Lollipop no Sony Xperia Z3 Dual (D6633)

• Respostas:27
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

4/abr/2015 16:05:37 via Web

Pierre

Tem alguma previsão de chegada para o Android Lollipop no Z3 Dual (versão mais conhecida aqui no Brasil)?

Também tenho o Z3 Dual e também estou com a mesma dúvida. Espero que esse modelo não seja desconsiderado nas novas atualizações, eu iria pirar!

• Posts no fórum: 1

6/abr/2015 17:39:37 via Web

Estava muito animada com o Lollipop até ver a quantidade de bugs que veio com ele. Já tem z3 rodando Lollipop em outros países, portanto é certo que iremos ter atualização, agora se vale a pena já tenho dúvidas.

• Posts no fórum: 364

6/abr/2015 17:58:05 via Web

Vale.

Basta observar que não há reclamações por parte dos usuários da Sony que já estão com o Lollipop.

É meio óbvio: tanta demora pra polir o sistema com a Xperia UI, lógico que iriam diminuir o máximo possível os bugs do Lollipop nativo.

• Posts no fórum: 6

7/abr/2015 2:14:28 via Web

Rafaela Ribeiro

Estava muito animada com o Lollipop até ver a quantidade de bugs que veio com ele. Já tem z3 rodando Lollipop em outros países, portanto é certo que iremos ter atualização, agora se vale a pena já tenho dúvidas.

Sim, mas é que eu li em alguns blogs que alegaram que as versões Dual de smartphones "geralmente" são esquecidas pelas suas fabricantes e por isso não recebem as atualizações mais recentes, por isso a dúvida...

7/abr/2015 2:17:29 via Web

Leonardo Alves

Vale.

Basta observar que não há reclamações por parte dos usuários da Sony que já estão com o Lollipop.

É meio óbvio: tanta demora pra polir o sistema com a Xperia UI, lógico que iriam diminuir o máximo possível os bugs do Lollipop nativo.

Concordo plenamente contigo cara, pela demora da Sony é bem provável que até mesmo não existam muitos erros tão gritantes na Xperia UI, agora só nos resta torcer para o Lollipop chegar ao Z3 Dual(D6633).

• Posts no fórum: 1

8/abr/2015 3:52:36 via Web

Pierre

Sim, mas é que eu li em alguns blogs que alegaram que as versões Dual de smartphones "geralmente" são esquecidas pelas suas fabricantes e por isso não recebem as atualizações mais recentes, por isso a dúvida...

De acordo com o Ajuda Xperia no Facebook, semana que vem começam as atualizações do Z3 Dual. :D

Só procurar pelo XperiaInsider no Facebook.

• Posts no fórum: 17

8/abr/2015 10:39:25 via Web

Alguém sabe quando vão liberar a atualização pro z3 compact? Até agora nada aqui. Pra verificar se já existe a atualização, basta ir em "sobre o telefone" e em atualizar? Obrigado

• Posts no fórum: 364

8/abr/2015 13:39:00 via Web

Pierre, ontem vi no Twitter sobre a atualização do Z3 Dual e da linha Z1. Começa semana que vem.
Agora, basta saber sobre a demora pra chegar no Brasil, de forma oficial, é claro.

Abraço!

• Posts no fórum: 4

14/abr/2015 15:55:34 via Web

Estou com essa dúvida sobre o z3 d6633 aqui mostra nova atualização mais apartir da version 23.1.1.E.0.1 isso quer dizer q não averar atualização para o z3 d6633?

14/abr/2015 16:53:26 via Web

Ontem, 13/04/2015, pelo Sony PC Companion 2.1, fiz atualização para Versão 5.0.2 do Android Lollipop do meu Sony Xperia Z3 Modelo D6633.

Confesso que fiquei decepcionado, pois não notei nada mais prático que a versão 4.4.4.

Agora vamos aguardar novas expectativas de sofrimento para chegada da Versão 5.1.

Boa Sorte!

14/abr/2015 20:31:47 via Web

luciana amador pereira

O meu aparece atualização disponível mas, não consigo baixar. Por que?

É só você baixar o PC Companion no computador e atualizar por lá.

14/abr/2015 20:33:31 via Web

Jefferson Vilela

Estou com essa dúvida sobre o z3 d6633 aqui mostra nova atualização mais apartir da version 23.1.1.E.0.1 isso quer dizer q não averar atualização para o z3 d6633?

É só baixar o PC Companion no computador, seguir todos os passos e atualizar por lá.

14/abr/2015 20:37:37 via Web

luciana amador pereira

Onde baixa isso?

Vai no Update Center, e clica no link que ele te redireciona pro site da Sony, e lá você vai checar se tem alguma atualização de software disponível, e um pouco antes de chegar onde fala qual a versão mais atualizada do Android, vai ter um tópico sobre o PC Companion;

OOOUUUU

Pesquisa no Google PC Companion download hahahahaha.

— alterado em 14/abr/2015 20:38:03

• Posts no fórum: 2

15/abr/2015 12:43:44 via Web

bom dia, ontem tive a felicidade de atualizar meu z3 dual, ficou otimo, a atualizacao foi via sony pc companion, demorou uns 30 minutos de baixar e instalar, apos a instalacao, achei que ficou mais rapido, gasta menos bateria, enfim, ficou otimo, recomendo a todos,