Samsung Galaxy Grand Duos — Armazenamento Interno Desmontado.

  • Respostas:4
Alex Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

23/03/2015, 18:38:55 via Web

Boa tarde galera,

Tenho um Galaxy Grand Duos, o problema é, desmontei tudo e formatei tudo atraves do root e agora o armazenamento interno ( veja bem o "armazenamento interno" não o cartao SD ) eu nao vejo atraves do root, as pastas como DCM, data, e tal nao consigo ver mais nada, enquanto as do SD card vejo normal.

OBS: O cartao SD tbm havia ficado assim, porém baixei um programa chamado SD Formater, formatei o cartao e agora posso ver de novo os arquivos...

Alguém pode me ajudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

23/03/2015, 20:01:43 via App

Já tentou um Hard Reset?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Alex Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

23/03/2015, 20:29:15 via Web

Já sim, inclusive ja fiz o procedimento de brik, baixei a rom original, e reinstalei. Quando eu acesso o cwm > instal zip from sdcard > choose zip from sdcard... nessa tela era para aparecem as pastas... DCIM, data, entre outras... mas os unicos arquivos que aparecem são os do meu cartao SD externo.

— alterado em 23/03/2015, 20:34:06

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

23/03/2015, 20:40:24 via App

Reinstala a rom stock dele, e não faz root, que deve aparecer todas as pastas. E cwm é um custom recovery.

Quando você reinstala a ROM fica com o Recovery Stock, e não o cwm.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Alex Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

23/03/2015, 20:57:13 via Web

Sim, já tentei, tbm não dá, é como se o armazenamento interno estivesse oculto ou sem formato... porém navengando no sistema android eu consigo manusear as pastas... muito estranho. As pastas do armazenamento interno só podem ser manuseadas pelo sistema android ( navegando ) quando entro pelo cwm ou o recovery stock elas nao aparecem... apenas as do meu sd card !

Responder