Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/6.0.1] RESURRECTION REMIX para Moto G 2014

  • Respostas:1.209
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 580

7/mai/2015 13:12:30 via App

James Maxwell

alguem já teve esse bug da luz de notificação ficar ligada direto ? se sim como resolveu ?

Não tenho esse bug não

  • Posts no fórum: 256

7/mai/2015 23:15:31 via App

nao sei se é bug da rom ou do aparelho , tambem nao sei se vc ja teve esse poblema , tipo meu moto g desliga e nao liga mais, ai para ligar tenho que apertar botao power + volume - por um bom tempo ja aconteceu duas vezes hj a segunda vez so ligou na tomada alguem sabe me dizer o que é ?? obs: estava com carga cheia

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

  • Posts no fórum: 580

7/mai/2015 23:30:47 via App

Diego Silva

nao sei se é bug da rom ou do aparelho , tambem nao sei se vc ja teve esse poblema , tipo meu moto g desliga e nao liga mais, ai para ligar tenho que apertar botao power + volume - por um bom tempo ja aconteceu duas vezes hj a segunda vez so ligou na tomada alguem sabe me dizer o que é ?? obs: estava com carga cheia

O meu desliga a tela e não liga mas o meu problema é com o gravity screen

  • Posts no fórum: 2.976

7/mai/2015 23:36:31 via App

Diego Silva

nao sei se é bug da rom ou do aparelho , tambem nao sei se vc ja teve esse poblema , tipo meu moto g desliga e nao liga mais, ai para ligar tenho que apertar botao power + volume - por um bom tempo ja aconteceu duas vezes hj a segunda vez so ligou na tomada alguem sabe me dizer o que é ?? obs: estava com carga cheia

Aqui só acontece com kernel que tem DT2W.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 256

7/mai/2015 23:41:34 via App

Emerson

Diego Silva

nao sei se é bug da rom ou do aparelho , tambem nao sei se vc ja teve esse poblema , tipo meu moto g desliga e nao liga mais, ai para ligar tenho que apertar botao power + volume - por um bom tempo ja aconteceu duas vezes hj a segunda vez so ligou na tomada alguem sabe me dizer o que é ?? obs: estava com carga cheia

Aqui só acontece com kernel que tem DT2W.

eu to com a optimus kernel mas acho q nao é isso , e tambem as vezes o papel de parede volta ao padrao

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

  • Posts no fórum: 383

7/mai/2015 23:55:00 via App

Diego Silva

Emerson

Diego Silva

nao sei se é bug da rom ou do aparelho , tambem nao sei se vc ja teve esse poblema , tipo meu moto g desliga e nao liga mais, ai para ligar tenho que apertar botao power + volume - por um bom tempo ja aconteceu duas vezes hj a segunda vez so ligou na tomada alguem sabe me dizer o que é ?? obs: estava com carga cheia

Aqui só acontece com kernel que tem DT2W.

eu to com a optimus kernel mas acho q nao é isso , e tambem as vezes o papel de parede volta ao padrao

É o kernel sim, eu coloquei ele hoje e deu esse problema.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

  • Posts no fórum: 130

8/mai/2015 0:00:59 via Web

Manoel Lago

Diego Silva

Emerson

Diego Silva

nao sei se é bug da rom ou do aparelho , tambem nao sei se vc ja teve esse poblema , tipo meu moto g desliga e nao liga mais, ai para ligar tenho que apertar botao power + volume - por um bom tempo ja aconteceu duas vezes hj a segunda vez so ligou na tomada alguem sabe me dizer o que é ?? obs: estava com carga cheia

Aqui só acontece com kernel que tem DT2W.

eu to com a optimus kernel mas acho q nao é isso , e tambem as vezes o papel de parede volta ao padrao

É o kernel sim, eu coloquei ele hoje e deu esse problema.

unico bug dessa rom com o kernel optmus que acontece aqui é o travamento nos inicios dos videos no youtube e quando ta em economia de bateria n aparece os icones dentro das pastas...

