Samsung Galaxy Note 3 — Problema touch parte não reconhece, solução provisória, volta problema

  • Respostas:0
Braga
  • Posts no fórum: 5

23/03/2015, 23:23:39 via Web

Caros colegas, vejam isso que está ocorrendo no meu celular, vejam no youtube:
/watch?v=ixWozCI8sek

Ativei no celular, nas próprias configurações do android, para mostrar os toques na tela e os traços, e instalei o app YAMTT para poder mostrar melhor o problema.

O Problema no touch do celular, no meio da tela há uma faixa que não é reconhecido o toque, porém se eu pressionar a tela afundando, ela volta a funcionar temporariamente, e passa a reconhecer o toque - mas logo após alguns minutos o problema volta e toque não é mais reconhecido novamente.
A tela talvez esteja abaulada para cima, e quando pressiono para baixo ela volta a estar em contato com a parte do celular que reconhece o toque, porém com o tempo a tela deve estar voltando a ficar abaulada para cima (esta é suposição minha, não tenho certeza).

Detalhe, que nem sempre quando eu pressiono fica funcionando, as vezes eu pressiono a tela para a parte central do touch voltar a ser reconhecido, mas parece que o celular fica registrando toques sozinho.

Qual seria um solução, além de trocar a tela (pois não significa que trocando a tela o problema resolvera), quero tentar outras alternativas antes de trocar a tela.

Talvez esquentando a tela com ar quente, em tese ela irá expandir e ficar mais maleável, e então se eu pressionar para baixo a faixa central do telefone com algo por algum tempo até ele esfriar, em tese a tela permaneceria indefinidamente, e se esse for o problema, poderia resolver -

Alguém tem alguma opinião, já passou por isso?

Desde já obrigado

Responder