[DÚVIDA] Corte de internet - TIM - 29/03/2015

• Respostas:26
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 20

30/mar/2015 21:49:59 via Web

WellinghtonRafael

Joelson Siebra

WellinghtonRafael

Leonardo Alves

Antes fosse, meu caro Wellinghton... Não passaria tanta raiva, imagino eu.

É mas amigo, ate o beta esta reduzindo, esta complicado essas operadoras deitam e rolam em cima de nós, e anatel faz o que ? nada, eh complicado !

Seu tim beta reduziu/cortou pra quanto? 100mb dia? Porque desde que começou a reduzir eu tenho 100mb por dia. A velocidade chega a 1,5 mb, já chegou até 2mb mas não passa disso.

Recebi a mensagen que meus 10mb diários tinha sido esgotado, reduziu tanto ao ponto de eu não conseguir calcular

Nossa, o meu é 100mb e quando acaba só reduz, ainda não cortaram minha net desde que começou isso de cortar aqui ainda não cortou nenhuma vez, só reduziu.

• Posts no fórum: 25

30/mar/2015 22:14:27 via App

não cara, a tim cortou o sinal da internet completamente, bloqueou, --' só volta se eu desbloquear e fazer uma recarga (esqueci de citar o coment do Wellington)

— alterado em 30/mar/2015 22:15:36

• Posts no fórum: 1.201

30/mar/2015 22:22:54 via App

João

não cara, a tim cortou o sinal da internet completamente, bloqueou, --' só volta se eu desbloquear e fazer uma recarga (esqueci de citar o coment do Wellington)

isso, mas esse APP seria para não ter que pagar novamente mas deu falha

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 1

26/jul/2015 14:51:14 via Web

Amigão para não gastar da franquia com o psiphon vc tem que ir em configurações aplicações e encerrar todos os app que ocupa internet depois disso vc liga os dados e conecta o psiphon. É importante que vc força a parada de tudo que precise de internet . Porque se tiver alguma coisa que ocupa o internet o psiphon nao vai criar o tunel por fora e sim por dentro do aplicativo que esta a usar a conexão ai vai contar os seus dados. E vc parar todos o psiphon cria um tunel por fora.depois de ativado o psiphon vc ja pode abrir tudo oque precisar de internet. Espero ter ajudado.

• Posts no fórum: 1.803

26/jul/2015 15:36:49 via App

E aqui também voltou a cortar sem aviso... Tim FD*

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 364

27/jul/2015 14:24:34 via Web

Após a data de criação deste tópico, não sofri mais com isso.
A velha redução da velocidade retornou, mas ao menos não está cortando a conexão.