Brick P714

  • Respostas:7
Geovane Panini
  • Posts no fórum: 5

03/04/2015, 21:34:55 via Web

Boa tarde amigos,

Espero que alguém possa me ajudar, meu problema é o seguinte:

Ao tentar fazer a instalação da ROM 4.1 com ROOT, meu aparelho LG L7II P714, reiniciou e ficou no loop infinito. Ao tentar reverter o processo com LGMobille Support Tool, o aparelho continuava no looping. Entrei no Emergency Mode e tentei instalar KDZ's pelo KDZ Updater, LG Flash Tool, tentei em Upgrade Recovery no LGMobille, tentei pelo PC Suite, e por todos outros meios que li em blogs. Sempre ocorre o mesmo problema, quando uso o Upgrade Recovery, a instalação da erro nos 5%, e pelo KDZ Updater dá WParam 100 LParam 1002. Quando ligo o aparelho, mesmo pressionando só o botão POWER ou só conectando ele ao PC, já entra diretamente no modo Emergency. Será que ainda é possível reviver esse aparelho?

Obrigado a todos.

Responder
Matheus Fonseca
  • Posts no fórum: 72

04/04/2015, 05:00:22 via Web

acho que vc vai precisar do adb tools, os drivers motorola como vc deve saber, baixa outra custom recovery,instala pelo fastboot, baixa a rom que vc quer, certificando-se de ser a versão correta para o seu aparelho, to enfrentando algo parecido nesse momento com meu moto g.
mas ele tava brikado, só ficava na tela com o bunekin deitado com exclamação.
espero te adiantar brow.

Geovane Panini

Responder
Matheus Fonseca
  • Posts no fórum: 72

04/04/2015, 05:06:45 via Web

Eu recomendo a custom recovery:TWRP por ser mais pratica.baixa uma rom cyanogen joga na pasta raiz do android,liga em fastboot, acessa o recovery, e instala a cm, depois se tu conseguir, nao fica inventando com aparelho roteado nao que é osso.
instala a cyanogen, arruma um tema legal, são milhares, e vai afinando seu tel aos poucos,
As vezes agente tem um tel com root e acha que por isso ele tem que sair voando e contactando com aliens.

Geovane Panini

Responder
Geovane Panini
  • Posts no fórum: 5

04/04/2015, 18:23:51 via Web

Matheus Fonseca

acho que vc vai precisar do adb tools, os drivers motorola como vc deve saber, baixa outra custom recovery,instala pelo fastboot, baixa a rom que vc quer, certificando-se de ser a versão correta para o seu aparelho, to enfrentando algo parecido nesse momento com meu moto g.
mas ele tava brikado, só ficava na tela com o bunekin deitado com exclamação.
espero te adiantar brow.
Eu recomendo a custom recovery:TWRP por ser mais pratica.baixa uma rom cyanogen joga na pasta raiz do android,liga em fastboot, acessa o recovery, e instala a cm, depois se tu conseguir, nao fica inventando com aparelho roteado nao que é osso.
instala a cyanogen, arruma um tema legal, são milhares, e vai afinando seu tel aos poucos,
As vezes agente tem um tel com root e acha que por isso ele tem que sair voando e contactando com aliens.

Mas no caso o meu aparelho é LG : / , mas de qualquer forma valeu a dica Matheuzão, abrss

Responder
Leandro Urbano
  • Posts no fórum: 17

06/04/2015, 21:34:43 via Web

Isso já aconteceu comigo em um antigo L7 que eu tinha, na época eu consegui pelo kdz updater que tinha em um tópico na seção do L7 que ensinava a fazer o update do 4.0 para o 4.1 oficial da LG.

Geovane Panini

Responder
Geovane Panini
  • Posts no fórum: 5

09/04/2015, 00:12:29 via Web

valeu irmão, vou olhar aqui e orar pra dar certo (laughing)

Leandro Urbano

Responder
Geovane Panini
  • Posts no fórum: 5

10/04/2015, 04:19:46 via Web

Galera, então... fiz exatamente o processo que me indicaram ai, só que agora dá o seguinte erro: WParam 100 e LParam 0. Alguém sabe me dizer o que é?

Valeu

Responder