Moto G não liga, nem luz led

  • Respostas:3
Ícaro Azevedo
  • Posts no fórum: 3

01/04/2015, 16:33:20 via Web

Galera, to com esse problema faz um tempão.

A parcialmente um mês atrás meu celular parou de funcionar do nada. Coloquei ele no bolso e quando foi desbloquear... pois é. Lembro-me muito bem que ele estava com cerca de 20% da bateria no momento. Desde lá, venho tentando realizar as diversas soluções que achei na internet, mas nada resolve. A lista de coisas que eu tentei:

  1. Segurar o botão Power durante 2 minutos
  2. Segurar o botão Power + diminuir VOL
  3. Carregar durante alguns dias e tentar os procedimentos acima
  4. Carregar com o carregador da Samsung, Moto X, LG. (mais tarde vou tentar o turbo charger do meu primo)
  5. Colocar no USB

Em nenhum dos casos ele reconhece minhas ações e sequer acende o LED de notificações, como vejo em alguns exemplos na internet. Resolvi mandar para a assistência técnica, e depois de duas longas semanas, ele voltou do mesmo jeito. No comprovante da assistência diz que foi realizada uma remontagem, atualização de software - COMO SE NEM LIGA? - e testes. Estou extremamente desapontado com o serviço da Motorola e queria a ajuda de vocês para me fornecerem dicas do que fazer para recuperar o Moto G sem perder a garantia.

É isso, espero que leiam. Já busquei ajuda na terceira página do google ((danger)), ou seja, não achei nada. Procurei até em inglês. Estou realmente pensando em enviar novamente para a garantia. Valeu a pena esperar pelo OTA do Lollipop, imagina se eu tivesse perdido a garantia...

Modelo: xt1068

— alterado em 01/04/2015, 16:37:12

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

01/04/2015, 16:47:58 via App

Garantia serve pra isso

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Ícaro Azevedo
  • Posts no fórum: 3

01/04/2015, 17:27:57 via Web

Matheus Silva

Garantia serve pra isso

Você sequer leu tudo? Eu falei sobre isso

Responder
Ícaro Azevedo
  • Posts no fórum: 3

01/04/2015, 21:54:27 via Web

Update

Carreguei com o turbo charger do meu primo - adiantou de nada. Estou ficando realmente sem esperanças. Acho que vou enviar pra garantia novamente.

Responder