Postem seus comentários qual rom está melhor atualmente para uso diário a CM12 ou AICP com suas nightlys?

  • Respostas:14
Luesly Allyson
  • Posts no fórum: 309

31/03/2015, 16:43:50 via Web

Postem seus comentários qual rom está melhor atualmente para uso diário a CM12 ou AICP com suas nightlys?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

31/03/2015, 16:47:54 via App

Mano você não para de posta isso

Responder
Luesly Allyson
  • Posts no fórum: 309

31/03/2015, 16:50:29 via Web

Rodrigo Mattoso

Mano você não para de posta isso

Cara custa saber opiniões de outros usuários? custa???
porque eu acho que um fórum serve para isso para tirar dúvidas com pessoas mais experientes no assunto e aprender e por finalmente ajudar outras pessoas com o conhecimento adquirido... desculpe qualquer coisa mas só estou querendo saber opiniões de outros usuários que estão utilizando a CM12 porque estou com muita vontade de usar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

31/03/2015, 18:33:53 via Web

Luesly Allyson

Rodrigo Mattoso

Mano você não para de posta isso

Cara custa saber opiniões de outros usuários? custa???
porque eu acho que um fórum serve para isso para tirar dúvidas com pessoas mais experientes no assunto e aprender e por finalmente ajudar outras pessoas com o conhecimento adquirido... desculpe qualquer coisa mas só estou querendo saber opiniões de outros usuários que estão utilizando a CM12 porque estou com muita vontade de usar.

serve sim man... entretanto vc não precisa criar um tópico para isso, basta postar a sua duvida no(s) tópico(s) respectivo(s) à ROM q pretende instalar, se a cada dúvida como esta for criado um tópico, o fórum se torna extremamente poluido... então por favor tire suas dúvidas no tópico respectivo para evitar a poluição do fórum (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Luesly Allyson
  • Posts no fórum: 309

31/03/2015, 19:12:36 via App

Thiago Matos

Luesly Allyson

Rodrigo Mattoso

Mano você não para de posta isso

Cara custa saber opiniões de outros usuários? custa???
porque eu acho que um fórum serve para isso para tirar dúvidas com pessoas mais experientes no assunto e aprender e por finalmente ajudar outras pessoas com o conhecimento adquirido... desculpe qualquer coisa mas só estou querendo saber opiniões de outros usuários que estão utilizando a CM12 porque estou com muita vontade de usar.

serve sim man... entretanto vc não precisa criar um tópico para isso, basta postar a sua duvida no(s) tópico(s) respectivo(s) à ROM q pretende instalar, se a cada dúvida como esta for criado um tópico, o fórum se torna extremamente poluido... então por favor tire suas dúvidas no tópico respectivo para evitar a poluição do fórum (cool)

ah tudo bem então realmente foi erro meu... desculpem... não era a intenção

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

31/03/2015, 19:15:14 via App

As duas está boa, pra uso diário :)

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Luesly Allyson
  • Posts no fórum: 309

31/03/2015, 19:23:40 via Web

Emerson

As duas está boa, pra uso diário :)

Mas a melhor continua sendo a AICP? ou a CM tá superior?

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

31/03/2015, 19:49:03 via App

Luesly Allyson

Emerson

As duas está boa, pra uso diário :)

Mas a melhor continua sendo a AICP? ou a CM tá superior?

Cara faz bkp e testa veio, para de ser chato. Teste vc mesmo o que é bom pra uns pode não ser bom pra vc sacou

Responder
Luesly Allyson
  • Posts no fórum: 309

31/03/2015, 19:55:36 via Web

Bruno C.

Luesly Allyson

Emerson

As duas está boa, pra uso diário :)

Mas a melhor continua sendo a AICP? ou a CM tá superior?

Cara faz bkp e testa veio, para de ser chato. Teste vc mesmo o que é bom pra uns pode não ser bom pra vc sacou

Beleza man desculpe...:(

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

04/04/2015, 04:55:45 via App

AICP, sem dúvidas à mais estável... estou com ela há três dias... sem engasgo, sem aquecimento de bateria e rápida...

Responder
Luesly Allyson
  • Posts no fórum: 309

04/04/2015, 13:10:51 via Web

Nino Espinar

AICP, sem dúvidas à mais estável... estou com ela há três dias... sem engasgo, sem aquecimento de bateria e rápida...

Usei a aicp durante uns 5 dias e estava passando por problemas no whats e em alguns aplicativos por isso tirei e voltei para o KitKat stock para esperar a atualização oficial via ota.

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

04/04/2015, 14:02:41 via App

Luesly Allyson

Nino Espinar

AICP, sem dúvidas à mais estável... estou com ela há três dias... sem engasgo, sem aquecimento de bateria e rápida...

Usei a aicp durante uns 5 dias e estava passando por problemas no whats e em alguns aplicativos por isso tirei e voltei para o KitKat stock para esperar a atualização oficial via ota.

a ressurection 5.1 tbem esta uma maravilha, mas persiste o bug dos videos besteirinha isso :)

Responder
Luesly Allyson
  • Posts no fórum: 309

04/04/2015, 14:11:56 via Web

Gleydson Santos

Luesly Allyson

Nino Espinar

AICP, sem dúvidas à mais estável... estou com ela há três dias... sem engasgo, sem aquecimento de bateria e rápida...

Usei a aicp durante uns 5 dias e estava passando por problemas no whats e em alguns aplicativos por isso tirei e voltei para o KitKat stock para esperar a atualização oficial via ota.

a ressurection 5.1 tbem esta uma maravilha, mas persiste o bug dos videos besteirinha isso :)

a ressurection 5.1 tem para moto g xt1068 de 2014?

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

04/04/2015, 14:35:27 via App

Luesly Allyson

Gleydson Santos

Luesly Allyson

Nino Espinar

AICP, sem dúvidas à mais estável... estou com ela há três dias... sem engasgo, sem aquecimento de bateria e rápida...

Usei a aicp durante uns 5 dias e estava passando por problemas no whats e em alguns aplicativos por isso tirei e voltei para o KitKat stock para esperar a atualização oficial via ota.

a ressurection 5.1 tbem esta uma maravilha, mas persiste o bug dos videos besteirinha isso :)

a ressurection 5.1 tem para moto g xt1068 de 2014?

sim cara procura lá no xda..

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

04/04/2015, 19:58:09 via App

AICP de março pra cá não vi bugs, inclusive hoje saiu mais uma atualização... pra mim ainda é a melhor...

Responder