[Diversão] O que mais frustra tua experiência de uso no teu Android?

• Respostas:60
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 776

1/abr/2015 1:50:28 via Web

Alex Sandro

Ops fugi do assunto, oq me frusta na experiência c/ android é fazer os procedimentos de root, desbloqueio de boot, e trocas de ROM com o coração apertado.. Só que vai perdeu um smart assim sabe kk

Tudo bem, mas é verdade, isso me deixa mais que frustado, me deixa alem da conta me deixa emotivo, com vontade de chorar, :'(. Mas ai eu venho aqui no forum, extrapolo e fico muito feliz. :D

E pensar que meu L Prime não tem nada, os unicos tutoriais descentes ao redor do muito foi feitos por mim, e por felicidade estão aqui no forum. 😂

Esses coisas erram pra vir tudo junta no aparelho e ser desbloqueados a partir do root. Quem liberesse o Root já teria tudo pronto. 😎

Mas passarinhos rosa, me con.. Ops, passarinhos verdes me contaram que a LG pensar em lançar celulares com root e bootloader já liberados.

Acho que vi isso em um fórum russo. Ainda bem que da pra ser feliz com um celular Android mesmo sem root. Já os WP users só invejam. (laughing)

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

1/abr/2015 1:57:35 via Web

Hugo Castelani

Eu ia falar do Knock on, mas o Pedro já tinha falado, então vai essa:

Uma coisa que me irrita, é quando estou no ponto de ônibus, praça, ou qualquer lugar público, sempre aparece uma senhora pra perguntar: Você sabe por que meu celular só chama no confidencial?

Tudo bem, mas pode falar, ter várias formas de sofrer mico, bullyng, e até perder o emprego por causa do knock on 😂😂😂.

Sobre a pergunta da velhinha, realmente é hilário, da próxima vez, tu finge que alguem roubou teu celular e sai correnfo gritando, pega ladrão. 😂😂😂

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

1/abr/2015 2:05:09 via Web

Alex Sandro

oq mais me frusta é a fragilidade das telas, em um belo dia ensolarado, meu naxus4 caiu da cama e puff, tela foi pro saco, dai comprei um motox(2014) e por enquanto estou vivendo feliz para sempre "por enquanto" kk😂

Verdade é muito frágil, um bello dia de paz e sossego, algo veio e violou meu sossego, e não sei porque, sem forca nem maldade, nem falta de amor no coração eu, fiz uma pequena flexão no meu moto v (vício) tão inocente achando que ele ia fazer como o aifoni Prus e g frex, ele fez ploc. Meds meu moto v. Naaaooo :'(

1/abr/2015 2:10:03 via Web

Chrystian

A demora das atualizações...

De fato isso frusta muito mesmo, eu que o diga, pelo menos a LG já confirmou a satã de a data de atualização do meu! Vocês sabem qual é o dia?

— alterado em 1/abr/2015 2:11:38

• Posts no fórum: 1.811

1/abr/2015 2:13:04 via App

O que me frusta é que a stock não tem funções de customização como as customs...

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

1/abr/2015 2:19:51 via Web

Arthur S.

O que me frusta é que a stock não tem funções de customização como as customs...

Mas depende da UI da fabricante, tem umas bem customizaveis, já a do Android Puro, essa carece muito de umas funções bem legais. Bem que o senhor das buscas poderia reunir tudo de bom das demais fabricantes no Android puro. E para não perder o ar da graça, ser processada pelo resta da vida por violação de patentes. 😂😂😂

1/abr/2015 2:41:53 via Web

Em ... 30s depois ... (thinking) ... 30s depois ... (angry) ... 30s depois ... :'( ... Humm ... (lightbulb) ... Em o que mesmo?

• Posts no fórum: 215

1/abr/2015 3:11:08 via Web

Nada de frustrações, só alegria com meu MOTO G 2014 roteado com PS1,Super Nintendo e um joystick de PS3 para fazer inveja onde chego...Na fila do banco,no trabalho,na praia, no clube e o pessoal fica todo assombrado me perguntando como eu fiz... eu respondo Vai no GOOGLE galera! OBS: frustrações não é diversão...o tópico deveria ter outro nome.

1/abr/2015 3:26:05 via Web

Henrique Veresconde

Nada de frustrações, só alegria com meu MOTO G 2014 roteado com PS1,Super Nintendo e um joystick de PS3 para fazer inveja onde chego...Na fila do banco,no trabalho,na praia, no clube e o pessoal fica todo assombrado me perguntando como eu fiz... eu respondo Vai no GOOGLE galera! OBS: frustrações não é diversão...o tópico deveria ter outro nome.

Massa, muito bom, fazia isso com meu Moto V (G 2014), mas o destino nos separou. Mas não vamos ficar triste por isso, certo? Estou feliz, se você está, também sou feliz por isso.

Agora só uma dica, hiper, mega, massa. Tu pega e mete no teu moto g 2014 PPSSPP, tem muito jogo massa pra ele, jogava muito aqui com contrele de PS2 e já era muito massa, tu compra um GameClip universal (caso não tenha ainda) e manda ver nos games de dragon ball z, e etc.

Daí nao vão mais te envejarem, vao babar, espumar de inveja kk, só lembrando que os jogos rodam em HD é muita coisa pra um ser humano só. Tu tem sorte de ser esperto, tem gente que nem sabe fazer isso, e perde o bom das possibilidades do aparelho.

