Samsung Galaxy S5 — Imei Null/Null

  • Respostas:5
Michael Araujo
  • Posts no fórum: 3

04/04/2015, 05:00:48 via Web

Boa noite, amigos.

Ao viajar em janeiro, meu celular entrou na água, pois como em seu próprio comercial era divulgado, que ele possuia esta habilidade.

Algum tempo após eu ter mergulhado o mesmo, eu notei que ele estava com a câmera embaçada. Em nenhum momento eu abri a tampa traseira, mas após este embaçamento eu abri o aparelho, tirei a bateria e deixei ele secar.

Após algumas horas, eu liga-lo, eu reparei que não estava pegando sinal da operadora, o cartão de memória não aparecia, e a câmera parou de focar.

Isso me já frustrou demais, pois fiquei sem celular no PRIMEIRO dia de viagem, fiquei sem poder tirar as fotos da viagem e sem contato com a minha família via internet 4g.

AO chegar no RJ, levei na assistência técnica, pois o aparelho fará 1 ano em Maio/2015. Para a minha surpresa, a assistência alegou que o número do IMEI da nota, encontra-se diferente do número do aparelho. Corri na loja para eles acertarem o erro, mas ao chegar onde era a loja, a mesma não existia mais. Não tinha como mudar e fazer uma nova nota fiscal. Era uma loja cadastrada no site boadica.

ENtão sem a cobertura, tive que colocar o celular para avaliarem o conserto, pagando do meu bolso, e pasmem os senhores, o valor ultrapassou os 1200 reais. um absurdo total.

Enfim, em que os senhores podem me ajudar neste caso?

Ao digitar *#06# recebo a mensagem de null/null.

Agradeço todo o tipo de ajuda.

Um abraço a todos.

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

04/04/2015, 05:07:01 via App

Eles disseram qual é o problema do aparelho?

Responder
Michael Araujo
  • Posts no fórum: 3

04/04/2015, 05:12:18 via Web

Não disseram não, meu pai que foi buscar, e ele não soube explicar. Provavelmente teriam que mudar a placa, pelo valor abusivo.

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

04/04/2015, 05:15:29 via App

Tenta levar em uma não autorizada da Samsung, geralmente o valor e mais em conta, é caso seu pai lembre o motivo do problema as vezes vc mesmo faz o reparo.

Responder
Michael Araujo
  • Posts no fórum: 3

04/04/2015, 05:23:40 via Web

Vou levar na semana que vêm. Mas provavelmente trocarão a placa, tem ideia do valor??

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

04/04/2015, 05:25:30 via App

Michael Araujo

Vou levar na semana que vêm. Mas provavelmente trocarão a placa, tem ideia do valor??

Não, só sabendo o problema do aparelho mesmo

Responder