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

  • Posts no fórum: 256

8/mai/2015 0:08:07 via App

James Maxwell

Manoel Lago

Diego Silva

Emerson

Diego Silva

nao sei se é bug da rom ou do aparelho , tambem nao sei se vc ja teve esse poblema , tipo meu moto g desliga e nao liga mais, ai para ligar tenho que apertar botao power + volume - por um bom tempo ja aconteceu duas vezes hj a segunda vez so ligou na tomada alguem sabe me dizer o que é ?? obs: estava com carga cheia

Aqui só acontece com kernel que tem DT2W.

eu to com a optimus kernel mas acho q nao é isso , e tambem as vezes o papel de parede volta ao padrao

É o kernel sim, eu coloquei ele hoje e deu esse problema.

unico bug dessa rom com o kernel optmus que acontece aqui é o travamento nos inicios dos videos no youtube e quando ta em economia de bateria n aparece os icones dentro das pastas...

bom fiz uns wipes aki vamos ver se acontecer novamente irei instalar a blisspop

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

  • Posts no fórum: 176

8/mai/2015 14:45:36 via Web

Emerson, eae brow, tudo beleza ?
Então, estive um tempo na Titan Prime mas estou muito enjoado da Stock, sem contar que a nova versão 1.1 não está essa beleza toda ...
Então, estou pra migrar para outra ROM, e estou entre a AICP, Blisspop e a Resurrection, como gosto de focar na PERFOMANCE do telefone, teria como me responder qual seria a melhor ROM visando jogos e talz .. ?
Outra, a CM12.1 está com bom desempenho para games, não sei se rodam direito devido á pouca RAM livre ...

Eu gostaria de testar uma por uma mas minha net é de apenas 1 mega e tenho que dividir com a minha família, fica muito complicado fazer downloads que para minha internet, são grandes .. :(
Se puder dar essa ajudinha, eu agradeço amigo (cool)

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

  • Posts no fórum: 2.976

8/mai/2015 14:59:51 via App

Edilson J.

Emerson, eae brow, tudo beleza ?
Então, estive um tempo na Titan Prime mas estou muito enjoado da Stock, sem contar que a nova versão 1.1 não está essa beleza toda ...
Então, estou pra migrar para outra ROM, e estou entre a AICP, Blisspop e a Resurrection, como gosto de focar na PERFOMANCE do telefone, teria como me responder qual seria a melhor ROM visando jogos e talz .. ?
Outra, a CM12.1 está com bom desempenho para games, não sei se rodam direito devido á pouca RAM livre ...

Eu gostaria de testar uma por uma mas minha net é de apenas 1 mega e tenho que dividir com a minha família, fica muito complicado fazer downloads que para minha internet, são grandes .. :(
Se puder dar essa ajudinha, eu agradeço amigo (cool)

Não jogo, o pouco que jogo é o MKX e tanto na Blisspop quanto na Resurrection tem um desempenho satisfatório.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 176

8/mai/2015 16:14:21 via Web

Emerson

Edilson J.

Emerson, eae brow, tudo beleza ?
Então, estive um tempo na Titan Prime mas estou muito enjoado da Stock, sem contar que a nova versão 1.1 não está essa beleza toda ...
Então, estou pra migrar para outra ROM, e estou entre a AICP, Blisspop e a Resurrection, como gosto de focar na PERFOMANCE do telefone, teria como me responder qual seria a melhor ROM visando jogos e talz .. ?
Outra, a CM12.1 está com bom desempenho para games, não sei se rodam direito devido á pouca RAM livre ...

Eu gostaria de testar uma por uma mas minha net é de apenas 1 mega e tenho que dividir com a minha família, fica muito complicado fazer downloads que para minha internet, são grandes .. :(
Se puder dar essa ajudinha, eu agradeço amigo (cool)

Não jogo, o pouco que jogo é o MKX e tanto na Blisspop quanto na Resurrection tem um desempenho satisfatório.

MKX já me serve de apoio para comparações amigo, obrigado ...
Em termos de personalização, fluidez e ausência de bugs (como aquele do slowmotion nos vídeos da CM12.1), qual se sairia melhor ?
Planejo utilizar o fim de semana pra dar uma mudada no celular ... :D

— alterado em 8/mai/2015 16:14:41

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

  • Posts no fórum: 2.976

8/mai/2015 16:26:29 via App

Edilson J.

