Motorola Moto G (2014) — [URGENTE] MOTO G LOOP INFINITO E NÃO DÁ PRA COLOCAR EM MODO FASTBOOT

  • Respostas:5
matheus papini
  • Posts no fórum: 9

27/03/2015, 03:13:18 via Web

fui instalar o cyanogen 12 no meu moto g 2014 e fica em looping infinito com a foto do cyanogen carregando e não inicia, e não consigo desligar o aparelho porque quando eu aperto pra desligar ele não desliga, e quando pressiono o botao de desligar ele simplesmente reinicia e continua em looping infinito, e como é um aparelho da motorola e a bateria é interna nao tem como tirar a bateria, quando fui instalar o cyanogen eu não instalei os gapps, não sei se é esse o motivo, mas oque eu irei fazer agora? já procurei na internet e não encontrei solução porque aparantemente as pessoas que tiveram esse problema conseguiam desligar o aparelho, mas eu não consigo, será que devo esperar a bateria acabar? POR FAVOR ME AJUDEM!

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

27/03/2015, 03:17:13 via App

Fique pressionando botão power + botão menos, que ele vai forçar a entrada no modo fastboot.

Fez todos os wipes recomendado?

— alterado em 27/03/2015, 03:18:54

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

matheus papini

Responder
matheus papini
  • Posts no fórum: 9

27/03/2015, 03:20:41 via Web

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO CARA VC SALVOU MINHA VIDA CARA MUITO OBRIGADO MESMO EU CONSEGUI ENTRAR, NAO PENSEI EM ENTRAR NO MODO FASTBOOT ASSIM, SÓ EM DESLIGAR PRA DEPOIS TENTAR MAS NAO DAVA, REALMENTE MUITO OBRIGADO! e sim fiz os wipes recomendados mas mesmo assim não funcionou, agora que já sei disso posso ficar mais tranquilo e tentar denovo e se não funcionar é só fazer o recovery da room original, realmente muito obrigado você já resolveu meu problema!

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

27/03/2015, 03:32:59 via App

matheus papini

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO CARA VC SALVOU MINHA VIDA CARA MUITO OBRIGADO MESMO EU CONSEGUI ENTRAR, NAO PENSEI EM ENTRAR NO MODO FASTBOOT ASSIM, SÓ EM DESLIGAR PRA DEPOIS TENTAR MAS NAO DAVA, REALMENTE MUITO OBRIGADO! e sim fiz os wipes recomendados mas mesmo assim não funcionou, agora que já sei disso posso ficar mais tranquilo e tentar denovo e se não funcionar é só fazer o recovery da room original, realmente muito obrigado você já resolveu meu problema!

Que bom que deu certo :D

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Igor Santos
  • Posts no fórum: 1

12/05/2015, 18:20:33 via Web

Emerson

Fique pressionando botão power + botão menos, que ele vai forçar a entrada no modo fastboot.

Fez todos os wipes recomendado?

mano eu tentei fazer isso só que ao mexer em qlqr coisa dentro do fastboot ele sai, e inicia de novo na tela de bootloader desbloqueado e vai pra tela de "nenhum comando" e fica assim infinitamente acho q fodeu de vez mesmo

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

12/05/2015, 18:50:00 via App

resolvido

— alterado em 12/05/2015, 18:50:37

Responder