Samsung Galaxy S4 — Galaxy s4 i9505 Travando após atualização para lollipop

• Respostas:46
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

26/mar/2015 1:12:26 via Web

Boa noite pessoal, atualizei hoje meu galaxy s4 modelo gti9505 para o Android 5.0.1 oficial do Brasil, mais em poucos minutos de uso percebi o aparelho mais lento e com algumas travadas, tentei entra em modo de recuperação para fazer a limpeza mais o modo de recuperação não está funcionando, o que posso fazer? Instalei a rom via odin.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

26/mar/2015 10:56:47 via App

Faz uma restauração de fábrica pelas configurações mesmo.

• Posts no fórum: 11

26/mar/2015 22:29:16 via Web

Lucas Gonçalves

Boa noite pessoal, atualizei hoje meu galaxy s4 modelo gti9505 para o Android 5.0.1 oficial do Brasil, mais em poucos minutos de uso percebi o aparelho mais lento e com algumas travadas, tentei entra em modo de recuperação para fazer a limpeza mais o modo de recuperação não está funcionando, o que posso fazer? Instalei a rom via odin.

Já saiu via ota a atualização para o Lolipop do S4 I9505 no Brasil? Tenho um novo com apenas 2semas e não é ligado à nenhuma operadora e ainda não atualizou.

• Posts no fórum: 1

27/mar/2015 2:15:49 via Web

lucas gonçalves ..gostaria de saber se essa versao oficial tem uma opçao em configuraçoes chamada de botoes q desativa a barra de navegaçao fisica e coloca ela virtual na tela ..eu uso a rom cm 12 lollipop e e essa tem a opçao ai quero colocar a original de novo.obrigado

• Posts no fórum: 12

1/abr/2015 19:47:10 via Web

Cara, instalei via OTA. Tudo belezinha. Tava esperando ansiosamente desde dezembro para atualizar pro lollipop.
Depois que atualizei a RAM do meu telefone está "rídicula",:'( não tenho outra definição pro que tá acontecendo.
Mesmo com todos os apps fechados e tudo limpo a RAM consome cerca de 1,30GB (quando é pouco) de 1,78GB totais. Assim não dá pra viver.
Alguém sabe me dizer como eu posso fazer o downgrade desse abacaxi?

Na 5.1 será que melhora? Quando será que vão liberar (Se é que vão)?

Obrigada!:)

3/abr/2015 22:15:30 via Web

Roberta, o meu está gastando exatamente essa mesma quantidade de memória. Mesmo após remover alguns aplicativos que ficavam sempre ativos, depois de reiniciar, etc.

Está super lento. Me arrependi de atualizar. Está um verdadeiro peso de papel. Será que tem como voltar ao que era???

• Posts no fórum: 12

4/abr/2015 15:37:34 via Web

Petrus, as vezes ele volta a consumir pouca ram. Mas é só quando "tá com vontade".
Considerei colocar cyanogenmod... mas nunca fiz root no meu telefone nem nada, medo de estragar tudo. XD

Vc achou alguma solução?

Petrus Freire

Roberta, o meu está gastando exatamente essa mesma quantidade de memória. Mesmo após remover alguns aplicativos que ficavam sempre ativos, depois de reiniciar, etc.

Está super lento. Me arrependi de atualizar. Está um verdadeiro peso de papel. Será que tem como voltar ao que era???

• Posts no fórum: 3

4/abr/2015 16:09:40 via Web

Bom dia A Samsung Sempre surpreendendo fiz atualização do meu android para 5.0 e o celular fica reiniciando todo momento. Ou seja fiquei sem telefone.

4/abr/2015 16:09:58 via Web

E como tá cm 12 que vc tá usado roda liso sem bug como o cuso de ram . Atualizei tem uma semana para 5.0.1 e tá um cocô consome muita ram fica 1,30gb sem nada aberto. e hj deu um bug doido que não consegui desbloquear é tive q reiniciar .tô pensado em volta pra 4.4.2 q tava melhor em desempenho .

4/abr/2015 16:13:36 via Web

No meu caso que meu telefone ficou reiniciando, fiz restauração, mas, não adiantou o telefone reinicia e da uma mensagem acusando atualização de data e hora e reinicia novamente. Resultado fiquei sem telefone.