Emerson

Edilson J.

Emerson, eae brow, tudo beleza ?
Então, estive um tempo na Titan Prime mas estou muito enjoado da Stock, sem contar que a nova versão 1.1 não está essa beleza toda ...
Então, estou pra migrar para outra ROM, e estou entre a AICP, Blisspop e a Resurrection, como gosto de focar na PERFOMANCE do telefone, teria como me responder qual seria a melhor ROM visando jogos e talz .. ?
Outra, a CM12.1 está com bom desempenho para games, não sei se rodam direito devido á pouca RAM livre ...

Eu gostaria de testar uma por uma mas minha net é de apenas 1 mega e tenho que dividir com a minha família, fica muito complicado fazer downloads que para minha internet, são grandes .. :(
Se puder dar essa ajudinha, eu agradeço amigo (cool)

Não jogo, o pouco que jogo é o MKX e tanto na Blisspop quanto na Resurrection tem um desempenho satisfatório.

MKX já me serve de apoio para comparações amigo, obrigado ...
Em termos de personalização, fluidez e ausência de bugs (como aquele do slowmotion nos vídeos da CM12.1), qual se sairia melhor ?
Planejo utilizar o fim de semana pra dar uma mudada no celular ... :D

Então recomendo a blisspop, ainda não testei a atualização de hoje (Estou baixando ainda),as a anterior está ótima.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 130

8/mai/2015 22:06:29 via App

Emerson

Edilson J.

Emerson

Edilson J.

Emerson, eae brow, tudo beleza ?
Então, estive um tempo na Titan Prime mas estou muito enjoado da Stock, sem contar que a nova versão 1.1 não está essa beleza toda ...
Então, estou pra migrar para outra ROM, e estou entre a AICP, Blisspop e a Resurrection, como gosto de focar na PERFOMANCE do telefone, teria como me responder qual seria a melhor ROM visando jogos e talz .. ?
Outra, a CM12.1 está com bom desempenho para games, não sei se rodam direito devido á pouca RAM livre ...

Eu gostaria de testar uma por uma mas minha net é de apenas 1 mega e tenho que dividir com a minha família, fica muito complicado fazer downloads que para minha internet, são grandes .. :(
Se puder dar essa ajudinha, eu agradeço amigo (cool)

Não jogo, o pouco que jogo é o MKX e tanto na Blisspop quanto na Resurrection tem um desempenho satisfatório.

MKX já me serve de apoio para comparações amigo, obrigado ...
Em termos de personalização, fluidez e ausência de bugs (como aquele do slowmotion nos vídeos da CM12.1), qual se sairia melhor ?
Planejo utilizar o fim de semana pra dar uma mudada no celular ... :D

Então recomendo a blisspop, ainda não testei a atualização de hoje (Estou baixando ainda),as a anterior está ótima.

já ouviu falar na pac man rom Emerson ? vi que tinha para titan

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

  • Posts no fórum: 2.976

8/mai/2015 22:21:56 via App

James Maxwell

Emerson

Edilson J.

Emerson

Edilson J.

Emerson, eae brow, tudo beleza ?
Então, estive um tempo na Titan Prime mas estou muito enjoado da Stock, sem contar que a nova versão 1.1 não está essa beleza toda ...
Então, estou pra migrar para outra ROM, e estou entre a AICP, Blisspop e a Resurrection, como gosto de focar na PERFOMANCE do telefone, teria como me responder qual seria a melhor ROM visando jogos e talz .. ?
Outra, a CM12.1 está com bom desempenho para games, não sei se rodam direito devido á pouca RAM livre ...

Eu gostaria de testar uma por uma mas minha net é de apenas 1 mega e tenho que dividir com a minha família, fica muito complicado fazer downloads que para minha internet, são grandes .. :(
Se puder dar essa ajudinha, eu agradeço amigo (cool)

Não jogo, o pouco que jogo é o MKX e tanto na Blisspop quanto na Resurrection tem um desempenho satisfatório.

