[DÚVIDA] Corte de internet - TIM - 29/03/2015

  • Respostas:26
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

30/03/2015, 15:21:58 via Web

Olá, e bom dia a todos.

Como todos já sabem, no estado de São Paulo, a TIM, e agora, também, a Vivo, não podem mais cortar o plano de dados após alcançar o limite, e sim apenas diminuir a franquia, como era feito antigamente.

Ontem, utilizei minha franquia pela manhã, e ela estourou bem mais rapidamente que o comum, com um uso menor, mas, até aí, sem problemas.

O problema veio segundos depois, quando percebi que a franquia havia sido cortada, e não diminuída, e tive que voltar a pagar mais R$ 0,75, já que havia necessidade de uso da internet.

Meu chip vêm me dando algumas dores de cabeça. Ele é antigo, tenho ele, mais ou menos, desde 2008/2009.
O problema poderia estar associado a isso?

Já estava com planos de trocar de chip/plano.. Agora creio que será mais necessário.

Grato.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

30/03/2015, 15:59:51 via App

Tim beta ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

30/03/2015, 16:06:35 via Web

Antes fosse, meu caro Wellinghton... Não passaria tanta raiva, imagino eu.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

30/03/2015, 16:18:34 via App

Leonardo Alves

Antes fosse, meu caro Wellinghton... Não passaria tanta raiva, imagino eu.

É mas amigo, ate o beta esta reduzindo, esta complicado essas operadoras deitam e rolam em cima de nós, e anatel faz o que ? nada, eh complicado !

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

30/03/2015, 16:42:10 via Web

só uma dica... use psiphon, ele não "fornece" internet grátis, mas ele faz com q o serviço de dados continue funcionando... mt bom (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

30/03/2015, 16:55:14 via App

Thiago Matos

só uma dica... use psiphon, ele não "fornece" internet grátis, mas ele faz com q o serviço de dados continue funcionando... mt bom (cool)

Eu tentei com ele no tim beta e não obtive sucesso ativei os dados do cel abri o psiphon e o ativei, mil maravilha no 3g batendo 1 mega 2, quase 3 mas meia hora depois veio aquela MSG chata que esgotei minha franquia depois disso MSM os dados ativados o psiphon não conectava de jeito maneira, conectava quando eu ia abrir ou YouTube caia ;/

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

30/03/2015, 17:06:04 via Web

Nunca ouvi falar do tal Psiphon.

Poderiam me informar do que se trata?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

30/03/2015, 17:20:57 via Web

Leonardo Alves

Nunca ouvi falar do tal Psiphon.

Poderiam me informar do que se trata?

cara é mt simple, ele impede q a conexão, o uso de dados seja cortado, e assim os dados continuam funcionando... deve haver tutoriais no youtube, aqui eu uso sem problemas (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

30/03/2015, 17:22:22 via App

Leonardo Alves

Nunca ouvi falar do tal Psiphon.

Poderiam me informar do que se trata?

Séria um APP, para burlar o sistema da tim, ou seja enganando ele, VC continua usando sem perder sua franquia e velocidade, mas comigo e outras pessoas no google+ reduziu a velocidade drasticamente ou seja não burlar mais ;/

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

30/03/2015, 17:23:50 via Web

Necessário root ou quaisquer alterações do tipo?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

30/03/2015, 17:31:08 via App

Leonardo Alves

Necessário root ou quaisquer alterações do tipo?

Não eh necessário root, se quiser testar eh só baixar ele na play store

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

30/03/2015, 17:46:04 via Web

WellinghtonRafael

Leonardo Alves

Nunca ouvi falar do tal Psiphon.

Poderiam me informar do que se trata?

Séria um APP, para burlar o sistema da tim, ou seja enganando ele, VC continua usando sem perder sua franquia e velocidade, mas comigo e outras pessoas no google+ reduziu a velocidade drasticamente ou seja não burlar mais ;/

não apenas da TIM, outras operadoras tbm...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

30/03/2015, 17:47:02 via Web

Leonardo Alves

Necessário root ou quaisquer alterações do tipo?

não precisa de root, se quiser testar pode dar uma pesquisada pra ver "como usar" (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

30/03/2015, 18:29:39 via App

Thiago Matos

WellinghtonRafael

Leonardo Alves

Nunca ouvi falar do tal Psiphon.

Poderiam me informar do que se trata?

