Samsung Galaxy S5 — Gostaria de saber sobre as diferenças entre PDA e o que implica numa atualização de ROM

  • Respostas:2
  • Respondido
Jair S C
  • Posts no fórum: 6

23/03/2015, 20:53:06 via Web

Atualmente a versão do android em meu celular é 4.4.2 (PDA: G900MUBU1ANI1), está rodando bem, performance também boa, mas, quero a última versão versão (5.01), vejo bastante gente atualizando para a 5.01 (PDA: G900MUBU1BOC1) liberada no site da SamMobile, e minha duvida é justamente sobre o final desse código (ANI1 no meu e BOC1 nesse liberado).
Não quero fazer algo sem entender direito (mania minha), então resolvi recorrer ao pessoal daqui do forum.
Gostaria de saber se:
- Posso fazer a atualização mesmo com essa diferença no final do código?
- O que é a essa diferença?, Minha operadora hoje é a Claro, e estou optando por uma versão ZTO (sem aqueles aplicativos da operadora que não dá pra desinstalar).
- Como é formado esse código? (além, claro, das primeiras posições que são o modelo do celular (G900M))

Quero atualizar o android do meu S5 mas fazer alguma coisa sem entender... não dá. valeu

Responder
Almeida A.
  • Posts no fórum: 3

26/03/2015, 19:45:08 via Web

Opa.

  • Sim pode fazer essa atualização com a diferença no final do codigo. a diferença no final do codigo é justamente a versão do Android.

  • ZTO é o software limpo, sem personalização de operadora. Seguem os outros codigos:

ZTA = Claro
ZTR = OI
ZTM = Tim
ZVV = Vivo

  • Esse codigo é formado pela propria samsung.

Espero ter ajudado.

Jair S C

Responder
Jair S C
  • Posts no fórum: 6

27/03/2015, 14:37:52 via Web

Almeida Almeida

Opa.

  • Sim pode fazer essa atualização com a diferença no final do codigo. a diferença no final do codigo é justamente a versão do Android.

  • ZTO é o software limpo, sem personalização de operadora. Seguem os outros codigos:

ZTA = Claro
ZTR = OI
ZTM = Tim
ZVV = Vivo

  • Esse codigo é formado pela propria samsung.

Espero ter ajudado.

Valeu Almeida, fiz a atualização, o celular está funcionando perfeitamente, embora não tenha testado todas as funcionalidades, mas as principais (as que uso no dia a dia) estão 100% :)

Obrigado! :)

Responder