[TUT] Como reinstalar Stock ROM no L Prime\Bello [D331/5/7]

• Respostas:87
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

22/mai/2015 15:31:48 via Web

Pedro esta carregada, ele fica nessa tela.image

não entendo, pois ja sou bem experiente nessas parte de rom etc... porem esse sta me dando trabalho, e agora ele fica no looping infinito.

— alterado em 22/mai/2015 16:12:23

• Posts no fórum: 776

26/mai/2015 12:31:57 via Web

anderson varandas

Por favor?

O que diz nessa tela? Como que você fez? Consegue acessar o Download Mode (VolumeUp+Cabo) ou Recovery Mod (VolumeDown+Cabo)?

Nunca tinha visto nada parecido, e desculpa por não ter respondido antes.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

26/mai/2015 12:36:27 via Web

Pedro

anderson varandas

bom dia, estou tendo problemas na hora em que o aparelho entra no modo update, ele fica alguns segundos e depois sai, não dando assim para terminar o processo. alguem pode ajudar?

Recarregue a bateria ao máximo e tente novamente, boa sorte, se resolver avisa aqui por gentileza.

Quando você entra em Modo de Download, ele mostra as imagens normalme? E demora quanto tempo até reiniciar? Qual o modelo (D331/5 ou 7) e qual ROM você usa?

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

26/mai/2015 19:28:01 via Web

sim mostra normal a tela de update, porem logo apos 5 segundos entra nessa tela e perde comunicação com o pc. mod: D337. estava usando a que vc usou no tuto.

— alterado em 26/mai/2015 19:31:28

27/mai/2015 0:37:56 via Web

Estranho, mas você ainda consegue liga o soarelgo? Se não consegue, isso aconteceu só quando você tentou, acpbeceu algo durante a instalação?

27/mai/2015 11:45:47 via Web

Bom dia. sim aconteceu apos a instalação da firmware, pois ele reconheceu tudo coloquei em modo download, porem não percebi que havia dado essa falha(tela), então sendo assim causando a interrupção do processo. muito complicado pois ja sou bem avançado nessa area, motorola, samssung, etc....

27/mai/2015 14:14:10 via Web

Mas seu aparelho ainda liga ou só fica nessa tela?

• Posts no fórum: 1

30/mai/2015 22:50:07 via Web

Cara mim anjunda pfv eu antualizei para 5.0.2 agora eu quero volta para o kit kat o que eu faço pvf mim ajuda e eu tenho a mia rom de fabrica mais nao da pra estalar ajuda ai pfv...:'(

4/jun/2015 19:15:04 via Web

Luan

Cara mim anjunda pfv eu antualizei para 5.0.2 agora eu quero volta para o kit kat o que eu faço pvf mim ajuda e eu tenho a mia rom de fabrica mais nao da pra estalar ajuda ai pfv...:'(

1° Tinha a informação lá, sei que foi um deslize teu, mas pelo menos teu aparelho ainda funciona! Já o meu. :'B

2° Não da pra estalar mesmo até por que não é piolho nem estalinho! E não use tantos N assim! ;B

3° Depois que sair lollipop para o Modelo Brasileiro, trago uma forma de voltar ao KitKat. :}

— alterado em 4/jun/2015 19:17:14

4/jun/2015 19:18:41 via Web

Andrew Santos

o seu entra no modo download ? o meu nem entra em nada so o fastboot fica reiniciando toda hora seloko

Lol, alguem tao azarado quanto eu, Kkk! Como foi que tu fez mano? O meu também está assim!

— alterado em 4/jun/2015 19:19:38

• Posts no fórum: 4

7/jun/2015 0:44:23 via Web

eu retirei o cabo no meio de uma instalação no modo download ai parou td , levei na assistência ele falou que consegue reinstalar pelo modo fastboot por 80 reais , estou procurando um jeito de conseguir fazer isso se não der deixo na assistência e 3 dias pra eles arrumar

8/jun/2015 14:15:44 via Web

sim entra em modo download. porem 5 segundos após ele entra em uma tela louca e não consigo fazer mais nada. e consigo em modo fastboot