MKX já me serve de apoio para comparações amigo, obrigado ...
Em termos de personalização, fluidez e ausência de bugs (como aquele do slowmotion nos vídeos da CM12.1), qual se sairia melhor ?
Planejo utilizar o fim de semana pra dar uma mudada no celular ... :D

Então recomendo a blisspop, ainda não testei a atualização de hoje (Estou baixando ainda),as a anterior está ótima.

já ouviu falar na pac man rom Emerson ? vi que tinha para titan

Sim, mas ainda está com Android na versão 5.0.2 e nem sei se está sendo atualizada com builds novas.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 3

10/mai/2015 3:56:02 via Web

Emerson

James Maxwell

Emerson

Edilson J.

Emerson

Edilson J.

Emerson, eae brow, tudo beleza ?
Então, estive um tempo na Titan Prime mas estou muito enjoado da Stock, sem contar que a nova versão 1.1 não está essa beleza toda ...
Então, estou pra migrar para outra ROM, e estou entre a AICP, Blisspop e a Resurrection, como gosto de focar na PERFOMANCE do telefone, teria como me responder qual seria a melhor ROM visando jogos e talz .. ?
Outra, a CM12.1 está com bom desempenho para games, não sei se rodam direito devido á pouca RAM livre ...

Eu gostaria de testar uma por uma mas minha net é de apenas 1 mega e tenho que dividir com a minha família, fica muito complicado fazer downloads que para minha internet, são grandes .. :(
Se puder dar essa ajudinha, eu agradeço amigo (cool)

Não jogo, o pouco que jogo é o MKX e tanto na Blisspop quanto na Resurrection tem um desempenho satisfatório.

MKX já me serve de apoio para comparações amigo, obrigado ...
Em termos de personalização, fluidez e ausência de bugs (como aquele do slowmotion nos vídeos da CM12.1), qual se sairia melhor ?
Planejo utilizar o fim de semana pra dar uma mudada no celular ... :D

Então recomendo a blisspop, ainda não testei a atualização de hoje (Estou baixando ainda),as a anterior está ótima.

já ouviu falar na pac man rom Emerson ? vi que tinha para titan

Sim, mas ainda está com Android na versão 5.0.2 e nem sei se está sendo atualizada com builds novas.

A Pac Rom continua sendo atualizada com builds mais novas diariamente. No tópico do xda prometem atualizar para o 5.1 mas o desenvolvimento dela está bem lento para o titan.

  • Posts no fórum: 130

10/mai/2015 8:38:08 via App

saiu a versão 5.4.4 stable do dia 10/maio aproveitando o aviso deixo uma duvida que é de lei xD como concerta esse bug do sensor que mesmo girando a tela a imagem não roda o modo paisagem ta ativo e tem algum meio mais fácil(rápido)de atualizar a ROM sem ser flesheando ela ?

— alterado em 10/mai/2015 8:48:21

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

10/mai/2015 11:44:06 via App

James Maxwell

saiu a versão 5.4.4 stable do dia 10/maio aproveitando o aviso deixo uma duvida que é de lei xD como concerta esse bug do sensor que mesmo girando a tela a imagem não roda o modo paisagem ta ativo e tem algum meio mais fácil(rápido)de atualizar a ROM sem ser flesheando ela ?

Mais rápido? Não leva 2 minutos vc acha que demora?! É cada um que aparece mesmo viu...

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

  • Posts no fórum: 383

10/mai/2015 12:18:02 via App

Cara, não tem meio mais rápido não.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

  • Posts no fórum: 2.976

10/mai/2015 13:39:58 via App

James Maxwell

saiu a versão 5.4.4 stable do dia 10/maio aproveitando o aviso deixo uma duvida que é de lei xD como concerta esse bug do sensor que mesmo girando a tela a imagem não roda o modo paisagem ta ativo e tem algum meio mais fácil(rápido)de atualizar a ROM sem ser flesheando ela ?

Pra concertar o bug do sensor, tem que apagar a pasta sensor(Ou sensors) que se localiza em root/data/misc

— alterado em 10/mai/2015 13:46:03

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 130

10/mai/2015 16:34:16 via App

o rápido que eu falo é se não tem como instalar só as pastas alteradas de uma build pra outra ,não a rom inteira , como uma atualização mesmo ou o seu windows por exemplo quando vai atualizar baixa o software inteiro de novo ? povo só espera um deslize pra dar um coice...

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0