Samsung Galaxy Note 4 — LOLLIPOP!!!

• Respostas:18
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.812

2/abr/2015 12:33:32 via App

Olha o tamanho da atualização 😷

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 1

2/abr/2015 15:06:13 via Web

Arian

Galera, foi liberado o lollipop pro note 4 nacional!!!![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6922086/image/uploadedImage1427942691860.png

QUAL O MODELO DO SEU NOTE 4? O MEU AINDA NAO APARECEU A ATUALIZAÇÃO.

• Posts no fórum: 10

3/abr/2015 20:20:33 via Web

Vocês tentaram porcurar a atualização? Indo em configurações > sobre o dispositivo > atualização de software > atualizar agora

4/abr/2015 22:09:05 via Web

Arian

Vocês tentaram porcurar a atualização? Indo em configurações > sobre o dispositivo > atualização de software > atualizar agora

Por acaso, vcs que atualizaram, repararam que o sensor de bat. cardíaco está acendendo quando é tocado com coma tela estando ligada? Mesmo apoiado em uma superfície qualquer.

• Posts no fórum: 108

6/abr/2015 5:49:12 via App

Jefferson Cesar

Vc sabe me dizer qnd sai a atualização pro SM N910H? Não saiu pro meu ainda...

saiu sim atualizei o meu

6/abr/2015 19:05:04 via Web

Leomir De Sousa

Arian

Por acaso, vcs que atualizaram, repararam que o sensor de bat. cardíaco está acendendo quando é tocado com coma tela estando ligada? Mesmo apoiado em uma superfície qualquer.

O meu esta normal, tenta fazer um full wipe

11/abr/2015 8:48:41 via Web

Gente so pra mim parece q ta abrindo os apps muito mais rápido, nao esquenta mais nada e a bateria esta durando mais??? Essa atualização está ótima!!!!

• Posts no fórum: 2

12/abr/2015 3:37:59 via Web

Ontem, a atualização baixou sozinho no meu Note (N910c). Após lendo nos foruns americanos de Android, fiquei meio apreensivo de prosseguir com o procedimenro. Muitos usuários têm reclamado de vários problemas pós-instalação com seus aparelhos. E muitos desses usuários disseram que era preciso fazer um factory reset pra que a atualização funcione. Pra vcs que já fizeram, vale a pena msm fazer?

— alterado em 12/abr/2015 3:38:56

12/abr/2015 19:12:09 via Web

Faz um backup, que dai se precisar fazer um factory reset você nao perde nada. Eu gostei muito da atualização e te recomendo atualizar sim.

15/abr/2015 15:43:32 via Web

Poxa, eu tenho o SM-910C e até agora nada.
Comprei na Claro (61).
Alguém sabe me dizer o porque?

• Posts no fórum: 232

16/abr/2015 17:03:07 via App

Nick Kim

Ontem, a atualização baixou sozinho no meu Note (N910c). Após lendo nos foruns americanos de Android, fiquei meio apreensivo de prosseguir com o procedimenro. Muitos usuários têm reclamado de vários problemas pós-instalação com seus aparelhos. E muitos desses usuários disseram que era preciso fazer um factory reset pra que a atualização funcione. Pra vcs que já fizeram, vale a pena msm fazer?

se vc recebeu atulizacao via automática vc não precisa fazer factory reset, vc faz apenas quando instala uma nova custom rom

• Posts no fórum: 232

16/abr/2015 17:03:08 via App

Nick Kim

se vc recebeu atulizacao via automática vc não precisa fazer factory reset, vc faz apenas quando instala uma nova custom rom

• Posts no fórum: 3

30/jul/2015 0:12:32 via Web

Caio Moi

Poxa, eu tenho o SM-910C e até agora nada.
Comprei na Claro (61).
Alguém sabe me dizer o porque?

cara o meu também ...
acompanhando pelo sammobile eu vi que ainda não tem disponível a versão do Lollipop pela Claro.
Até a Tim já liberou e a Claro ainda não.