LG Optimus L5 — Tornar um app baixado nativo do Android

  • Respostas:2
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

25/03/2015, 14:10:22 via Web

Queria saber se tem como deixar um aplicativo baixado nativo do Android, para no caso de mim fizer uma restauração de fábrica eu não precisarei instala-los novamente. Se tiver como poderia me dizer como faço isso, tenho um LG Optimus L5 E615 ( ele já roteado também), quero saber pois desejo substituir o player de musica padrão, player de musica, internet e umas outras coisas que não gostei dele.

Desde já agradeço a atenção de todos.

— alterado em 25/03/2015, 14:13:04

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

25/03/2015, 14:22:12 via Web

Herd3ll

Queria saber se tem como deixar um aplicativo baixado nativo do Android, para no caso de mim fizer uma restauração de fábrica eu não precisarei instala-los novamente. Se tiver como poderia me dizer como faço isso, tenho um LG Optimus L5 E615 ( ele já roteado também), quero saber pois desejo substituir o player de musica padrão, player de musica, internet e umas outras coisas que não gostei dele.

Desde já agradeço a atenção de todos.

assim ou com algum app como titanium backup ou lucky patcher q faça isso (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

25/03/2015, 19:38:09 via Web

Thiago Matos

Herd3ll

Queria saber se tem como deixar um aplicativo baixado nativo do Android, para no caso de mim fizer uma restauração de fábrica eu não precisarei instala-los novamente. Se tiver como poderia me dizer como faço isso, tenho um LG Optimus L5 E615 ( ele já roteado também), quero saber pois desejo substituir o player de musica padrão, player de musica, internet e umas outras coisas que não gostei dele.

Desde já agradeço a atenção de todos.

assim ou com algum app como titanium backup ou lucky patcher q faça isso (cool)

Fiz os procedimentos que você disse acima, e não deu certo. Tipo, os apps estão na minha pasta interna em downloads, depois uso o Es File Explorer para move-lo para a pasta System/app, depois que colo lá dentro faço as permissões, mas depois que vou entrar no app instalado aparece isso:

image

Depois disso, instalo o mesmo app por cima deste (instalação padrão) e aparece +/- isto: "App do sistema, as suas configurações anteriores serão salvas", depois que instalo o app entra normalmente. O que eu quero dizer é que se já tem como eu deixar ele pré instalado no sistema sem que eu tenha que fazer uma outra instalação por cima.

A mesma coisa aconteceu com esse:

image

Depois que fiz outra instalação por cima funcionou. Não sei se entendeu muito bem o que eu quis dizer. Desde já obrigado.

ATUALIZAÇÃO

Consegui, usei um programa do Google Play e deu certo. Desde já agradeço sua ajuda por ter me ajudado.

— alterado em 20/05/2015, 20:32:23

Responder