Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/6.0.1] RESURRECTION REMIX para Moto G 2014

  • Respostas:1 213
  • Sticky
Andre Luis Kustella
  • Posts no fórum: 49

22/05/2016, 04:58:03 via Web

Bom se nao saiu o update aconteceu um milagre tecnológico pois desde ontem estou usando 5.6.9 no meu xt1069 e ta sim melhor que a versão anterior.

— alterado em 22/05/2016, 04:58:30

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

22/05/2016, 18:50:03 via Web

Acabei de atualizar também tá show!! Não percebi nenhuma diferença, até porque antes já estava 100%...rsrsrsrsr

Obrigado! à quem disponibilizou o link para o download.

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

22/05/2016, 22:17:55 via Web

Pessoal sabe a única coisa que eu gostaria de ajustar, mas não estou conseguindo. Vou tentar explicar se alguém souber como faz poderia me dizer? Obrigado:

No Android sem ser a ROM Customizada. Exemplo: Você irá ligar para algum Telefone da operadora X, ai você marca pra qual chip você quer, que depois ao clicar vai fazer a ligação direto daquele chip.

Na rom RR se eu marcar a caixa pra realizar as chamadas sempre para aquele número, ele passa a valer para todos os número. tem como ajeitar isso?

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

22/05/2016, 22:24:13 via Web

Thiago Mello

Pessoal sabe a única coisa que eu gostaria de ajustar, mas não estou conseguindo. Vou tentar explicar se alguém souber como faz poderia me dizer? Obrigado:

No Android sem ser a ROM Customizada. Exemplo: Você irá ligar para algum Telefone da operadora X, ai você marca pra qual chip você quer, que depois ao clicar vai fazer a ligação direto daquele chip.

Na rom RR se eu marcar a caixa pra realizar as chamadas sempre para aquele número, ele passa a valer para todos os número. tem como ajeitar isso?

Eu resolvi esse problema instalando um app pago!!! Ele se chama Dual SIM Select Pro.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Thiago Mello

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

22/05/2016, 22:38:51 via Web

Talvez exista algum Kernel que resolva...não?

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

22/05/2016, 22:40:46 via Web

Thiago Mello

Talvez exista algum Kernel que resolva...não?

Rapaz, eu acho que não, porque essa é uma função especifica da Motorola. Eu gosto muito dessa opção e procurei bastante aqui na rede. Só consegui resolver isso, instalando esse app e não me arrependo de ter comprado.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Thiago Mello

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

23/05/2016, 05:34:15 via Web

Mais alguém instalou a 5.6.9 ? Eu ativo para barra de notificação não estender, lá nas configurações, porém continua estendendo...

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

23/05/2016, 14:14:41 via Web

Valeu! Léo, me salvou...kkkkk
Obrigado!

Eu não consigo te responder...ficar marcado igual você marcou minha pergunta. eu clico em responder e não marca a dica que você me deu.

Responder
Sergio Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

23/05/2016, 23:27:19 via Web

O TWRP simplesmente não lê o sd card... Não consigo instalar a rom

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

24/05/2016, 01:07:30 via Web

O TWRP tem um file manager embutido, vê se consegue copiar do sd prá internal com ele.
Vc não tem cabo OTG?

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

25/05/2016, 19:24:12 via Web

Boa tarde! Com relação ao kernel Adiutor...Eu estou setando nas configurações, o modo performace, pra o celular trabalhar com os 4 núcleos, mando reiniciar, recebo a mensagem que foi aplicada as configurações, aí vou lá conferir e o celular não está trabalhando com os 4 núcleos. Alguém pode me ajudar?

Responder
Lucas Siqueira
  • Posts no fórum: 137

25/05/2016, 21:30:31 via App

Alguem poderia colocar alguns prints aqui mostrando o diferencial de personalização em relação a Cyanogen? Use a RR há muito tempo atrás, mas ando muito fiel à Cyanogen... Porém estou enjoado.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

25/05/2016, 22:23:28 via Web

Lucas Siqueira

Alguem poderia colocar alguns prints aqui mostrando o diferencial de personalização em relação a Cyanogen? Use a RR há muito tempo atrás, mas ando muito fiel à Cyanogen... Porém estou enjoado.

