Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/6.0.1] RESURRECTION REMIX para Moto G 2014

• Respostas:1.209
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 383

26/jun/2015 0:22:03 via Web

Bruno Louredo

Emerson blz? A RR no meu aparelho tá dando um bug chato pakas. Quando alguém me liga não aparece nada na tela. O telefone só fica tocando mas pra atender tem que atender pela barra de notificações.... Você fraga o que pode ser?

Rapaz, tô com um problema parecido só que na Blisspop... Quando alguém me liga, o celular trava e depois que eu puxo a barra de notificações, que eu posso atender.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 396

26/jun/2015 0:26:17 via App

Tá tenso. Tava tudo funcionando na boa. Mas tem una 3 dia que ficou assim. Não modifiquei nada no aparelho. Nenhuma atualização, nenhum modulo e nem configurações.

• Posts no fórum: 2.976

26/jun/2015 0:56:53 via App

Desativem o ambient display

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

26/jun/2015 1:01:40 via App

O meu está desativado. Tanto ele quanto as notificações heads up. Já tentei até reativar mas deu ma mesma 😢

• Posts no fórum: 383

26/jun/2015 2:11:06 via App

Bruno Louredo

O meu está desativado. Tanto ele quanto as notificações heads up. Já tentei até reativar mas deu ma mesma 😢

Os dois estão desativados aqui também

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

29/jun/2015 12:23:55 via App

Max Marcus

o desenvolvedor dessa ROM parou? faz tempo q não tem att.

Faz tempo? Tá mal informado demais, não tem 10 dias da última atualização!!!

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

29/jun/2015 14:22:57 via App

Saiu atualização dia 19/06. A RR não atualiza como as outras que lançam atualização todos os dias mas que não apresentam melhorias. Ela demora mesmo. Mas quando sai. Pode ter certeza que vem melhor que antes

• Posts no fórum: 721

30/jun/2015 5:52:29 via App

Bruno Louredo

Saiu atualização dia 19/06. A RR não atualiza como as outras que lançam atualização todos os dias mas que não apresentam melhorias. Ela demora mesmo. Mas quando sai. Pode ter certeza que vem melhor que antes

BRUNO ela virou oficial? Ta pegando via OTA, nunca passei tanto tempo cm uma ROM, melhor de todas.

• Posts no fórum: 2.976

30/jun/2015 14:22:07 via App

Max Marcus

Bruno Louredo

BRUNO ela virou oficial? Ta pegando via OTA, nunca passei tanto tempo cm uma ROM, melhor de todas.

Ela sempre foi oficial, agora que começou a ter OTA (Todas as Builds), mas parece que pros moto g 2013/4 está com bug e não vai funcionar corretamente.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

30/jun/2015 14:42:15 via App

Como foi indicação do nosso caro amigo Emerson, essa rom é oficial. Mas como mencionado ela recebe atualização via ota. Porém ainda não consegui fazer diretamente pelo aparelho. Então baixei pelo server direto e instalei.

23
Conta desativada

30/jun/2015 14:59:32 via App

Bruno Louredo

Como foi indicação do nosso caro amigo Emerson, essa rom é oficial. Mas como mencionado ela recebe atualização via ota. Porém ainda não consegui fazer diretamente pelo aparelho. Então baixei pelo server direto e instalei.

A última build que teve o suporte a OTA então não tem como saber se vai funcionar ou não, ainda não teve Outra build

• Posts no fórum: 49

2/jul/2015 0:44:08 via Web

Desculpem a pergunta noob, já faço instalação de firms stock de boa via fastboot, assim como o root e outras personalizações.
Li que essa ROM eh muito boa e estou querendo pela primeira vez fazer a instalação.
Minha dúvida é sobre o modelo do meu celular XT 1069 e qual firm baixar. Já o da minha namorada é o modelo XT 1068 o qual queria instalar também.

Na página de download da RR não fala para qual versão eh cada arquivo disponível para download e instalação no respectivo modelo.

Alguma boa alma poderia me indicar qual firm é a correta para o xt1069 e o xt 1068.

Obrigado

23
Conta desativada

2/jul/2015 0:53:22 via App

Andre Luis Kustella

Desculpem a pergunta noob, já faço instalação de firms stock de boa via fastboot, assim como o root e outras personalizações.
Li que essa ROM eh muito boa e estou querendo pela primeira vez fazer a instalação.
Minha dúvida é sobre o modelo do meu celular XT 1069 e qual firm baixar. Já o da minha namorada é o modelo XT 1068 o qual queria instalar também.

Na página de download da RR não fala para qual versão eh cada arquivo disponível para download e instalação no respectivo modelo.

Alguma boa alma poderia me indicar qual firm é a correta para o xt1069 e o xt 1068.

Obrigado

Ela serve para os 2 modelos, baixe a última versão que está dentro da pasta "OLD"

• Posts no fórum: 49

2/jul/2015 1:33:12 via Web

Aylton C.

Andre Luis Kustella

Obrigado

Ela serve para os 2 modelos, baixe a última versão que está dentro da pasta "OLD"

Essa 5.4.7 é mais estável e ágil que a 5.4.8 ?
Quero evitar ao maximo ficar trocando a firm.
Mais uma dúvida;
Posso manter o kernel stock ?
O que muda com esses kernel's customizados ?

Obrigado

23
Conta desativada

2/jul/2015 2:18:08 via App

Andre Luis Kustella

Aylton C.

Andre Luis Kustella

Obrigado

Essa 5.4.7 é mais estável e ágil que a 5.4.8 ?
Quero evitar ao maximo ficar trocando a firm.
Mais uma dúvida;
Posso manter o kernel stock ?
O que muda com esses kernel's customizados ?

Obrigado

Pra mim tanto faz, gostei das duas, fique com kernel dela mesmo.

• Posts no fórum: 176

3/jul/2015 4:13:02 via App

É normal as animações de escala da ROM estarem em 10x ?

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

23
Conta desativada

3/jul/2015 11:38:00 via App

Edilson J.

É normal as animações de escala da ROM estarem em 10x ?

Sim