Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/6.0.1] RESURRECTION REMIX para Moto G 2014

• Respostas:1.209
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 462

19/jun/2015 23:49:26 via App

saiu att da RR dia 19 baixando, ansioso por mais esta versao dessa maravilhosa rom. vamos ver as novidades hehe

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 2.976

19/jun/2015 23:52:08 via App

Luciano Campos

saiu att da RR dia 19 baixando, ansioso por mais esta versao dessa maravilhosa rom. vamos ver as novidades hehe

Agora tem suporte à atualização OTA.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

19/jun/2015 23:56:13 via App

Emerson

Luciano Campos

Agora tem suporte à atualização OTA.

legal, agora sim, vai ficar bem melhor pra baixar, e vamos saber quando sair uma nova

— alterado em 19/jun/2015 23:56:31

• Posts no fórum: 396

20/jun/2015 1:02:52 via App

Até que enfim... O que era bom ficou ainda melhor... Amanhã vou baixar

— alterado em 20/jun/2015 1:03:18

21/jun/2015 3:27:16 via App

essa ultima versão não me agradou, perdeu desempenho, e esta travando um pouco, principalmente na troca de apps, fiz de tudo pra usar ela, ate reinstalar a stock 5.0.2 e instalar ela por cima, mais não adiantou, os travamentos continuaram, principalmente quando abro o facebook, as vezes trava e a interf syst para de funcionar, voltei pra AICP, que esta me agradando, espero ficar nela e não ter que trocar, cansando de ficar trocando ROM direto kkk, nuca sai uma versão realmente estável, mas fazer oque e melhor que usar a stock, e a AICP esta me parecendo bem estável. para o meu uso, ☺😊😀😁

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

21/jun/2015 11:36:20 via App

Luciano Campos

essa ultima versão não me agradou, perdeu desempenho, e esta travando um pouco, principalmente na troca de apps, fiz de tudo pra usar ela, ate reinstalar a stock 5.0.2 e instalar ela por cima, mais não adiantou, os travamentos continuaram, principalmente quando abro o facebook, as vezes trava e a interf syst para de funcionar, voltei pra AICP, que esta me agradando, espero ficar nela e não ter que trocar, cansando de ficar trocando ROM direto kkk, nuca sai uma versão realmente estável, mas fazer oque e melhor que usar a stock, e a AICP esta me parecendo bem estável. para o meu uso, ☺😊😀😁

TB achei isso , esperar a próxima

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 117

21/jun/2015 12:38:56 via App

Luciano Campos

Então, quando voltar pra RR irei permanecer na 5.4.7, esta ótima.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

• Posts no fórum: 396

21/jun/2015 13:31:06 via App

😕 cara não achei isso. Antes da atualização sim. A rom tava travando consumindo memória demais e engasgos eram rotina. Mas com a atualização do dia 19. Tá supwr rapidau. Não travou mais. Memória só gica entre 280 à 473 mb livre. Tenta fazeros wipes e reinstalar do zero. E uma outra coisa. Estou usando kernel dela mesma. Por que com outros tava dando problema. Tenta isso ai. Espero ajudar

• Posts no fórum: 144

21/jun/2015 13:36:27 via App

Bruno Louredo

😕 cara não achei isso. Antes da atualização sim. A rom tava travando consumindo memória demais e engasgos eram rotina. Mas com a atualização do dia 19. Tá supwr rapidau. Não travou mais. Memória só gica entre 280 à 473 mb livre. Tenta fazeros wipes e reinstalar do zero. E uma outra coisa. Estou usando kernel dela mesma. Por que com outros tava dando problema. Tenta isso ai. Espero ajudar

Tbm acho O.o .

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

21/jun/2015 23:20:12 via App

Bruno Louredo

cada caso é um caso mano, já foram comentados varias vezes no forum, por exemplo... eu poco ter bugs que você pode não vir a ter, dependendo do uso, e dos aplicativos mais usados, nesta versão, pra mim não ficou bom, já na anterior que você disse estar ruim, pra mim estava boa. vai de cada aparelho, saca? não adianta eu fazer nada, já fiz de tudo, se você ler bem, eu ate reinstalei a stock e fiz o flash da ROM, mais não adiantou. vou ficar na AICP mesmo. abraco

• Posts no fórum: 3

22/jun/2015 17:26:02 via App

Galera o meu também tá com problemas o meu Facebook trava, fecha sozinho quando vou fazer ligação do chip dois ele desliga sozinho. Vou voltar pra rr anterior

• Posts no fórum: 397

22/jun/2015 21:03:17 via Web

Eduardo Ramos

Galera o meu também tá com problemas o meu Facebook trava, fecha sozinho quando vou fazer ligação do chip dois ele desliga sozinho. Vou voltar pra rr anterior

Eu ainda estou na doa dia 13 (5.4.7), então nem vou atualizar...kkk

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 130

23/jun/2015 7:28:40 via App

aqui trava quando eu vou olhar uma foto de perfil e fecha se eu for coment ar alguma coisa,tenso ,_, to usando o facebook no navegador mesmo

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 117

23/jun/2015 12:57:24 via App

deve ser algum conflito do facebook com as custom 5.1+, pois quando vou fazer um comentários o APP fecha, e nem estou na RR

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

• Posts no fórum: 580

23/jun/2015 13:22:25 via App

Ygor Lobo

deve ser algum conflito do facebook com as custom 5.1+, pois quando vou fazer um comentários o APP fecha, e nem estou na RR

Isso aí é erro do Facebook na stock da tbm, parece que a att do App de ontem resolveu não tá fechando mais

• Posts no fórum: 157

23/jun/2015 15:33:14 via App

Emerson me responde uma coisa, no teu celular quando bloqueia a tela as vezes fica tudo preto e você tem que reiniciar pra voltar ao normal? Porque no meu fica. Meu teclado SwiftKey fica parando toda hora também além do teclado aosp, pode me ajudar com isso?

• Posts no fórum: 383

23/jun/2015 15:41:14 via Web

Eduardo Dias

Emerson me responde uma coisa, no teu celular quando bloqueia a tela as vezes fica tudo preto e você tem que reiniciar pra voltar ao normal? Porque no meu fica. Meu teclado SwiftKey fica parando toda hora também além do teclado aosp, pode me ajudar com isso?

Essa parte do teclado é questão de sorte, porque quando comecei a instalar roms no meu celular, sempre tinha esse problema e outras pessoas que usavam a mesma versão não tinham. Mas depois de outras atualizações parou para mim também. Não encontrei uma "solução", só esperai mais updates para ver se corrigia.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Custom Recovery: Stock