[Diversão] O que mais frustra tua experiência de uso no teu Android?

• Respostas:60
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

1/abr/2015 12:35:34 via Web

João Antonio

Cara o que me frustra é o fato do Android puro não vir com um gerenciador de arquivos nativo, :(
hoje talvez o pessoal não perceba o app de relógio já vem com cronômetro mas quando eu usava o 2.3.3 não tinha, (angry)o Google bem que podia adicionar um gerenciador de arquivos ajudaria bastante quando você compra um smart novo! (smug)

O fato de não ter um gerenciador de arquivos nativo faz falta mesmo, principalmente quando é necessário restaurar as configurações de fábrica. É necessário instalar um gerenciador para ter acesso a os backups no cartão SD externo.

• Posts no fórum: 176

2/abr/2015 2:20:55 via Web

Pedro

Em ... 30s depois ... (thinking) ... 30s depois ... (angry) ... 30s depois ... :'( ... Humm ... (lightbulb) ... Em o que mesmo?

BOOTLOOP :(
ahuahuahuahuahuahua ;-;

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

• Posts no fórum: 776

2/abr/2015 15:20:45 via Web

Edilson J.

Pedro

Em ... 30s depois ... (thinking) ... 30s depois ... (angry) ... 30s depois ... :'( ... Humm ... (lightbulb) ... Em o que mesmo?

ahuahuahuahuahuahua ;-;

A eh!! :D

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

2/abr/2015 15:20:55 via Web

Edilson J.

Pedro

ahuahuahuahuahuahua ;-;

pior kkk dps de um tempo começa dar toda hora :D

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 53

3/abr/2015 0:09:33 via App

João Antonio

Cara o que me frustra é o fato do Android puro não vir com um gerenciador de arquivos nativo, :(
hoje talvez o pessoal não perceba o app de relógio já vem com cronômetro mas quando eu usava o 2.3.3 não tinha, (angry)o Google bem que podia adicionar um gerenciador de arquivos ajudaria bastante quando você compra um smart novo! (smug)

Google fica toda lerdeando nas funções Android stock por causa essas fabricantes que fica botando um trilhão de funções 😡.

• Posts no fórum: 44

3/abr/2015 3:27:41 via App

Pedro

Henrique Veresconde

Nada de frustrações, só alegria com meu MOTO G 2014 roteado com PS1,Super Nintendo e um joystick de PS3 para fazer inveja onde chego...Na fila do banco,no trabalho,na praia, no clube e o pessoal fica todo assombrado me perguntando como eu fiz... eu respondo Vai no GOOGLE galera! OBS: frustrações não é diversão...o tópico deveria ter outro nome.

Massa, muito bom, fazia isso com meu Moto V (G 2014), mas o destino nos separou. Mas não vamos ficar triste por isso, certo? Estou feliz, se você está, também sou feliz por isso.

Agora só uma dica, hiper, mega, massa. Tu pega e mete no teu moto g 2014 PPSSPP, tem muito jogo massa pra ele, jogava muito aqui com contrele de PS2 e já era muito massa, tu compra um GameClip universal (caso não tenha ainda) e manda ver nos games de dragon ball z, e etc.

Daí nao vão mais te envejarem, vao babar, espumar de inveja kk, só lembrando que os jogos rodam em HD é muita coisa pra um ser humano só. Tu tem sorte de ser esperto, tem gente que nem sabe fazer isso, e perde o bom das possibilidades do aparelho.

Tem gente que compra um Moto G para usar como um Moto E 1nd 😂😂😂😂😂

• Posts no fórum: 95

3/abr/2015 4:01:22 via Web

Jogos Freemium.A única coisa que me deixa frustrado.Como se não bastassem ser freemium,tem um enredo estúpido e poucas fases(quando muitas,repetitivas).

Alguém sabe um site onde encontro uma lista dos jogos que rodam bem no emulador ppsspp no moto g 2014?

3/abr/2015 6:05:10 via Web

abner albuquerque

Jogos Freemium.A única coisa que me deixa frustrado.Como se não bastassem ser freemium,tem um enredo estúpido e poucas fases(quando muitas,repetitivas).

Alguém sabe um site onde encontro uma lista dos jogos que rodam bem no emulador ppsspp no moto g 2014?

O unico que presta, que eu confio e nao viola as diretrizes das fabricantes dos consoles listados:

http://coolrom.com.au/roms/psp/

Vai depender do teu aparelho e jogo instalado, GPU Adreno 305 ou mais, Mali 400MP2 ou mais.

