Motorola Moto G — Motorola MOTO G 1º Geração não liga, nem mesmo o led. (Não é problema de carga, pois estava carregado antes do problema)

  • Respostas:1
Jodson Lima
  • Posts no fórum: 1

01/04/2015, 05:40:43 via Web

Boa noite galera!

Sei que já existem tópicos com o tema parecido, porem nenhum deles se aplica ao que realmente aconteceu comigo.

Meu aparelho MOTO G 1º geração estava com o Display trincado. Comprei um novo, abri o aparelho tranquilamente sem muita dificuldade. Coloquei o novo display, encaixei o cabo flat do display e da bateria na placa logica, depois coloquei o fundo do aparelho e parafusei.
Eu ja havia feito esse procedimento algumas vezes, e em todas elas, o aparelho funcionou perfeitamente. Porem dessa vez, depois de tudo feito, o celular nao liga mais. Não da sinal de vida, nem mesmo pisca o led. Não acredito que já seja problema com carga, pois o aparelho estava carregado antes do procedimento acima, mas mesmo assim coloquei no carregador, mas não funciona nada.

Ja abri o celular, verifiquei os cabos flat, passei um pincel para retirar poeiras, olhei em volta pra tentar achar algo queimado, porem nao achei.

Alguem ja passou por isso? POR FAVOR ME AJUDEM!!

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

01/04/2015, 11:22:08 via App

vc pode ter danificado o encaixe da bateria na hora de retirar, dobrando e/ou puxando... (tenho quase certeza)

— alterado em 01/04/2015, 11:35:47

Responder