[PORT][5.1] Câmera [VARIOS APARELHOS]

• Respostas:50
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

27/mar/2015 19:37:46 via Web

jefferson h.

Qual a origem desse port ,quem é o desenvolvedor, site original, preciso ser mais claro?

atah kkkk foi mal, não sei.. só peguei o link, sempre coloco a fonte mas dessa vez não tem tópico no XDA, nem vi em lugar nenhum, só achei o zip e instalei pra testar (cool)

precisa ser mais claro q: "fonte"

— alterado em 27/mar/2015 19:38:43

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 1.680

28/mar/2015 1:09:12 via Web

Thiago Matos, você programa em HTML? Vi que você usou umas tags que eu nem sabia que funcionavam no site. Já testei um monte e quase nenhuma dá certo, aliás, a maioria apresenta um resultado diferente do esperado, tem que se adaptar.

— alterado em 28/mar/2015 1:14:30

• Posts no fórum: 1

28/mar/2015 1:53:57 via App

Nino Espinar

Ainda prefiro do post...

boa noite eu tenho moto x 2 geração a foto melhorou a noite mais os olhos a noite fica brilhando depois que atualizei para 5.0 será que vá melhora com a atualização 5.1

• Posts no fórum: 218

28/mar/2015 13:44:14 via App

Marcio

Nino Espinar

Ainda prefiro do post...

boa noite eu tenho moto x 2 geração a foto melhorou a noite mais os olhos a noite fica brilhando depois que atualizei para 5.0 será que vá melhora com a atualização 5.1

Vamos aguardar, mas pelo que estou acompanhando ele terá algumas novas funções e melhorias em algumas transições de hardware.... quem sabe a câmera não estará inclusa.

Conta desativada

29/mar/2015 1:28:52 via Web

Hugo Castelani

Thiago Matos, você programa em HTML? Vi que você usou umas tags que eu nem sabia que funcionavam no site. Já testei um monte e quase nenhuma dá certo, aliás, a maioria apresenta um resultado diferente do esperado, tem que se adaptar.

aprendendo parceiro kkk (cool)

• Posts no fórum: 593

29/mar/2015 4:46:04 via App

Funciona no nexus 5 tbm, testado aqui na ROM 5.1.
:)

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 1.807

29/mar/2015 5:13:34 via App

Não consegui achar a UI de opções avançadas 😵 Ah, alguem tem o link da galeria motorola portada mais recente, a minha ta com o menu pequeno ainda

— alterado em 29/mar/2015 5:13:54

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 44

7/abr/2015 21:27:55 via Web

Fera, rodou que é uma belezura no meu Moto G XT1033. Mas e aí, cadê as configurações manuais como nos screenshots??? Não rola nesse modelo???

Conta desativada

7/abr/2015 22:54:59 via Web

Alberto Santos

Fera, rodou que é uma belezura no meu Moto G XT1033. Mas e aí, cadê as configurações manuais como nos screenshots??? Não rola nesse modelo???

cê tem q configurar man... de acordo com suas preferências (cool)

7/abr/2015 23:01:07 via Web

Thiago Matos

Alberto Santos

Thiago, só aparece um símbolo de brilho pra regulagem... fora isso nada mais. Queria ver as configurações manuais como na versão para Kitkat.

Conta desativada

7/abr/2015 23:28:31 via Web

Alberto Santos

Thiago Matos

Alberto Santos

Thiago, só aparece um símbolo de brilho pra regulagem... fora isso nada mais. Queria ver as configurações manuais como na versão para Kitkat.

já tem as configurações manuais man... vc puxa da esquerda para a direita e clica na "joaninha" q vai aparecer no canto inferior direito (cool)

8/abr/2015 1:15:19 via Web

Thiago Matos

Alberto Santos

Thiago Matos

Alberto Santos

já tem as configurações manuais man... vc puxa da esquerda para a direita e clica na "joaninha" q vai aparecer no canto inferior direito (cool)

Thiagão, não aparece a joaninha não rss

8/abr/2015 4:29:48 via App

Alberto Santos

Thiago Matos

Alberto Santos

Thiago Matos

Alberto Santos

Thiagão, não aparece a joaninha não rss

Quando você puxa a lateral esquerda, aparece algumas opções certo... começa a clicar em uma por uma se atentando no canto inferior direito... uma dessas teclas dará a opção de configuração como você quer OK!

• Posts no fórum: 56

9/abr/2015 1:24:32 via Web

pessoal, não tem como instalar somente por apk sem root no aparelho e custom recovery na versão GPE do moto g xt1032?

agradeceria muito pessoal, não quero rootear o aparelho por enquanto...

9/abr/2015 2:53:41 via App

alessandro villa

pessoal, não tem como instalar somente por apk sem root no aparelho e custom recovery na versão GPE do moto g xt1032?

agradeceria muito pessoal, não quero rootear o aparelho por enquanto...

Por enquanto apenas pelo recovery...