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

3/abr/2015 6:06:07 via Web

Nino Espinar

Ter um monte de apps inúteis instalados pro sistema poder rodar....

Principalmente sammy com sua interface. :/

3/abr/2015 23:54:52 via Web

Pedro,o melhor para baixar,na minha opinião é o emuparadise.Baixava muito pelo coolrom mas depois de um tempo foi bloqueado alguns consoles.

4/abr/2015 0:30:35 via Web

abner albuquerque

Pedro,o melhor para baixar,na minha opinião é o emuparadise.Baixava muito pelo coolrom mas depois de um tempo foi bloqueado alguns consoles.

Foi o que eu disse! 😁 Veja bem:

Coolrom é o melhor site para baixar ISO, isso por que é mais organizado, o botão de download é facil de encontrar, as imagens sao bem compactas e a interface é ótima. O problemas dele bloquear alguns consoles tem mais a ver com as produtores do que com o site. Um exemplo é a Nintendo, por ser muita chata, não permite colocar as ISOs de seus consoles para baixar. Encontrar um jogo bom de GameCube é mito. Já a Sony nem esquenta, jogo de PS1/2 e PSP que são muito mais recentes que o game cube esta a disposição de todos.

• Posts no fórum: 593

4/abr/2015 1:05:04 via App

Bom, já falaram um monte de situações chatas, mas vou falar de uma, que é quando vc compra um smartphone e vai todo animado fazer uma busca no google para tentar rootear, instalar uma custom recovery, ROM e coisas do tipo, mas não acha nada a respeito dele... 😖

É terrível, as vezes vc compra tal modelo, tipo i9170t, mas só tem coisas legais paro o modelo i9170!!!! Por causa de uma letra man!!! 😭😭😭

Tem também quando vc está fazendo um download e quando chega nos finalmente, o sinal cai... pqp, que raiva! 😣
Emfim, Android é isso msm... rsrsrsrs...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 723

4/abr/2015 2:14:26 via App

Eu nunca tive problema com o modelo eu sempre cuido kkk mas é muita zoeira quando acontece pequei o moto x2 e não tinha nenhuma Rom ainda queria morre kkkk

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

4/abr/2015 9:19:42 via Web

Pedro

abner albuquerque

Foi o que eu disse! 😁 Veja bem:

Coolrom é o melhor site para baixar ISO, isso por que é mais organizado, o botão de download é facil de encontrar, as imagens sao bem compactas e a interface é ótima. O problemas dele bloquear alguns consoles tem mais a ver com as produtores do que com o site. Um exemplo é a Nintendo, por ser muita chata, não permite colocar as ISOs de seus consoles para baixar. Encontrar um jogo bom de GameCube é mito. Já a Sony nem esquenta, jogo de PS1/2 e PSP que são muito mais recentes que o game cube esta a disposição de todos.

verdade,o emuparadise é meio dificil de encontrar o botao de download,mas nada que um adblock nao resolva.

7/abr/2015 18:21:37 via Web

Robson N.

Bom, já falaram um monte de situações chatas, mas vou falar de uma, que é quando vc compra um smartphone e vai todo animado fazer uma busca no google para tentar rootear, instalar uma custom recovery, ROM e coisas do tipo, mas não acha nada a respeito dele... 😖

É terrível, as vezes vc compra tal modelo, tipo i9170t, mas só tem coisas legais paro o modelo i9170!!!! Por causa de uma letra man!!! 😭😭😭

Tem também quando vc está fazendo um download e quando chega nos finalmente, o sinal cai... pqp, que raiva! 😣
Emfim, Android é isso msm... rsrsrsrs...

Cara verdade, muito ruim, eu pesquiso o básico, mas quando vou para o avançado, só tristeza, 😂. Você sabe o que é nada? E e NADA? Pois é, para o Meu não tinha absolutamente nada, no mundo inteiro!

Nem Norte, nem no Sul, nem em foruns americanos, nem russos, nem chines, nada e nada. Tive que ir juntado as dicas, eu precisei, praticamente criar os métodos. 😑

Pena que não sou desenvolvedor, senão já tinha feito tudo, todos os métodos, e postado tudo aqui no AndroidPit. Aí o pessoal do mundo todo viria aqui para fazer os tutoriais. 😁

Mas tudo é aprendizado, com o tempo, nos aprendemos a pesquisar melhor, decidir melhor. Olhar bem no XDA e nos outros fóruns do Mundo, antes de realizar uma compra.