Instala ela e tire duas próprias conclusões...ou procure informações no site www.google.com.br

Já adianto, se instalar a RR vc não volta prá CM.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

25/05/2016, 22:32:17 via App

Meu caro é simples. Você manda trabalhar com os 4 núcleos. MAS SE O APARELHO ESTÁ EXECUTANDO UMA TAREFA CORRIQUEIRA MAIS LEVE QUE NÃO EXIJA MUITO DESEMPENHO ELE NÃO VAI USAR TODOS OS NÚCLEOS. SOMENTE QUANDO FOR EXIGIDO MAIS DESEMPENHO QUE ELE VAI USAR TODOS

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

25/05/2016, 22:34:35 via App

Concordo. Usei a Cyanogen por muito tempo. Mas depois que comecei a usar a RR, nem quero saber dela mais. Só você instalar como disse nosso amigo e tirar suas conclusões. Mas simplificando só o fato de você não ter que instalar vários módulos para obter novas funções já diz tudo. Por que essas já estão incorporadas na RR

Responder
Alexsandro Lima
  • Posts no fórum: 68

25/05/2016, 23:14:37 via Web

Olá pessoal!
Estou usando a CM 12.1, posso instalar a RR direto fazendo todos os wipes ou tenho que primeiro voltar para a stock? Qual versão da RR está sendo a melhor no momento, a 5.5.9 ou a 5.6.9?
Valeu

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

25/05/2016, 23:36:02 via Web

Alexsandro Lima

Olá pessoal!
Estou usando a CM 12.1, posso instalar a RR direto fazendo todos os wipes ou tenho que primeiro voltar para a stock? Qual versão da RR está sendo a melhor no momento, a 5.5.9 ou a 5.6.9?
Valeu

Faz um factory reset (wipe cache, dalvik, system e data), instala rom e gapps e wipe cache e dalvik de novo.
Só alegria.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

25/05/2016, 23:36:20 via App

O ideal é você fazer um backup e dar os wipes e instalar a RR. A versão 5.6.9 está sendo a melhor de todas

Responder
Lucas Siqueira
  • Posts no fórum: 137

26/05/2016, 00:13:29 via Web

É, se não tem remédio, vou ter que instalar pra ver como é. Usei muito ela na versão 5.1.1 mas fiquei com o pé atras de colocar a versão com android M por causa dos bugs que tavam aparecendo.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

26/05/2016, 15:24:36 via App

Posso te garantir que essa versão você não vai encontrar bugs. De todas as roms que usei, ela de longe é a melhor. Muito mais opções de customização, estabilidade, rapidez, fluidez, boa duração de bateria e consumo de memória. Pode instalar ela sem medo. Eu uso desde a primeira versão com Android M e não me arrependo.

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

27/05/2016, 03:12:16 via Web

Bruno louredo, pelo que pesquisei se você colocar lá na aba da CPU, por exemplo no modo Performace os 4 núcleos do moto g irá trabalhar no 100%, independentemente de quantos aplicativos estejam sendo executados.

Pra tirar minha dúvida eu peguei o moto E da minha filha e instalei a mesma rom (Claro na versão para o moto E), coloquei as mesmas configurações, no meu moto g percebi que ficava diferente. No moto E se selecionasse PERFOMACEl, no automáticoos processadores trabalhavam em 100% por todo tempo.

Outra coisa que testei, quando você coloca em qualquer modo na CPU você não consegue alterar as frequências, somente no modo poweruser, no meu moto g estou alterando em qualquer modo. Está errado.

— alterado em 27/05/2016, 05:15:58

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

27/05/2016, 16:26:54 via App

Ok. Faça como quiser. O celular é seu e funciona do seu jeito.

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

28/05/2016, 01:30:27 via Web

Oi bruno, talvez você possa ter interpretado mau, peço desculpas caso o meu post pareceu ofensivo, é que se trata apenas de compartilhar as informações, pois possa ter pessoas que estejam encontrando o mesmo problema ou então não perceberam que o Overclock não está sendo executado de maneira correta...

Obs: Uma das coisas que me induziram a ficar em dúvida se meu Overclock estaria correto, foi do fato do Celular não esquentar muito durante a execução de jogos por exemplo.
Continuando os meus testes...Reinstalei a ROM umas 3 vezes e realizando execuções diferentes no Inicio. Ex: 1 vez eu não instalei nenhum aplicativo e assim fui fazendo os teste, até obter o correto Overclock que é colocando no modo "PERFORMACE" do Kernel Adiutor, nesse modo de configuração o correto é o processador trabalhar à 100% independentemente de quantos aplicativos estejam sendo executados.

Com os meus teste conseguir fazer o Overclock da maneira correta e satisfatória, igual como eu tinha comentando que Instalei a RR no celular da minha filha (Moto e) pra comparar com imagem e execução do Kernel após a Inicialização.

Diante do exposto fica evidente que poderá existir ou não, outros adeptos das custom ROM, encontrar a mesma dificuldade que encontrei e sem perceber não está utilizando o overclock corretamente. Com certeza este fórum serve para compartilharmos experiência e ajudar-mos uns aos outros e até mesmo os desenvolvedores para que cada atualização seja aperfeiçoado não só a RR quanto as demais custom ROM.

