Google Calendar

  • Respostas:2
Leandro Salgado
  • Posts no fórum: 2

26/03/2015, 19:27:19 via Web

Boa tarde pessoal,

Como eu faço pra importar dados de um calendário para outro?
Todos os dados do calendário estão salvos no telefone e não na conta do google. Não estou achando a opção de salvá-los no calendario do google para poder então sincronizar!!!

Responder
Marcos Antõnio
  • Posts no fórum: 18

26/03/2015, 19:36:06 via Web

A maioria deles tem a opção sincronizar o pressionar o botão menu no seu não aparece ?

Responder
Leandro Salgado
  • Posts no fórum: 2

26/03/2015, 19:45:07 via Web

Então, eu imaginei que isso ia acontecer, você nao entendeu a minha duvida ou então eu nao fui bem claro.

No app de agenda, vc pode criar vários calendários.

Pode criar um que fica armazenado no proprio android, pode criar um pra cada conta google que vc tiver cadastrada no android, etc...

Todos os calendarios juntos podem conter tarefas que vao aparecer no seu app de agenda. A visualização fica fácil pois cada um tem uma cor diferente. Igualzinho no calendario do google no navegador do PC.

O problema é que não consigo exportar o calendário que esta salvo no android para poder importar no calendario da conta google.

O calendario padrão que vc usa na agenda quando nem sequer tem uma conta do google, vem com o nome de "Meus Calendários".
Verifica aí no seu celular.

O que quero é poder sincronizar este Meus Calendários, na agenda do google. Quando eu boto sincronizar, nada acontece pois o celular vai somente sincronizar o calendario que está salvo na conta google que por sua vez está vazia.

Responder