[TUTORIAL] Como ter internet de graça

• Respostas:36
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 120

30/mar/2015 13:46:29 via Web

arai

Eduardo Penna

Ainda lembro aquele barulhinho que fazia quando estava conectando :D
Oh tempo bom, eu era feliz e não sabia :D

X2! Foi assim que conheci a internet!

O mais legal era umas placas modem da US Robotics de 33k que podiam ser convertidas para 56k reescrevendo o firmware...

Esses macetes eram muito difíceis Arai, dava pra mim não kkkkk :D

30/mar/2015 13:49:41 via Web

Bruno C.

Eduardo Penna

Pedro

Nossa!! É Sério , eu naum sabia que era assim, só ouvi falar uma vez o nome, por isso perguntei. Obrigado por responder, ainda bem que sou da geração banda larga (apesar de na maioria dos casos ser bem extreita, haha).

Sinto muito lhe informar Pedro, mas você não teve uma infância feliz kkk :D
Cara era muito foda uma internet discada e só para você sentir o drama a velocidade máxima era de 56 Kbps (laughing), já imaginou ai? PQP cara era fodástico :D ... E mais foda ainda era quando tirava o telefone do gancho e ela caia .. kkkkkk pqp, ai pra conectar de novo era osso.

Bom mesmo em 98 com meu pentium 233 esperando dar meia noite pra conectar e baixar música no klite

kkkkkkk e era uma bala em Bruno :D ... Ixi era mesmo oh cara, sempre depois da meia noite era melhor kkk .. Eu deixava baixando as musicas de um dia para o outro pelo emule kkkk (laughing)

30/mar/2015 13:53:17 via Web

Jorge C.

Bruno C.

Eduardo Penna

Pedro

Nossa!! É Sério , eu naum sabia que era assim, só ouvi falar uma vez o nome, por isso perguntei. Obrigado por responder, ainda bem que sou da geração banda larga (apesar de na maioria dos casos ser bem extreita, haha).

Sinto muito lhe informar Pedro, mas você não teve uma infância feliz kkk :D
Cara era muito foda uma internet discada e só para você sentir o drama a velocidade máxima era de 56 Kbps (laughing), já imaginou ai? PQP cara era fodástico :D ... E mais foda ainda era quando tirava o telefone do gancho e ela caia .. kkkkkk pqp, ai pra conectar de novo era osso.

Bom mesmo em 98 com meu pentium 233 esperando dar meia noite pra conectar e baixar música no klite

Ainda so novo pra ter realmente usado a discada, fiquei muito poco tempo até chegar a banda larga na minha casa, era 100k incrivelmente mais rápida q a discada q usava antes, o ig discador, naquele tempo a Internet era realmente usada para boas coisas, poça coisa ruim q acontecia e mta diversão e mt gif tb :P

Ainda conseguiu aproveitar coisas boas tbm Jorge ... Era show cara ate os 256k / 512k foi top .. Bons tempos :D

30/mar/2015 13:55:37 via Web

Pedro

Da a entender que vocês prefeiram a internet do que abanda larga. '-'b

Se você tivesse tido essa experiência teria a mesma opinião Pedro ;)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

1/abr/2015 21:16:52 via Web

Thalles Guttemberg

Pelo site que você passou notei que ja existe uma nova senha (vpnbook.com/freevpn) com o nome de "xafu6Ave" (sem aspas)

atualiza toda terça.. vou att o tópico, valeu (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 109

9/abr/2015 1:30:31 via App

Thiago Matos

Tópico Atualizado

Psiphon (de longe o melhor)

Tiago, tenta adicionar um tutorial com o Qpython + ProxyDroid. Funcionam sem crédito com a Claro, com velocidade de download de 200kbps.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

9/abr/2015 17:59:28 via Web

Gustavo

Thiago Matos

Tópico Atualizado

Psiphon (de longe o melhor)

Tiago, tenta adicionar um tutorial com o Qpython + ProxyDroid. Funcionam sem crédito com a Claro, com velocidade de download de 200kbps.

vou tentar colocar ainda essa semana (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 32

8/jul/2015 2:04:09 via Web

Samuel S.

Com crédito o procedimento funciona? Vlw

Iae Samuel não se dar pra saber pois se vc estiver internet vc não vai saber se é o app ou os seus créditos. vlw

• Posts no fórum: 32

8/jul/2015 2:04:20 via Web

Samuel S.

Com crédito o procedimento funciona? Vlw

Iae Samuel não se dar pra saber pois se vc estiver internet vc não vai saber se é o app ou os seus créditos. vlw