Everton Soares

Responder
Tiago Ferreira
  • Posts no fórum: 30

31/05/2016, 05:25:30 via Web

bom dia tenho moto g XT-1068 com ROM CM 13 6.0.1 instalada..
posso instalar essa por cima normal... ???? ????

— alterado em 31/05/2016, 05:26:00

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

31/05/2016, 13:59:24 via Web

Tiago F. Depois de usar a RR 3 semanas eu fui testar essa ROM 6.0.1 odiei ela!! Instala a RR bem melhor! até agora não tem ROM customizada melhor! Segue o tutorial da primeira página do tópico que vai funcionar sim.

Responder
Everton Soares
  • Posts no fórum: 34

31/05/2016, 14:16:45 via Web

Sem duvidas a melhor custom ROM 6.0.1 mas o que atrapalha é a incompatibilidade com diversos apps e jogos :(

Responder
Tiago Ferreira
  • Posts no fórum: 30

31/05/2016, 18:13:50 via Web

,.....

— alterado em 04/06/2016, 03:08:00

Responder
Alexsandro Lima
  • Posts no fórum: 68

03/06/2016, 16:13:43 via Web

Pessoal,
Eu instalei a RR 5.6.9 e por enquanto tá ótima, ainda estou mexendo nela. Mas estou achando o volume do alto falante muito baixo em comparação com a CM 12.1 que eu usava antes. Como faço pra melhor o volume?

Responder
Felipe Teixeira
  • Posts no fórum: 183

03/06/2016, 17:23:03 via App

Alexsandro Lima

Pessoal,
Eu instalei a RR 5.6.9 e por enquanto tá ótima, ainda estou mexendo nela. Mas estou achando o volume do alto falante muito baixo em comparação com a CM 12.1 que eu usava antes. Como faço pra melhor o volume?

Instala o Decipher Kernel (você pode encontrá-lo no XDA). A última versão corrige esse problema.

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

Responder
Tiago Ferreira
  • Posts no fórum: 30

04/06/2016, 03:07:10 via Web

sim. o volume do Android 6.0 e bem mais baixo que o do 5.0 e o 5.1.
eu tinha instalado a RR 5.6.9, fiquei nela por 1 semana.
e voltei pra RR 5.5.9 Android 5.1.1. E esta muito melhor e sem bugs.

Responder
Alexsandro Lima
  • Posts no fórum: 68

04/06/2016, 14:33:38 via Web

Tiago Ferreira

sim. o volume do Android 6.0 e bem mais baixo que o do 5.0 e o 5.1.
eu tinha instalado a RR 5.6.9, fiquei nela por 1 semana.
e voltei pra RR 5.5.9 Android 5.1.1. E esta muito melhor e sem bugs.

Pois é Tiago, achei muito baixo o volume, por enquanto foi a unica coisa que não gostei, mas a ROM está bem melhor que a CM 12.1. Por enquanto nenhum bug além do volume. Vou ficar com ela por um tempo, qualquer coisa faço um teste com a versão 5.5.9.
Valeu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

04/06/2016, 15:29:52 via App

Tiago Ferreira

sim. o volume do Android 6.0 e bem mais baixo que o do 5.0 e o 5.1.
eu tinha instalado a RR 5.6.9, fiquei nela por 1 semana.
e voltei pra RR 5.5.9 Android 5.1.1. E esta muito melhor e sem bugs.

Não é o Android é bug da ROM tô na krexus a agora e o volume está normal, só tive problema de volume na RR

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

05/06/2016, 18:33:09 via Web

Estou tendo erro ao instalar o gaap , error code 70 alguém ajuda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

07/06/2016, 01:11:48 via App

Bruno Oliveira

Estou tendo erro ao instalar o gaap , error code 70 alguém ajuda

não tem espaço no sistema para instalar esse gapps tente um menor

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

15/06/2016, 01:28:39 via App

Não saiu mais nenhuma atualização não?

Responder
Antonio Neto
  • Posts no fórum: 2

15/06/2016, 03:53:29 via Web

É necessário formatar o celular para atualizar a ROM, ou se faz como o AICP para atualizar a versão?

Responder
Kássio Campista
  • Posts no fórum: 26

15/06/2016, 22:34:40 via Web

Antonio Neto

É necessário formatar o celular para atualizar a ROM, ou se faz como o AICP para atualizar a versão?

tem que ser instalado pelo TWRP baixa a rom.

Responder
Kássio Campista
  • Posts no fórum: 26

15/06/2016, 22:36:55 via Web

Emerson

![image][1]

Resurrection Remix é uma ROM que é baseada na CM, slim.omni e nas builds originais da ROM Remix, isso cria uma combinação impressionante de performance, customização, poder e os mais novos recursos, trazido diretamente para o seu Moto G 2014.

