PA-GApps Stoped, e agora?

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 26

28/mar/2015 22:14:01 via Web

Olá, com o cancelamento PA-GApps como voces estao pensando em instalar do zero o CM12 para que fique integrado no google?

Quais sao as alternativas encontradas?

— alterado em 28/mar/2015 22:21:05

• Posts no fórum: 508

28/mar/2015 22:16:29 via App

Brinsley Aragao

Olá, com o cancelamento PA-GApps como voces estao pensando em atualizar o CM12?

ham como assim atualizar? ,pra atualizar não precisa de instalar os gapps!!!so usa quando for instalar a ROM!!

28/mar/2015 22:20:14 via Web

San Araújo

Brinsley Aragao

ham como assim atualizar? ,pra atualizar não precisa de instalar os gapps!!!so usa quando for instalar a ROM!!

Me fiz entender errado, xo melhorar, agora que o pa-gapps foi cancelado nas proximas vezes que forem instalar do zero o cm12 como farao para instalar o google?

• Posts no fórum: 508

28/mar/2015 22:25:01 via App

Brinsley Aragao

San Araújo

Brinsley Aragao

Me fiz entender errado, xo melhorar, agora que o pa-gapps foi cancelado nas proximas vezes que forem instalar do zero o cm12 como farao para instalar o google?

quem tem salvo brother vai usar normalmente,quem não tem vai ter q arruma outros gapps ,sempre alguem guarda e UPA dpois pra ajudar quem precisar vai ser difícil achar tbm não!!!

29/mar/2015 21:03:46 via Web

San Araújo

Brinsley Aragao

San Araújo

Brinsley Aragao

quem tem salvo brother vai usar normalmente,quem não tem vai ter q arruma outros gapps ,sempre alguem guarda e UPA dpois pra ajudar quem precisar vai ser difícil achar tbm não!!!

Fiz todos os download e estou upando para o MEGA e disponibilizar os links aqui. porem ruim e a falta de update s de agora por diante.

• Posts no fórum: 776

29/mar/2015 21:22:51 via Web

Acho que a pergunta seria: Como vocês vão instalar Custon ROMs no futuro com GAPPS tão obsoletos?

Em se tratando desse caso, deve aparecer alternativas no futuro, ou senao, essa opcao de instalar ROMs Custom vai ser extinta.

— alterado em 29/mar/2015 21:23:46

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

29/mar/2015 21:37:07 via App

Já tem alternativas, os Gapps da PA não são os únicos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

29/mar/2015 21:54:11 via Web

Pedro

Acho que a pergunta seria: Como vocês vão instalar Custon ROMs no futuro com GAPPS tão obsoletos?

Em se tratando desse caso, deve aparecer alternativas no futuro, ou senao, essa opcao de instalar ROMs Custom vai ser extinta.

não existem só os PA GAPPS man, tem slim e outros (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 776

29/mar/2015 22:11:53 via Web

Entendi, não uso muito Custom ROM em meus aparelhos, e tinha PA como referência, por isso nem me recordava. :D

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!