4/abr/2015 16:18:04 via Web

Petrus Freire

Querida Roberta,
Igualmente a você venho tendo péssimos resultados com aparelhos Samsung, acho que nossa solução e comprar uma marca que use o Adroid PURO, Tenho amigos que possuem motorola e a atualização ficou excelente telefone ficou rodando super leve e com baixíssimo consumo. No meu caso fiquei mas prejudicado, pois meu aparelho não funciona mais, fica reiniciando a todo momento.

4/abr/2015 19:50:30 via Web

Eu instalei no meu s4 o lollipop hoje e meu celular nem vai para a tela inicial mais! Simplesmente travou na tela quando liga.. Alguem pode me ajudar a restaurar para a versão antiga do android??

• Posts no fórum: 26

5/abr/2015 0:22:50 via App

Caraca véi to até com medo da Samsung !!🍭 👻 💀 😨 quanto problema se loco ta só fudendo com o celular dos outros.

• Posts no fórum: 53

5/abr/2015 0:27:17 via Web

Roberta Lima

Cara, instalei via OTA. Tudo belezinha. Tava esperando ansiosamente desde dezembro para atualizar pro lollipop.
Depois que atualizei a RAM do meu telefone está "rídicula",:'( não tenho outra definição pro que tá acontecendo.
Mesmo com todos os apps fechados e tudo limpo a RAM consome cerca de 1,30GB (quando é pouco) de 1,78GB totais. Assim não dá pra viver.
Alguém sabe me dizer como eu posso fazer o downgrade desse abacaxi?

Na 5.1 será que melhora? Quando será que vão liberar (Se é que vão)?

Obrigada!:)

Android 5.1 esqueça. Até para o S6.

• Posts no fórum: 2

5/abr/2015 4:30:50 via Web

Complicaaaaaado! A samsung fez uma bela cagada! (uma não.. outra! rsrs)

Alto consumo de memória ram, super aquecimento, lags e travadas na reprodução de vídeos são alguns dos problemas que vieram com a tão esperada versão 5.0.1 do andtoid lollipop.

Fui tentar assistir um video pelo app do facebook e em no máximo 30 segs o vídeo travou e por incrível que pareça aconteceu o mesmo com o aplicativo da netflix. (Não é uma vez perdida, é toda vez)

A travada é triste galera! A bagassa trava e nao volta mais. Só volta, fechando o app e abrindo novamente.
Ultimamente estou assistindo vídeo pelo face até 29 segds.. pq né :'(

E para os fãs do red tude, xvideos e afins.. Nem pensem! Pois a parada tá muito séria!!!

A atualização chegou via OTA para o meu aparelho, não sei se todas as atualizações que foram liberadas vem com esses problemas, eu resetei, dei os wipes e mesmo assim os problemas continuaram.

Creio que no máximo de 2 a 3 meses a samsung libere uma atualização de correção. Na versão 4.4.2 foi mesmo assim.. Então galera, fiquem calmos que com certeza a samsung está vendo isso.

5/abr/2015 21:28:11 via Web

Também fiz a atualização. Meu celular sempre foi bem administrado como poucos apps e sempre limpo. Nunca havia travado e agora ultimamente trava sempre mesmo com os mesmos apps só que atualizado para lollipop.

Quando fiz a atualização a informação era que não havia como fazer downgrade. Existe como eu ter as mesmas configurações que antes?

7/abr/2015 2:26:31 via Web

Estamos na mesma situação meu amigo, me arrependi em fazer a atualização, meu S4 ficou horrivel...o que faremos hein?

• Posts no fórum: 96

7/abr/2015 3:03:23 via App

Recomendo que vcs instalem a rom via odin, pois fiz isso no s4 do meu primo e ele não teve problemas, e quando eu atualizei o meu s5, também atualizei via odin, e não tive problemas.

• Posts no fórum: 17

7/abr/2015 16:37:53 via Web

O meu ta uma bosta, a bateria que no kitkat durava 14...16 horas agora dura 6..7 o celular esquenta demais, ja formatei umas dez vezes, fiz wipes pra limpar cache, teve um dia que nem ligar ele ligava, nao da pra ficar no bolso com medo da merda explodir, vou voltar pro 4.4.2 ou instalar uma room custom. Infelizmente a Samsung cagou mais uma vez em cima de seus clientes.