[TUTORIAL] Usando dois números WhatsApp ao mesmo tempo!

• Respostas:37
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1.002

28/mar/2015 15:09:25 via App

Bruno Rb

Requer a versão Pro.
Na free cria os perfis, mas na hora de que clico em "Permitir vários perfis para este app", aparece a mensagem que requer a versão completa ( testei aqui no Viber, já que não uso WhatsApp)

Ok obrigado, já está editado com esse detalhe, mas não é difícil achar versão pro.

— alterado em 28/mar/2015 16:33:06

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

• Posts no fórum: 14

28/mar/2015 21:56:20 via Web

Diego Leal

Valeu amigo funcionou aki foi só questão de esperar msm como vc disse! Vlw amigo ótimo tutorial

Na verdade vc pode inserir o código manualmente sim. Da um erro mas aparece um aviso pra tentar depois de uma hora, basta esperar e digitar o código.

• Posts no fórum: 292

29/mar/2015 4:17:15 via App

Christian, onde vc achou a cyanogenmod oficial para o moto E? porque eu não achei no site da cyanogenmod, ate agora eu só vi versões não oficiais..

29/mar/2015 4:30:36 via App

yuri

Christian, onde vc achou a cyanogenmod oficial para o moto E? porque eu não achei no site da cyanogenmod, ate agora eu só vi versões não oficiais..

Cara o codenome do Moto E é condor:

Esse aqui é o site do oficial.
http://download.cyanogenmod.org/?device=condor

Pode baixar q tá super fluida e sem crashs e com atualização diária via ota. 😎

Está nightly mas isso não quer dizer q não seja oficial, e está estável.

— alterado em 29/mar/2015 4:37:37

• Posts no fórum: 292

29/mar/2015 13:19:56 via App

Chrystian

yuri

valeu vou dar uma olhada

Tranquilo, se você gostar de Cyanogenmod você vai curtir essa oficial.

sempre tive vontade mas nunca instalei

• Posts no fórum: 2

30/mar/2015 15:04:11 via Web

Diego Leal

Não ok funcionou amigo tudo certo! O poblema e meu aparelho pois está com a entrada do chip dois estragada... Assim quando o whats pede confirmação de número chega um codigo em outro aparelho(pois o moto g 2014 estragou a entrada do sim 2)esse código não consigo digitar manualmente ou seja o chip tinha que está no aparelho!

Você pode ativar o segundo perfil, inserir o segundo chip no slot 1 e acessar o whats. Depois é só inserir o chip normal. Fiz assim pra puxar o whats da minha esposa para o tablet dela, com o titanium.

30/mar/2015 21:25:23 via App

Eduardo

Diego Leal

Não ok funcionou amigo tudo certo! O poblema e meu aparelho pois está com a entrada do chip dois estragada... Assim quando o whats pede confirmação de número chega um codigo em outro aparelho(pois o moto g 2014 estragou a entrada do sim 2)esse código não consigo digitar manualmente ou seja o chip tinha que está no aparelho!

Você pode ativar o segundo perfil, inserir o segundo chip no slot 1 e acessar o whats. Depois é só inserir o chip normal. Fiz assim pra puxar o whats da minha esposa para o tablet dela, com o titanium.

Pois é...

• Posts no fórum: 6

6/abr/2015 13:13:43 via Web

No meu Moto G funcionou beleza!!!!

Só tenho uma dúvida: Sempre terei que mudar o perfil para usar o outro WhatsApp? Existe alguma forma de colocar 2 ícones para que eles funcionem simultaneamente?

10/abr/2015 23:58:36 via App

Jonathan Borges da Silva

No meu Moto G funcionou beleza!!!!

Só tenho uma dúvida: Sempre terei que mudar o perfil para usar o outro WhatsApp? Existe alguma forma de colocar 2 ícones para que eles funcionem simultaneamente?

Bem, dessa forma aí do tutorial não dá pra por ícones, apenas mudando perfil mesmo, mas não é difícil mudar de perfil né, até pq vc não vai trocar de whats toda hora (eu acho)...

• Posts no fórum: 1

21/jun/2015 8:07:02 via Web

Muito obrigado.
Funcionou como descrito em um Samsung Galaxy A5.
Realmente não funciona ao mesmo tempo, mas não é algo tão essencial.
Estou agora procurando um plugin do Titanium para o Tasker, assim poderei criar um atalho que troque o perfil e abra o Wathsapp automaticamente.
Abraço
Rapho