Samsung Galaxy S5 — Atualizando Lista de Contatos

• Respostas:56
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

8/mar/2016 18:11:23 via Web

Silvia, fiz o mesmo processo e perdi absolutamente TODOS os meus 735 contatos.... Estou desesperada, mais do q com a lista atualizando. :'(:'(:'(
HELP ME!!!!

9/mar/2016 12:06:03 via Web

Fiz o que foi explicado aqui de forçar a parada, e realmente parou de atualizar.. e perdi todos os meus contatos.

Estou inconformada.. porque pelo menos antes o whats estava funcionando.. agora perdi tudo.

9/mar/2016 16:44:01 via Web

Boa tarde.

Ontem efetuei a atualização do meu galaxy s5 e estava dando a mesma mensagem. Tentei efetuar a configuração que aqui na página estáva dizendo e nao resolveu. Então fui dormir e deixei o mesmo atualizando. Hje pela manhã meus contatos voltaram, porém o acesso a agenda, favoritos, registro de chamas e até mesmo o teclado de discagem de chamadas está muito lento. Creio que como várias pessoas estão reclamando acho eu que eles devam soltar alguma atualização.

• Posts no fórum: 2

9/mar/2016 19:53:43 via Web

Pra mim só funcionou, depois de ligar pra Samsung e usar o smart tutor e smart switch, forças parada do ARMAZENAMENTO DE CONTATOS.
Apaguei dados e forçei parada de tudo que vi por aqui.. 'Contatos', os 3 'Telefone', mas nada disso adiantou.
Porém é importante salvar os contatos antes pois apagar e forçar parada do Armazenamento de contatos faz com que o back up dos contatos no telefone, e os contatos, sumam.
o 0800 da Samsung oi bem efetivo e atencioso. Caso não consigam, acho que vale a pena ligar.

• Posts no fórum: 2

9/mar/2016 19:55:34 via Web

Força parada do ARMAZENAMENTO DE CONTATOS... funciona. Mas salva teus contatos antes, num cartão de memoria.
E tem que desconectar da conta do google e tirar chip e cartão de memória pra funcionar.

10/mar/2016 2:35:02 via Web

Também fiz oq tinham falado ae, de forçar parada e limpar cachê nos contatos, tinha voltado ao normal, apenas alguns poucos contatos tinha apagado, e fui inventar e fazer oq tinham falado de forçar parada e limpar cache dos favoritos e olha só tomei no nariz pq agora sim apagou tudinho meus contatos de vez... to indignada :(:'(

10/mar/2016 12:23:10 via Web

Liguei para o 0800 da Samsung e fui bem atendida. Fiz tudo que vi por aqui, e nada funcionou. Só foi efetivo, usando o smart tutor e smart switch, forçar parada do ARMAZENAMENTO DE CONTATOS. Tive que desconectar da conta do google, pra não interferir, tirar o cartão de memoria e o chip do celular. Se não fizer isso não funciona, ou apaga todos os dados inclusive o backup dos contatos. Depois que resetei o Armazenamento de contatos, parou de atualizar e mostrou 0 contatos. Aí só coloquei o cartão de memoria e importei os contatos. Tá funcionando normal sem precisar resetar a atualização do android nem as configurações para os padroes de fábrica.

10/mar/2016 14:05:26 via Web

bom dia,

Ontem o meu celular atualizou e tive este problema, entrei aqui no fórum e vi algumas recomendações; deixei atualizando a lista de contatos quando fui dormir, ele ate atualizou, mas 5 minutos depois já não aparecia nada novamente. Hoje eu entrei em contato com 0800 da samsung e fui muito bem atendido, porem é um processo complicado que fiz junto com o atendente (que informou que realmente é um bug da atualização.) e só assim o problema foi resolvido, usando o Smart tutor e Smart Switch. Agora estou com o androide atualizado e com a lista de contatos aparecendo normalmente.

11/mar/2016 17:17:16 via Web

Caros,

Deixei o dispositivo com 4 G de espaço livre e a partir disso a atualização dos contatos foi concluída.

16/mar/2016 6:56:03 via Web

Galera boa noite, também tive este problema porém em um Galaxy A5, como não encontrei nada especifico pra esse aparelho fiz conforme as dicas acima, infelizmente nenhuma funcionou. Então procurei em foruns Americanos resolvi o problema com uma orientação feita pro galaxy S5.
Os passos são bem parecidos.
Antes utilize a App Smart Switch e faça backup dos Contatos

1 Configurações
2 Gerenciador de aplicações
3 Rolar até a aba "Todos"
4 Achar o Item "Armazenamento de Contatos" Não é "Contatos"
5 Limpar Cache e Limpar Dados

Então ao abrir os Contatos sua agenda estará zerada, basta importar os contatos novamente através do Smart Switch.

• Posts no fórum: 3

16/mar/2016 12:27:28 via Web

Lygia Lopes

Estava com o mesmo problema e entrei em contato com o Suporte da Samsung (telefones abaixo). A atendente fez um acesso remoto no meu celular e acessou o seguinte:

Configurações
Gerenciador de Aplicações
1. arrastou em cima até a opção Todos, entrou em Contatos - Forçar Parada - Limpar Dados
2. repetiu a operação para "Contatos Favoritos"

Pronto, os contatos estavam disponíveis.

A única observação é que todos os meus contatos estavam sincronizados com o Gmail, então não perdi nada. Mas na ligação, a atendente deixou claro que isto poderia fazer com que fosse perdido ou não, alguns contatos.

Samsung
SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
SAC: 0800 124 421 Demais localidades