— alterado em 1/abr/2015 3:28:33

• Posts no fórum: 723

1/abr/2015 3:27:44 via App

Pedro

SoakYan

Pra mim oq me frustra muito são os famosos bricks que ocorrem com certa freqüência pra galera q costuma trocar de rom,kernel, mod

Kkkkk .... Kkkkk... Kkkkk.... Mas essas sao as coisas legais da vida de um android user. Aquele nó 😧 maldito na garganta (nerd) quando o celular não da mais boot.

Aquele medo de ter jogado dinheiro pro eespaço💸💸💸. Aquela tremedeira nas pernas 😶 porque tem que contar pra mae e pai :(. O medo de levar uma baita de uma "surra" do pai. Kkkk

Aquelo suor frio 😰 ao perceber que fez uma m :O com o celular novinho 😱 e que a poucos segundos atras tinha garantia :'(. Huehue

Aquela fobia 😖 ao pensar que todos os amigos vao fazer chacota da sua cara 😂😂😂😂😂. E voce vai passar ao menos ums semana sem cell.(silly)

E aquela sensação de prazer 😁 eterno, de ser o phoda da vez 😎, ao perceber que você conseguiu \😄/ ressuscitar seu gadget, seu amado, seu quase namorada, seu robozinho verde!!! (laughing)

🎉🎊😂🎉🎃🎊🎊😁🎈🎊🎉😎🎈🎊🎃😃

Aquela sensação de infarto kkkkkkk😂😂😂

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

1/abr/2015 3:30:26 via Web

Lucas Giovane Wolf

Pedro

SoakYan

Pra mim oq me frustra muito são os famosos bricks que ocorrem com certa freqüência pra galera q costuma trocar de rom,kernel, mod

Kkkkk .... Kkkkk... Kkkkk.... Mas essas sao as coisas legais da vida de um android user. Aquele nó 😧 maldito na garganta (nerd) quando o celular não da mais boot.

Aquele medo de ter jogado dinheiro pro eespaço💸💸💸. Aquela tremedeira nas pernas 😶 porque tem que contar pra mae e pai :(. O medo de levar uma baita de uma "surra" do pai. Kkkk

Aquelo suor frio 😰 ao perceber que fez uma m :O com o celular novinho 😱 e que a poucos segundos atras tinha garantia :'(. Huehue

Aquela fobia 😖 ao pensar que todos os amigos vao fazer chacota da sua cara 😂😂😂😂😂. E voce vai passar ao menos ums semana sem cell.(silly)

E aquela sensação de prazer 😁 eterno, de ser o phoda da vez 😎, ao perceber que você conseguiu \😄/ ressuscitar seu gadget, seu amado, seu quase namorada, seu robozinho verde!!! (laughing)

🎉🎊😂🎉🎃🎊🎊😁🎈🎊🎉😎🎈🎊🎃😃

Aquela sensação de infarto kkkkkkk😂😂😂

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

— alterado em 1/abr/2015 3:31:18

• Posts no fórum: 723

1/abr/2015 3:32:04 via App

Uma coisa que eu odeio é quando por exemplo eu quero a barra de notificação da LG por exemplo e não tem como instalar!!! porque tudo não é universal ?!?!?! 😭😭😭😭

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

1/abr/2015 3:36:01 via Web

Lucas Giovane Wolf

Uma coisa que eu odeio é quando por exemplo eu quero a barra de notificação da LG por exemplo e não tem como instalar!!! porque tudo não é universal ?!?!?! 😭😭😭😭

Verdade, como já disse a magnífica Camila Rinaldi 😘, como seria bom ae podessemos instalar a trav. Ops a TouchWiz no nosso celular. Pena que tudo é tao complicado. Só em pensar naqueles códigos da vontade de correr. Kkk

1/abr/2015 4:01:41 via Web

Massa, muito massa! Mas a gravação não ficou a das melhores(smug). Porém muito legal tu compartilha. Ai me veio a duvida, como é pelo Bluetooth e não pelo OTG (Como fazia no meu), sera que existe a possibilidade de fazer isso em qualquer celular mesmo não tendo suporte a armazenamento USB? Se de certo vou comprar um controle de ps3 "importado" depois pra fazer o teste. :D

• Posts no fórum: 198

1/abr/2015 4:02:01 via App

Oque me frustra é o sinal da NET "H+" ir pro "h" e demorar horas pra voltar pro "H+", passar só alguns minutos e retornar pro "h". queria ficar sempre "H+" ;'( .. já tentei de tudo!

1/abr/2015 4:22:39 via Web

Júnior Fialho

Oque me frustra é o sinal da NET "H+" ir pro "h" e demorar horas pra voltar pro "H+", passar só alguns minutos e retornar pro "h". queria ficar sempre "H+" ;'( .. já tentei de tudo!

Puts, cara me perdoe a palavra, mais isso é um purgatório, não sei porque cargas dágua tem 3G, HSPA e HSPA+ e dos três só funciona a ultima tecnogia, devia vir logo só com o H+ ai não ia ter essa coisa que me deixa .. 1, 2, 3 , 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10.

1/abr/2015 4:24:17 via Web

Cono disse lá em cima, tem que sorrrrir para não prantear. :D

— alterado em 1/abr/2015 4:24:40