Samsung Galaxy S5 — Atualizando Lista de Contatos

• Respostas:56
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

2/abr/2015 5:27:33 via Web

Pessoal,

preciso de uma ajuda urgente! Após atualizar o Galaxy S5 para o Lollipop 5.0 (atualização através do próprio aparelho), minga agenda do telefone apresenta a mensagem "Atualizando Lista de Contatos". Não é possível interromper e o processo não tem fim. Minha agenda está sincronizada com a Samsung Account. Já exclui até a conta do celular, mas o problema persiste! Como devo proceder para resolver isso???

image

10/nov/2015 14:09:58 via Web

Estou com o mesmo problema, já fiz de tudo e nada resolve! depois que atualizei essa nova versão, além de ocupar muito espaço na memória ram do aparelho outros app´s não funcionam! Vou tentar voltar para versão anterior do android.

• Posts no fórum: 2

1/dez/2015 15:43:23 via Web

Caros,

Deixei o dispositivo com 4 G de espaço livre e a partir disso a atualização dos contatos foi concluída.

21/dez/2015 12:44:08 via Web

Pessoal liberei mais de 4gb de memória e ainda não atualizou
Não queria resetar meu aparelho , alguém descobriu alguma solução

27/dez/2015 15:22:44 via Web

Alguem conseguiu solução ?
Estou com o mesmo problema no meu Note Edge.
Apos atualizar para a versão 5.1.1 não aparece mais a agenda, fica só atualizando.

— alterado em 27/dez/2015 15:23:31

6/jan/2016 14:42:38 via Web

Tá dificil, deve ser alguma coisa da SAMSUNG, no meu S5 também está atualizazndo, atualizando, e tenho muitos contatos, alguém tem alguma solução, tem mais de 4g de memoria livre

10/jan/2016 15:03:58 via Web

Também fiquei bastante preocupado porque a mensagem "A Atualizar contactos" não desaparecia e não tinha acesso aos contactos. Desliguei várias vezes o telemóvel e aparecia sempre a mesma mensagem. Quando me fui deitar deixei o telemóvel ligado e quando acordei o processo tinha terminado e apareceram todos os contactos. Significa que demorou entre 16 a 22 horas, para os 864 contactos que tenho. Recomendo que não desliguem o telemóvel e esperem. Claro que acho aceitável demorar todo este tempo; em outros up dates anteriores acho que demorou apenas alguns minutos.
Também recomendo que antes de iniciar o processo de atualização do Android se faça uma cópia de segurança usando o programa Smart Swith, pois se algo correr mal, pode-se voltar a repor o telemóvel conforme estava antes.
Espero ter ajudado com esta minha experiência e que também resulte nos vossos casos.

13/jan/2016 16:37:37 via Web

Gente, mesmo problema aconteceu depois da atualização, deixei mais de 4GB de espaço e nada.
Continua com essa mensagem de "atualizando.." Vou deixar ele a noite toda nessa tela pra vê se atualiza.

15/jan/2016 18:27:47 via Web

Estava com o mesmo problema e entrei em contato com o Suporte da Samsung (telefones abaixo). A atendente fez um acesso remoto no meu celular e acessou o seguinte:

Configurações
Gerenciador de Aplicações
1. arrastou em cima até a opção Todos, entrou em Contatos - Forçar Parada - Limpar Dados
2. repetiu a operação para "Contatos Favoritos"

Pronto, os contatos estavam disponíveis.

A única observação é que todos os meus contatos estavam sincronizados com o Gmail, então não perdi nada. Mas na ligação, a atendente deixou claro que isto poderia fazer com que fosse perdido ou não, alguns contatos.

Samsung
SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
SAC: 0800 124 421 Demais localidades

3/mar/2016 20:06:10 via Web

Oi Luana, infelizmente o meu também havia dado o mesmo problema. Tentei resolver com o atendimento da Samsung e a única forma que deu certo foi restaurando o celular para versão de fábrica. Fazendo isso, ele voltou com o android 5.1, mas com o problema resolvido. Espero ter ajudado. Abs

3/mar/2016 20:10:34 via Web

Pessoal, tentei responder para cada um, mas o sistema não aceita.. então vou responder geral. O meu havia dado esse problema da lista de contatos. Tentei resolver com a Samsung e a única forma que deu certo foi restaurando o celular para versão de fábrica. Fazendo isso, ele voltou com o android 5.1, mas sem o bug. Espero ter ajudado.

7/mar/2016 17:25:53 via Web

Pessoal, consegui resolver o problema do meu!!
Tem que ir no gerenciador de aplicações, aba "todos" e depois ir em "armazenamento de contatos", forçar a parada e limpar os dados.
Depois eu repeti isso em "contatos", "favoritos" e nos 3 ícones de "telefone".
E meus contatos voltaram a aparecer!!
Ufa!!!
:D