- Posts no fórum: 352
30/03/2015, 15:21:58 via Web
30/03/2015 15:21:58 via Web
Olá, e bom dia a todos.
Como todos já sabem, no estado de São Paulo, a TIM, e agora, também, a Vivo, não podem mais cortar o plano de dados após alcançar o limite, e sim apenas diminuir a franquia, como era feito antigamente.
Ontem, utilizei minha franquia pela manhã, e ela estourou bem mais rapidamente que o comum, com um uso menor, mas, até aí, sem problemas.
O problema veio segundos depois, quando percebi que a franquia havia sido cortada, e não diminuída, e tive que voltar a pagar mais R$ 0,75, já que havia necessidade de uso da internet.
Meu chip vêm me dando algumas dores de cabeça. Ele é antigo, tenho ele, mais ou menos, desde 2008/2009.
O problema poderia estar associado a isso?
Já estava com planos de trocar de chip/plano.. Agora creio que será mais necessário.
Grato.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.