RETIRAR CWM-BASED Recovery

  • Respostas:7
  • Respondido
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

27/03/2015, 21:07:10 via Web

Galera tenho um tablet DL- istyle tentei colocar a cwm recovery pela ferramenta Arc Tools consegui instalar porém apareceu um erro escrito na recovery " can't mount sdcard" desde ai não consigo fazer nada pela recovery como backup ao qual eu estava testando para ver se funcionava, agora eu queria voltar para a stock recovery, alguém sabe se eu desinstalar o arc tools vai ser desinstalada também a recovery?

Obrigado pela atenção.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

27/03/2015, 21:15:33 via Web

Peterson Santos

Galera tenho um tablet DL- istyle tentei colocar a cwm recovery pela ferramenta Arc Tools consegui instalar porém apareceu um erro escrito na recovery " can't mount sdcard" desde ai não consigo fazer nada pela recovery como backup ao qual eu estava testando para ver se funcionava, agora eu queria voltar para a stock recovery, alguém sabe se eu desinstalar o arc tools vai ser desinstalada também a recovery?

Obrigado pela atenção.

basta instalar o recovery do seu aparelho por cima, se desinstalar o app creio q o recovery continuará lá

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

27/03/2015, 21:23:16 via Web

Thiago Matos

Peterson Santos

Galera tenho um tablet DL- istyle tentei colocar a cwm recovery pela ferramenta Arc Tools consegui instalar porém apareceu um erro escrito na recovery " can't mount sdcard" desde ai não consigo fazer nada pela recovery como backup ao qual eu estava testando para ver se funcionava, agora eu queria voltar para a stock recovery, alguém sabe se eu desinstalar o arc tools vai ser desinstalada também a recovery?

Obrigado pela atenção.

basta instalar o recovery do seu aparelho por cima, se desinstalar o app creio q o recovery continuará lá

Onde será que acho a stock recovery dele estou dando uma procurada na net até agora não achei :'(
To desconfiado que terei que instalar a rom stock dele.

— alterado em 27/03/2015, 21:25:22

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

31/03/2015, 17:02:08 via Web

Vai no site da DL e baixe a ROM pelo site!

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

31/03/2015, 23:37:48 via Web

jon

Ou acesse >>> https://www.nextpit.com.br/forum/612661/tutorial-instalar-reinstalar-rom-stock-no-tablet-dl-i-style-eagle

Beleza vou fazer acho que esse método de atualizar pelo cartão SD é melhor pois estava tentando com o cabo usb mais não estava reconhecendo valeu Jon.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder