Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/6.0.1] RESURRECTION REMIX para Moto G 2014

  • Respostas:1 213
  • Sticky
kelleton
  • Posts no fórum: 248

01/10/2015, 03:06:16 via App

Armando Araujo

Não tem jeito testei e tudo mas fico com a TemaSek, até agora não me decepcionou.
A R.R ainda será sempre minha segunda opção.

mas sejamos sinceros a RR melhorou ta boa testando aqui e não tenho nada a reclamar

Responder
Armando Araujo
  • Posts no fórum: 159

01/10/2015, 16:03:45 via Web

kelleton

Armando Araujo

Não tem jeito testei e tudo mas fico com a TemaSek, até agora não me decepcionou.
A R.R ainda será sempre minha segunda opção.

mas sejamos sinceros a RR melhorou ta boa testando aqui e não tenho nada a reclamar

Sim pode crer rs(cool)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

Responder
Weverton Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

05/10/2015, 06:00:57 via Web

Galera me ajudem eu desativei a galeria stock da RR, mas agora nenhum app reconhece o meu cartão SD, já fiz wipe cache e dalvik instalei a rom dnovo mas nda de resolver, mas os apps de gerenciador de arquivos reconhecem o cartao normal, só o player de musica nao aparece musica nenhuma e nem na galeria nao aparece nda, nem a Play Store pega mais. Pf ajuda ai.

— alterado em 05/10/2015, 06:06:11

Responder
Armando Araujo
  • Posts no fórum: 159

05/10/2015, 14:58:06 via Web

Weverton Rodrigues

Galera me ajudem eu desativei a galeria stock da RR, mas agora nenhum app reconhece o meu cartão SD, já fiz wipe cache e dalvik instalei a rom dnovo mas nda de resolver, mas os apps de gerenciador de arquivos reconhecem o cartao normal, só o player de musica nao aparece musica nenhuma e nem na galeria nao aparece nda, nem a Play Store pega mais. Pf ajuda ai.

Você reinstalou o Gapps?(thinking)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

05/10/2015, 18:24:50 via Web

Na moral, alguém pode me ajudar? :s
Tentei dar outra chance pra RR e tomei no ... Enquanto num momento ela é rapida e fluida e as mil maravilhas no outro ela desliga a tela e simplesmente não liga mais. Eu aperto repetidamente o botão pra ligar a tela (o mesmo que bloqueia o celular) e ela não liga. Segurei o botão até ela reiniciar e então quando ele ligou ela tinha voltado as configurações de fábrica e eu perdi o que eu tinha configurado. Alguém já passou por isso?

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

05/10/2015, 19:07:24 via App

Lucca Böhler

Na moral, alguém pode me ajudar? :s
Tentei dar outra chance pra RR e tomei no ... Enquanto num momento ela é rapida e fluida e as mil maravilhas no outro ela desliga a tela e simplesmente não liga mais. Eu aperto repetidamente o botão pra ligar a tela (o mesmo que bloqueia o celular) e ela não liga. Segurei o botão até ela reiniciar e então quando ele ligou ela tinha voltado as configurações de fábrica e eu perdi o que eu tinha configurado. Alguém já passou por isso?

não cara tava ótima aqui ... deu todos os wipes pra por ? ...

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

05/10/2015, 20:42:12 via Web

kelleton

Lucca Böhler

Na moral, alguém pode me ajudar? :s
Tentei dar outra chance pra RR e tomei no ... Enquanto num momento ela é rapida e fluida e as mil maravilhas no outro ela desliga a tela e simplesmente não liga mais. Eu aperto repetidamente o botão pra ligar a tela (o mesmo que bloqueia o celular) e ela não liga. Segurei o botão até ela reiniciar e então quando ele ligou ela tinha voltado as configurações de fábrica e eu perdi o que eu tinha configurado. Alguém já passou por isso?

não cara tava ótima aqui ... deu todos os wipes pra por ? ...

sinistro isso...tou na última tbém e nunca aconteceu isso ae....

ja q deu reset de fabrica, força wipe cache, dalvik, system e data e reinstala do 0 (internal era interessante tbem, mas faz bkp do q te interessa)
não esquece de usar um gapps atualizado.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

06/10/2015, 00:15:39 via Web

Gean

kelleton

Lucca Böhler

Na moral, alguém pode me ajudar? :s
Tentei dar outra chance pra RR e tomei no ... Enquanto num momento ela é rapida e fluida e as mil maravilhas no outro ela desliga a tela e simplesmente não liga mais. Eu aperto repetidamente o botão pra ligar a tela (o mesmo que bloqueia o celular) e ela não liga. Segurei o botão até ela reiniciar e então quando ele ligou ela tinha voltado as configurações de fábrica e eu perdi o que eu tinha configurado. Alguém já passou por isso?

não cara tava ótima aqui ... deu todos os wipes pra por ? ...

sinistro isso...tou na última tbém e nunca aconteceu isso ae....

ja q deu reset de fabrica, força wipe cache, dalvik, system e data e reinstala do 0 (internal era interessante tbem, mas faz bkp do q te interessa)
não esquece de usar um gapps atualizado.

Sim, eu ja tinha feito o reset total antes... apaguei tudo menos o interno... quanto aos gapps nenhum deles funciona a não ser os da PA. Então tenho um trabalho a mais pra atualizar os apps, o que irrita ainda mais se depois de atualizar tudo o celular desliga e reseta sozinho kk. Quando tento flashear qualquer gapps da open gapps (seja full, stock etc) da erro. O unico que não deu erro foi o pico, mas ele não tem tudo que eu uso como o smart lock por exemplo.

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

06/10/2015, 04:32:11 via App

Lucca Böhler

Gean

kelleton

Lucca Böhler

Na moral, alguém pode me ajudar? :s
Tentei dar outra chance pra RR e tomei no ... Enquanto num momento ela é rapida e fluida e as mil maravilhas no outro ela desliga a tela e simplesmente não liga mais. Eu aperto repetidamente o botão pra ligar a tela (o mesmo que bloqueia o celular) e ela não liga. Segurei o botão até ela reiniciar e então quando ele ligou ela tinha voltado as configurações de fábrica e eu perdi o que eu tinha configurado. Alguém já passou por isso?

não cara tava ótima aqui ... deu todos os wipes pra por ? ...

sinistro isso...tou na última tbém e nunca aconteceu isso ae....

ja q deu reset de fabrica, força wipe cache, dalvik, system e data e reinstala do 0 (internal era interessante tbem, mas faz bkp do q te interessa)
não esquece de usar um gapps atualizado.

Sim, eu ja tinha feito o reset total antes... apaguei tudo menos o interno... quanto aos gapps nenhum deles funciona a não ser os da PA. Então tenho um trabalho a mais pra atualizar os apps, o que irrita ainda mais se depois de atualizar tudo o celular desliga e reseta sozinho kk. Quando tento flashear qualquer gapps da open gapps (seja full, stock etc) da erro. O unico que não deu erro foi o pico, mas ele não tem tudo que eu uso como o smart lock por exemplo.

então a ROM ou o gapps ta corrompido cara baixa os dois dinovo !!

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

06/10/2015, 11:03:40 via Web

kelleton

Lucca Böhler

Gean

kelleton

Lucca Böhler

Na moral, alguém pode me ajudar? :s
Tentei dar outra chance pra RR e tomei no ... Enquanto num momento ela é rapida e fluida e as mil maravilhas no outro ela desliga a tela e simplesmente não liga mais. Eu aperto repetidamente o botão pra ligar a tela (o mesmo que bloqueia o celular) e ela não liga. Segurei o botão até ela reiniciar e então quando ele ligou ela tinha voltado as configurações de fábrica e eu perdi o que eu tinha configurado. Alguém já passou por isso?

não cara tava ótima aqui ... deu todos os wipes pra por ? ...

sinistro isso...tou na última tbém e nunca aconteceu isso ae....

ja q deu reset de fabrica, força wipe cache, dalvik, system e data e reinstala do 0 (internal era interessante tbem, mas faz bkp do q te interessa)
não esquece de usar um gapps atualizado.

Sim, eu ja tinha feito o reset total antes... apaguei tudo menos o interno... quanto aos gapps nenhum deles funciona a não ser os da PA. Então tenho um trabalho a mais pra atualizar os apps, o que irrita ainda mais se depois de atualizar tudo o celular desliga e reseta sozinho kk. Quando tento flashear qualquer gapps da open gapps (seja full, stock etc) da erro. O unico que não deu erro foi o pico, mas ele não tem tudo que eu uso como o smart lock por exemplo.

então a ROM ou o gapps ta corrompido cara baixa os dois dinovo !!

Fiz isso e até agora ta ótimo! Valeu :D

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

08/10/2015, 00:39:43 via App

Aquela porcaria do app Facebook está consumindo 26% da bateria, o que será que está causando isso, dados móveis ligado o dia todo e wi fi alguma vezes

Responder
Gutto Nogueira
  • Posts no fórum: 125

08/10/2015, 16:12:05 via Web

Bruno C.

Aquela porcaria do app Facebook está consumindo 26% da bateria, o que será que está causando isso, dados móveis ligado o dia todo e wi fi alguma vezes

Basta você desinstalar o Facebook normal e usar o Facebook lite, tira o Messenger e usa o FacebookChatReEnabler , que habilita o chat direto pelo Facebook lite, pra mim melhorou demais o consumo. Faz o teste

Responder
João Duarte
  • Posts no fórum: 2

08/10/2015, 16:56:34 via Web

Diego Daniel Leal

Uso tbm R.R e não tenho nada a reclamar dela ótima ROM! Parabéns desenvolvedores!
Edit: Pq o viper4android não funciona na ROM R.R já tentei de tudo não funciona... Olho o status do drive e tá tudo desativado... Antes funcionou na ROM blispop.
Alguém pode me dizer como fazer ele funcionar?
Já instalei e desinstalei várias vezes e nada muda

instala o SELinuxModeChanger e coloca em modo "permissive". Só tem um problema... Toda vez que você reiniciar o aparelho, terá que refazer esse processo.

Responder
João Duarte
  • Posts no fórum: 2

08/10/2015, 17:03:21 via Web

já fiz e refiz wipes... e continua com o bug da ligação... depois de reiniciar, funciona por uma ligação, depois nas outras só se colocar no viva-voz, ou reiniciar o aparelho. no fórum XDA recomendaram o SoundAbout, mas quando coloquei o mesmo, não adiantou do mesmo jeito. :(

Responder
Armando Araujo
  • Posts no fórum: 159

10/10/2015, 02:18:10 via Web

Caramba gostava muito desta ROM:'(

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

Responder
Andre Luis Kustella
  • Posts no fórum: 49

11/10/2015, 07:17:23 via Web

Gutto Nogueira

Bruno C.

Aquela porcaria do app Facebook está consumindo 26% da bateria, o que será que está causando isso, dados móveis ligado o dia todo e wi fi alguma vezes

Basta você desinstalar o Facebook normal e usar o Facebook lite, tira o Messenger e usa o FacebookChatReEnabler , que habilita o chat direto pelo Facebook lite, pra mim melhorou demais o consumo. Faz o teste

Poderia disponibilizar o FacebookChatReEnabler ?

Obrigado !

Responder
vitor180396
  • Posts no fórum: 31

11/10/2015, 16:12:55 via App

Nova versão disponível

Responder
Armando Araujo
  • Posts no fórum: 159

11/10/2015, 16:18:50 via Web

vitor180396

Nova versão disponível

Até que enfim já era sem tempo!(whew)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

Responder
Leandro Soares
  • Posts no fórum: 12

16/10/2015, 04:20:17 via Web

não consigo instalar essa rom , fiz tudo corretamente mesmo assim não funciona , carrega o logo da ressurection remix , atualiza os aplicativos mas na hora de abrir a tela não abre, aparece um erro de que tal aplicativo do gerenciamento fechou e fica assim toda hora clico em ok e o negocio volta e n sai disso como resolver ?

— alterado em 16/10/2015, 05:21:16

Responder
vitor180396
  • Posts no fórum: 31

16/10/2015, 12:03:01 via App

Leandro Soares

não consigo instalar essa rom , fiz tudo corretamente mesmo assim não funciona , carrega o logo da ressurection remix , atualiza os aplicativos mas na hora de abrir a tela não abre, aparece um erro de que tal aplicativo do gerenciamento fechou e fica assim toda hora clico em ok e o negocio volta e n sai disso como resolver ?

Fez full wipe ?

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

16/10/2015, 18:01:35 via Web

vitor180396

Leandro Soares

não consigo instalar essa rom , fiz tudo corretamente mesmo assim não funciona , carrega o logo da ressurection remix , atualiza os aplicativos mas na hora de abrir a tela não abre, aparece um erro de que tal aplicativo do gerenciamento fechou e fica assim toda hora clico em ok e o negocio volta e n sai disso como resolver ?

Fez full wipe ?

Além dos wipes: system, data, cache e dalvik, q gapps vc usou?

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Gabriel Pereira
  • Posts no fórum: 47

22/10/2015, 04:16:25 via Web

É o meu celular que está ruim.. ou as novas roms estão com a rotação automática não funcionando?

Responder
vitor180396
  • Posts no fórum: 31

22/10/2015, 10:14:39 via App

Gabriel Pereira

É o meu celular que está ruim.. ou as novas roms estão com a rotação automática não funcionando?

Normal aqui

Responder
Douglas Breyer
  • Posts no fórum: 6

22/10/2015, 20:54:29 via Web

Alguem pode me informar se tem bugs essa ultima versão e se os gestos como o 'pulsar notificações agitando a mão' esta funcionando......??
Estou aqui com a versão 5.3.3 e esta td d boa. hehehee
Tambem gostaria de saber o q pode estar acontecendo pois, eu conecto em uma rede WIFI e uso de boas.... mas para conectar em uma outra eu estou precisando reiniciar o celular

Responder
maicon benfica
  • Posts no fórum: 66

23/10/2015, 14:53:36 via App

Douglas Breyer

Alguem pode me informar se tem bugs essa ultima versão e se os gestos como o 'pulsar notificações agitando a mão' esta funcionando......??
Estou aqui com a versão 5.3.3 e esta td d boa. hehehee
Tambem gostaria de saber o q pode estar acontecendo pois, eu conecto em uma rede WIFI e uso de boas.... mas para conectar em uma outra eu estou precisando reiniciar o celular

também tendo esse bug, coloco no modo avião e resolve na hora.

Douglas Breyer

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

24/10/2015, 17:45:44 via App

Alguém está tendo problemas pra usar o xposed? Aqui com última atualização tá entrando em loop...

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

30/10/2015, 20:40:28 via Web

A ultima eh data de quando ?

Responder
Lucas Dias
  • Posts no fórum: 114

30/10/2015, 21:31:16 via App

Marisson Lucas

A ultima eh data de quando ?

21/10

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

17/11/2015, 01:52:48 via Web

Ta faltando RR 6.0 !

Responder
Genilson Silva
  • Posts no fórum: 81

21/11/2015, 15:05:46 via App

Nova build...5.5.9

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

15/12/2015, 21:41:54 via Web

Valew peixe ! Só falta atualizar o tópico ;)

JonathanDroid

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/12/2015, 00:37:19 via Web

Tópico atualizado com a nova verão 6.0.1.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

JonathanDroid

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

16/12/2015, 00:46:03 via App

Alguém Já Testou A Do Android 6.0.1 ? Se Sim Poderia Me Dizer Como Está ? Obg Desde Já ! =D

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

16/12/2015, 02:09:31 via Web

apenas o bug de girar a tela esta presente no mais a ROM esta boa ! Vou espera mais uma att pra testar novamente

JonathanDroid

Responder
Weverton Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

16/12/2015, 06:12:15 via Web

Android atualizando, mas nao sai da frase preparando amazenamento de contatos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

16/12/2015, 06:15:57 via App

Weverton Rodrigues

Android atualizando, mas nao sai da frase preparando amazenamento de contatos

é assim mesmo demora um pouco

JonathanDroid

Responder
Weverton Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

16/12/2015, 06:21:46 via Web

LukasW

Weverton Rodrigues

Android atualizando, mas nao sai da frase preparando amazenamento de contatos

é assim mesmo demora um pouco

nao aguentei esperar reiniciei o aparelho

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

16/12/2015, 15:34:12 via Web

Essa versão da RR do android 6.0.1 ae, server em todos os Moto G 2014? No xt1078 Thea tbm?

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Lucas Dias
  • Posts no fórum: 114

16/12/2015, 16:22:10 via App

Akira H.

Essa versão da RR do android 6.0.1 ae, server em todos os Moto G 2014? No xt1078 Thea tbm?

Não, a que esta neste tópico é somente para o Moto G 2014 XT1068/1069 (Titan).

— alterado em 16/12/2015, 16:22:38

Responder
Weverton Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

16/12/2015, 16:28:22 via Web

reinstalei a rom stock, tentei instalar essa daqui mas nao sai do logo da RR, pq

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

16/12/2015, 17:15:21 via App

ta com o bug no cabo otg😢

— alterado em 16/12/2015, 17:16:39

JonathanDroid

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

16/12/2015, 22:58:40 via App

Ta com altos bugs. muitos mesmo.

  1. Bateria fica bugada, demora descarregar, vc pensa q ta economizando, quando você pisca o olho cai 2% de uma vez.. sem falar que quando ta carregando ela as vezes para de subir os %.

  2. Bug na rotação de tela (esse tem em todas)

  3. Bug da troca usuários (Trebutchet parou, interface parou..etc..) (TB tem em todas)

  4. Modos de bateria ta lá só de enfeite na barra de status

mano.. vários bugs, sei nem oque falar, voltei pra NXROM, que também esta com bugs .. apesar da bateria ta caindo igual o Jose Aldo levando um jab do Mcgregor, mas pelo menos esta marcando normal..

— alterado em 17/12/2015, 11:23:35

Responder
Adriano Lima
  • Posts no fórum: 2

23/12/2015, 01:00:22 via Web

Quando sai uma correção?

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

26/12/2015, 12:15:07 via App

O que aconteceu com a equipe da RR? No Android 5.1 ela era minha rom favorita. Mas no marshmallow só lançou uma build e mais nada! Parou no tempo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 52

27/12/2015, 17:07:11 via App

Bruno Louredo

O que aconteceu com a equipe da RR? No Android 5.1 ela era minha rom favorita. Mas no marshmallow só lançou uma build e mais nada! Parou no tempo.

parou no tempo? tem 10 dias que lançaram uma build diz que ela parou no tempo? no lollipop era em media de 2 em 2 semanas as atualizações!

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

28/12/2015, 08:05:26 via App

As outras roms estão lançando builds corrigindo bugs e estão cada dia melhores. A única build 6.0 qur saiu da RR tinha tanto bug que voltei ora CyanPop

JonathanDroid

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 52

28/12/2015, 14:22:35 via App

Bruno Louredo

As outras roms estão lançando builds corrigindo bugs e estão cada dia melhores. A única build 6.0 qur saiu da RR tinha tanto bug que voltei ora CyanPop

ENTÃO parece que não usava a RR no lollipop, pq ela nunca foi atualizada igual as outras, sempre no mínimo de 2 em 2 semanas.

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

07/01/2016, 22:40:14 via App

A rom parou de ser atualizada ou não tem link pra baixar postado aqui?

Responder
Felipe Teles (Pheel)
  • Posts no fórum: 4

08/01/2016, 14:46:18 via Web

Não consigo utilizar a ROM, instalei e reinstalei mas não inicia, fica na tela de atualização eternamente. Tipo: O Android está iniciando. Porém eu fui dormir e acordei com a mesma tela. Alguém me ajuda? Moto g 2014 - XT 1069

Responder