[PEDIDO] Seçao especifia para o LG G Pad 7 - V400

  • Respostas:7
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

30/03/2015, 14:39:07 via App

Quero pedir a abertura De uma seçao specifica para esse modelo da linha GPad, pois há aq no Androidpit uma quantidade razoável de usuários e também há desenvolvimento para ele, seria ainda melhor criar uma seçao que junte os 3 modelos da linha gpad de 2014, que são o v400 (7 polegadas), v480 (8 polegadas) e o v700 (10.1 polegadas).
Se tiver algum problema com a abertura da mesma ou com este post, por favor, peço que, antes de fechá-lo, pelo menos, diga o motivo.

— alterado em 30/03/2015, 15:56:35

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

30/03/2015, 14:51:01 via App

João Miguel S.

Quero pedir a abertura De uma seçao specifica para esse modelo da linha GPad, pois há aq no Androidpit uma quantidade razoável de usuários e também há desenvolvimento para ele, seria ainda melhor criar uma seçao que junte os 3 modelos da linha gpad de 2014, que são o v400 (7 polegadas), v480 (8 polegadas) e o v700 (10.1 polegadas).
Se tiver algum problema com a abertura da mesma ou com este post, por favor, peço que, antes de fechá-lo, pelo menos, diga o motivo.

Amigo eu também queria pro meu m2 aqua, ficaria mais fácil pra mim coloca root, fazer root, colocar rom estou quase desistindo de usar o Androidpit porque agora tenho que ficar só na xda, procurando as coisas e traduzindo no google tradutor. :(

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

30/03/2015, 14:52:55 via App

Concordo, eles devem abrir de acordo com a demanda daqui do forum.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

30/03/2015, 14:55:38 via App

João Miguel S.

Concordo, eles devem abrir de acordo com a demanda daqui do forum.

Se devesse você iria ver vai estar lotado de Roms tutorias etc... mais já que não tem.. a gente tem que ficar na xda. infelizmente eu gosto do Androidpit mais gosto dele por causa do fórum, agora fico aqui a toa sem ver nenhum tutorial pro meu smart. :(

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

30/03/2015, 15:13:21 via App

Rodrigo Mattoso

João Miguel S.

Concordo, eles devem abrir de acordo com a demanda daqui do forum.

Se devesse você iria ver vai estar lotado de Roms tutorias etc... mais já que não tem.. a gente tem que ficar na xda. infelizmente eu gosto do Androidpit mais gosto dele por causa do fórum, agora fico aqui a toa sem ver nenhum tutorial pro meu smart. :(

É tenso...Kkkk
Eu tô por aqui tbm pq eu ajudo uma galera, ai é sempre bom ver oq a galera tá perguntando..kk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

30/03/2015, 15:27:29 via App

João Miguel S.

Rodrigo Mattoso

João Miguel S.

Concordo, eles devem abrir de acordo com a demanda daqui do forum.

Se devesse você iria ver vai estar lotado de Roms tutorias etc... mais já que não tem.. a gente tem que ficar na xda. infelizmente eu gosto do Androidpit mais gosto dele por causa do fórum, agora fico aqui a toa sem ver nenhum tutorial pro meu smart. :(

É tenso...Kkkk
Eu tô por aqui tbm pq eu ajudo uma galera, ai é sempre bom ver oq a galera tá perguntando..kk

é, as vezes eu também ajudo o que eu saber kk mais sério eu queria uma sessão dedicada ao meu Xperia m2 aqua :(

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

30/03/2015, 15:56:17 via App

Cria um post pedindo, coloca Pedido, ate esqueci de fazer isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

30/03/2015, 16:12:32 via App

João Miguel S.

Cria um post pedindo, coloca Pedido, ate esqueci de fazer isso

é eu vou fazer

Responder