Samsung Galaxy S5 — Atualizando Lista de Contatos

• Respostas:56
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

7/abr/2016 19:01:44 via Web

CHEGOU PARA CONSERTO UM CELULAR COM MESMO ''DEFEITO'' CONSEGUI CONSERTÁ-LO QUEM QUISER MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO MEU E-MAIL s.reiscr@gmail.com

9/abr/2016 1:52:41 via Web

Sofri com o mesmo problema, no meu fui em:

Configurações
Gerenciador de aplicações
Rolar a tela do lado direito para a esquerda no final esta a lista DESATIVADA
Ativar contatos

10/abr/2016 13:54:38 via Web

Meu aparelho efetuou uma atualização praticamente sozinho, depois desta atualização, não consigo visualizar a agenda, nem agendar contato novo. Digito o numero e quando coloco em salvar, ele fica processando infinitamente. Já tente entrar em contato com a SAMSUNG, pelo 0800, não consigo. Diz q o numero mudou para 4004 - 0000. sendo que está é uma ligação interurbana. Estou perdendo a vontade de usar aparelhos da Samsung.

Chato passar por tudo isso.

24/abr/2016 14:22:33 via Web

Pessoal, Tbm atualizei meu G5 mini e tbm a agenda de contatos não parava de atualizar. Então, fiz o procedimento que o Leonardo Porto indicou acima:

1 Configurações
2 Gerenciador de aplicações
3 Rolar até a aba "Todos"
4 Achar o Item "Armazenamento de Contatos" Não é "Contatos"
5 Limpar Cache e Limpar Dados

Antes utilize a App Smart Switch e faça backup dos Contatos. Então ao abrir os Contatos sua agenda estará zerada, basta importar os contatos novamente através do Smart Switch.

Abç

— alterado em 24/abr/2016 14:28:19

7/jul/2016 5:29:29 via Web

Silviaa. Conseeeeeeguir ...
Urfaaaaaaaaaa...
VC foi showwww!!
Obrigadaaaa por corpartilhar sua experiência... :$ ;)

25/jul/2016 2:09:52 via Web

No meu Samsung Samsung Galaxy Core II Duos (SM-G355M) isto aconteceu depois que a opção de "Sincronizar Contatos" da minha conta Google em meu celular desapareceu. Agora preciso descobrir qual a APK que reinstala este serviço no celular, pois este aplicativo que acessa os Contatos da Conta Google e os traz para o celular.

• Posts no fórum: 7

28/ago/2016 16:02:16 via Web

Façam o seguinte: Vá em configuracões, gerenciamento de aplicações e verifiquem se a opção "armazenamento de contatos" está ativada. No meu caso, em que apresentava este mesmo problema, a tal opção estava desativada. Ativei e o problema se resolveu, toda a lista apareceu bonitinha. Abrraços e sucesso a todos.

28/ago/2016 16:06:42 via Web

Vá em configurações, gerenciamento de aplicações e verifique se o aplicativo "armazenamento de contatos" está desativado. Caso esteja é só ativá-lo.

28/ago/2016 16:07:38 via Web

Vá em configurações, gerenciamento de aplicações e verifique se o aplicativo "armazenamento de contatos" está desativado. Caso esteja é só ativá-lo.

28/ago/2016 16:10:09 via Web