Séria um APP, para burlar o sistema da tim, ou seja enganando ele, VC continua usando sem perder sua franquia e velocidade, mas comigo e outras pessoas no google+ reduziu a velocidade drasticamente ou seja não burlar mais ;/

não apenas da TIM, outras operadoras tbm...

eh só porque a NET do tim beta 3g eh mas rápida quem a banda larga ;/
uma pena ter essa de cortar a velocidade ;/

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

30/03/2015, 19:44:45 via App

não aumentou minha velocidade nem mudou nada

— alterado em 30/03/2015, 19:44:59

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

30/03/2015, 20:09:25 via Web

beermexix

não aumentou minha velocidade nem mudou nada

não é para aumentar velocidade man, e sim para imperdir o corte do plano de dados dps do final...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
João
  • Posts no fórum: 25

30/03/2015, 20:41:54 via App

Psiphon funciona no chip da tim sim, porém a tim bloqueia o sinal de internet um tempo depois e só volta se vc desbloquear e recarregar (aconteceu cmg)

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

30/03/2015, 21:11:36 via App

João

Psiphon funciona no chip da tim sim, porém a tim bloqueia o sinal de internet um tempo depois e só volta se vc desbloquear e recarregar (aconteceu cmg)

ham ?
si você recarregar o que ? si o chip já possui crédito e somente uso o psiphon para não cortar a franquia, mas não obtive êxito, pois ela cortou, conectar eu consegui mas porem não era como antes o sinal oscilava toda hora caía, ou seja não cumpre o que esta prometendo ou a tim descobriu este apk e o bloquiou

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Joelson Siebra
  • Posts no fórum: 20

30/03/2015, 21:19:35 via Web

WellinghtonRafael

Leonardo Alves

Antes fosse, meu caro Wellinghton... Não passaria tanta raiva, imagino eu.

É mas amigo, ate o beta esta reduzindo, esta complicado essas operadoras deitam e rolam em cima de nós, e anatel faz o que ? nada, eh complicado !

Seu tim beta reduziu/cortou pra quanto? 100mb dia? Porque desde que começou a reduzir eu tenho 100mb por dia. A velocidade chega a 1,5 mb, já chegou até 2mb mas não passa disso.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

30/03/2015, 21:41:39 via App

Joelson Siebra

WellinghtonRafael

Leonardo Alves

Antes fosse, meu caro Wellinghton... Não passaria tanta raiva, imagino eu.

É mas amigo, ate o beta esta reduzindo, esta complicado essas operadoras deitam e rolam em cima de nós, e anatel faz o que ? nada, eh complicado !

Seu tim beta reduziu/cortou pra quanto? 100mb dia? Porque desde que começou a reduzir eu tenho 100mb por dia. A velocidade chega a 1,5 mb, já chegou até 2mb mas não passa disso.

Recebi a mensagen que meus 10mb diários tinha sido esgotado, reduziu tanto ao ponto de eu não conseguir calcular

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Joelson Siebra
  • Posts no fórum: 20

30/03/2015, 21:49:59 via Web

WellinghtonRafael

Joelson Siebra

WellinghtonRafael

Leonardo Alves

Antes fosse, meu caro Wellinghton... Não passaria tanta raiva, imagino eu.

É mas amigo, ate o beta esta reduzindo, esta complicado essas operadoras deitam e rolam em cima de nós, e anatel faz o que ? nada, eh complicado !

Seu tim beta reduziu/cortou pra quanto? 100mb dia? Porque desde que começou a reduzir eu tenho 100mb por dia. A velocidade chega a 1,5 mb, já chegou até 2mb mas não passa disso.

Recebi a mensagen que meus 10mb diários tinha sido esgotado, reduziu tanto ao ponto de eu não conseguir calcular

Nossa, o meu é 100mb e quando acaba só reduz, ainda não cortaram minha net desde que começou isso de cortar aqui ainda não cortou nenhuma vez, só reduziu.

Responder
João
  • Posts no fórum: 25

30/03/2015, 22:14:27 via App

não cara, a tim cortou o sinal da internet completamente, bloqueou, --' só volta se eu desbloquear e fazer uma recarga (esqueci de citar o coment do Wellington)

— alterado em 30/03/2015, 22:15:36

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

30/03/2015, 22:22:54 via App

João

não cara, a tim cortou o sinal da internet completamente, bloqueou, --' só volta se eu desbloquear e fazer uma recarga (esqueci de citar o coment do Wellington)

isso, mas esse APP seria para não ter que pagar novamente mas deu falha

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Sidinei Tonello
  • Posts no fórum: 1

26/07/2015, 14:51:14 via Web

Amigão para não gastar da franquia com o psiphon vc tem que ir em configurações aplicações e encerrar todos os app que ocupa internet depois disso vc liga os dados e conecta o psiphon. É importante que vc força a parada de tudo que precise de internet . Porque se tiver alguma coisa que ocupa o internet o psiphon nao vai criar o tunel por fora e sim por dentro do aplicativo que esta a usar a conexão ai vai contar os seus dados. E vc parar todos o psiphon cria um tunel por fora.depois de ativado o psiphon vc ja pode abrir tudo oque precisar de internet. Espero ter ajudado.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

26/07/2015, 15:36:49 via App

E aqui também voltou a cortar sem aviso... Tim FD*

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

27/07/2015, 14:24:34 via Web

Após a data de criação deste tópico, não sofri mais com isso.
A velha redução da velocidade retornou, mas ao menos não está cortando a conexão.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

03/08/2015, 15:30:19 via Web

Domingo sofri o corte de conexão novamente :/

Responder