LG Optimus G — Depois que atualizei o Android jogo sumiu

  • Respostas:9
Anderson Salviato
  • Posts no fórum: 9

24/03/2015, 12:35:34 via Web

Olá pessoal,

Na semana passada comprei um smartphone da LG um Optimus G E977 que veio com o Android Jelly Bean e nele veio um jogo, o Shark Dash, aí ontem resolvi atualizar o Android e foi o 4.4 que é o Kit Kat, só que o jogo sumiu, não está mais
instalado, baxei um outro shark dash no google play mas não é o mesmo é free e é mais fraquinho, to tentando baixar pelo próprio site da gameloft mas não recebo a msg por sms para confirmar que quero comprar, entrei em contato com a LG e informaram que talvez o jogo não seja compatível com a versão do android.

O pior, o meu filho estava jogando.

Será que tem solução?Dei uma pesquisada e vi que tem como voltar a versão do android e também pensei em voltar as

configurações de fábrica, mas não sei se resolve.

Agradeço antecipadamente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

24/03/2015, 13:26:31 via App

Pesquisa no Google o nome do jogo, e na frente coloca APK. Vai tá dizendo como baixar e instalar, só não posto aqui no forum porque é proibido.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
wesney nascimento
  • Posts no fórum: 103

24/03/2015, 13:34:55 via App

tudo isso só por causa de um jogo ! :-Z

Responder
Anderson Salviato
  • Posts no fórum: 9

24/03/2015, 13:40:25 via Web

Vinicius M.

Pesquisa no Google o nome do jogo, e na frente coloca APK. Vai tá dizendo como baixar e instalar, só não posto aqui no forum porque é proibido.

Vinicius, vou tentar mas se quiser pode mandar alguma coisa no meu email acas79@yahoo.com.br

Obrigado

Responder
Anderson Salviato
  • Posts no fórum: 9

24/03/2015, 13:40:48 via Web

wesney nascimento

tudo isso só por causa de um jogo ! :-Z

é para o meu filho....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

24/03/2015, 13:45:41 via App

Já que você disse que o que achou é mais fraco, olha esse, é bem melhor, os gráficos são melhores e tal, e é gratuito na Play Store -> https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fgol.HungrySharkEvolution

Ai se não tiver disponível pra baixar no seu smart. Vai no Google e pesquisa assim -> Hungry Shark Evolution APK.

— alterado em 24/03/2015, 13:48:08

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Anderson Salviato

Responder
Anderson Salviato
  • Posts no fórum: 9

24/03/2015, 13:53:43 via Web

Vinicius M.

Já que você disse que o que achou é mais fraco, olha esse, é bem melhor, os gráficos são melhores e tal, e é gratuito na Play Store ->

Ai se não tiver disponível pra baixar no seu smart. Vai no Google e pesquisa assim -> Hungry Shark Evolution APK.

Obrigado Vinicius vou tentar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

24/03/2015, 13:54:56 via App

Ok, Bllz. 👍

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Anderson Salviato
  • Posts no fórum: 9

24/03/2015, 14:47:26 via Web

Anderson Salviato

Vinicius M.

Pesquisa no Google o nome do jogo, e na frente coloca APK. Vai tá dizendo como baixar e instalar, só não posto aqui no forum porque é proibido.

Vinicius, vou tentar mas se quiser pode mandar alguma coisa no meu email acas79@yahoo.com.br

Obrigado

Vinícius testei essa opção e na hora q vai entrar no jogo, aparece a msg verificando licença aí ele saí...pode me ajudar?será q fiz algo errado?

Responder
Lúcio FF Souza
  • Posts no fórum: 19

29/03/2015, 00:15:24 via App

O game deve estar bugado. Tenho ele instalado no meu LG Optimus G Pró E989.

Ontem procurei baixar nesse mesmo Optimus G E977 da minha namorada e aconteceu mesmo problema.

Anderson Salviato

Responder