Aparelho reinicia ao instalar, desinstalar, atualizar e/ou mover entre memórias aplicativos + ou - pesados

  • Respostas:7
Cnas Fla
  • Posts no fórum: 3

02/04/2015, 19:33:54 via Web

Boa tarde!

O aparelho GT-S7273T começou a reiniciar "do nada" há 3 semanas. Fiz root nele há uns 5 meses pra poder ter mais memória interna livre e poder instalar mais alguns aplicativos. Sempre instalei os apps da Google Play e não sou de ficar dando bobeira baixando apps da internet ou acessando páginas duvidosas, mas, mesmo assim, o celular começou a apresentar esse problema. Já fiz hard reset 3 vezes e nada. Só acesso as opções do desenvolvedor pra marcar a DEPURAÇÃO DE USB quando preciso mover um aplicativo da memória interna pro SDcard e a desmarco logo após a ação. A memória interna ainda tem 642MB livres, a RAM fica com mais ou menos a metade livre e o cartão de memória de 16GB está com 11GB livres. Uso o Avast.

Grato>>>

Responder
Michel Santos
  • Posts no fórum: 1

11/04/2015, 13:24:55 via Web

Olá, eu estou na mesma situação. Não consigo instalar, atualizar e nem desinstalar qualquer app que o celular reinicia e não completa o comando. Meu aparelho é GT-S7273t, também já fiz o hard reset, troquei a rom pela rom original chilena, e nada funcionou. Alguém por favor, nos ajudem!

Obrigado.

cnas

Responder
Cnas Fla
  • Posts no fórum: 3

11/04/2015, 16:03:32 via Web

E ae!
Copia o que escrevi e cola noutros sites afins, por favor!
Assim, a possibilidade dalguém nos ajudar aumenta.
valeu>>>

Responder
João
  • Posts no fórum: 1

21/07/2015, 11:21:51 via Web

Amigo, tive o msm problema de ele reiniciar toda vez que tentava instalar algum app e consegui resolver. Vai nas configurações, mais, segurança e em Administradores de dispositivo. Lá dentro desmarque todas(é como ele vem de fábrica).

cnas

Responder
cnas
  • Posts no fórum: 3

21/07/2015, 13:52:20 via Web

Vou tentar o que você postou, João.
Depois volto aqui e posto o que aconteceu.
Obrigado!

Responder
cnas
  • Posts no fórum: 3

24/07/2015, 15:48:24 via Web

Deu certo!
Obrigado!
Agora estou tentando dar HARD RESET no aparelho, mas ele não quer voltar aos padrões de fábrica, não aparece a segunda tela pra fazer a limpeza e formatar o celular completamente.
O que será?

Responder
Helio Lima
  • Posts no fórum: 2

20/05/2018, 17:26:09 via Web

Mas não perde dados,apps e outras coisas não né?(thinking)

Responder
Flinty
  • Posts no fórum: 1

01/05/2019, 14:22:00 via Web

No meu celular esta acontcendo a mesma coisa. Fiz oq vc pediu, mas, não funcionou. Vc tem outro modo de concertar?!

Responder