Asus Zenfone 5 Memoria Ram o tempo todo cheia.

  • Respostas:3
Uatilla Almeida
  • Posts no fórum: 3

29/03/2015, 19:09:28 via Web

Fala galera do AndroidPit, estou enfrentando um problema com meu Zenfone, ele o tempo inteiro mostra que está apenas com cerca de 600mb de sua memoria interna livre, sempre faço a limpeza do ram, mais depois de alguns instantes tudo volta como antes, gostaria de saber se isso é normal, ou se tem mais usuarios enfrentando o mesmo problema, o motivo da minha dúvida é pq antes de adquirir o zenfone possui um moto g 1º geração e este mesmo com seu 1 gb de ram ainda sobrava alguma coisa livre, o zenfone por sua vez possui 2gb de ram, então acredito que deveria ficar muito mais livre cerca de 1gb aproximadamente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

29/03/2015, 19:29:41 via App

veja se não tem muitos processos em segundo plano .. tais como face e outros app que se iniciam junto com o sistema , meu raramente faz isso , porém já passei por isso e sei como é , então eu simplesmente reinício ele e volta ao normal .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

29/03/2015, 20:21:46 via App

Vinicius d'Paula

veja se não tem muitos processos em segundo plano .. tais como face e outros app que se iniciam junto com o sistema , meu raramente faz isso , porém já passei por isso e sei como é , então eu simplesmente reinício ele e volta ao normal .

Acho que isso é um bug.

Responder
Guilherme Baldaia
  • Posts no fórum: 12

08/04/2015, 12:32:23 via App

Se o smart não está travando, deixa a memória cheia, não vejo problema nisso. Se estiver travando, aí sim, você vai ter que dar uma olhada na sua lista 📃 de apps que iniciam junto ao sistema pois juntando eles mais o que usa, a sua memória enche mesmo. Obs: Google Chrome bebe RAM.

Responder