Muitas coisas que nas versões anteriores foram otimizadas com mods, agora estão incluídos por padrão na ROM então, por favor, divirta-se!

Resurrection Remix

Um agradecimento especial para a equipe CM, equipe OMNI, SLIMROMS e, claro, a todos os adeptos.

![image][2]

Navigation Bar
Enable/Disable Navbar
Navbar Ring Switch
Navbar Ring Targets
Navbar Button Customization
Navbar Dimensions(Potrait & Landscape)

Statusbar
Brightness Slider
Enable/Disable Show Notification Count
SuperUser Indicator Switch
Carrier Label
Carrier Label Switch
Carrier label Colour
Quick PullDown Switch
Smart Pulldown Switch
Clock Customizations
Time & date
Clock Colour
Day & date Toogle
Center Clock/Right Clock Choice
Battery
Battery Bar customization
Battery Icon Customization(circle/landscape/Potrait and more)
Battery % Text
Network Traffic Indicator

Theme Chooser
RR exclusive PITCH BLACK THEME
Animations
Toast Animations
ListView Animations
System Animations

Gestures
Gestures Anywhere Feature

App Circle Bar
Choose apps in App circle
Trigger Width
Trigger Hieght
Trigger Position

Recents Panel
Clear All button Switch
Clear All Tasks Switch
Clear All Button Location(Top right,Top Left,Top Center,Bottom Left,Bottom Right,Bottom Center)

Cclock Widget
CLock And Alarm Customizations
Weather Panel Customizations
Calender Events

LockScreen
Lockscreen Shortcuts
Choose upto 5 Shortcuts
100+ Icons for Shortcuts

Quick Slider Shortcuts

Notification Drawer
Weather Display Switch
Quick Settings
Choice to Add 20+ Tiles
Enable 2/3/4 Tiles per Row
Enable Disable Birghtness Slider in Notification Panel
Advanced Location Settings Switch(Choose Battery saving/Device Only/High Accuracy Directly in Notification Panel)
LongPress Toogles to Enter Settings

Buttons
Backlight Timer
Backlight Strength
Navigation Bar left/Right handed mode Switch
Power Menu
Power Menu End Calls Switch

Home Button(For devices with HW keys Only)
Home Button Wake Up
Home Button answer call
Long Press Actions
Double Tap Actions

Back Button(For devices with HW keys Only)
Wake Up device Switch

Menu Button(For devices with HW keys Only)
Wake Up Device Switch
Short Press Actions
Long Press Actions

Search Button(For devices with HW keys Only)
Wake Up Device
Short Press Action
Long Press Action

Volume Buttons
Wake Up Device
Playback Control
Keyboard Cursor Control
Swap Buttons on Landscape mode

Perfomance Profiles
LCD Density
Expanded Desktop Mode
All New CM Audio FX App
Heads Up Customizations
OverAll Smoothness Improvements
Quick Unlock
Optimizations to Improve Battery
ALL cm12 Features
AND MUCH MUCH MORE

![image][3]

  1. Bootloader Desbloqueado
  2. Versão mais recente do custom recovery TWRP (Não sabe instalar? Siga o tutorial no 1º Comentário deste tópico)
  3. Bateria com pelo menos 70% de carga ou carregando

O AndroidPit e nenhum usuário se responsabiliza por quaisquer danos que possam ocorrer em seu telefone. Faça por sua conta e risco.


![image][4]

Baixe a versão mais recente (A data da build está escrita nome do arquivo - padrão ano/mês/dia)

Para instalar é necessário estar com o bootloader do lollipop (Instale o Android 5.0.2 stock e instale via fastboot ou atualize via OTA)

[Resurrection Remix (Android 5.1.1)][5]

[Resurrection Remix (Android 6.0.1)][7]

[GAAPs][8]
- Escolha a versão correspondente com sua versão do Android.

![image][9]

  1. Faça um backup da ROM atual pelo TWRP (Recomendado)
  2. Faça o download da ROM,GAPPS (Opcional), [SuperSU][10] atualizado (Caso queira root) e coloque no cartão de memória do celular.
  3. Inicie no modo recovery (TWRP).
  4. Faça Factory Reset e depois:

Faça wipe data, system, cache, dalvik-cache, usando o TWRP.

4.1 Se já estiver na Resurrection e quer atualizar faça apenas:

wipe cache e dalvik

  1. De flash na ROM, Kernel (Opcional), GApps, SuperSU
  2. Reinicie e Aproveite

Você pode usar qualquer GApps que desejar desde que eles sejam universais, eu, pessoalmente, recomendo GApps do PA. Você deve dar flash no SuperSU, caso contrário você não terá acesso root!

FONTE: [XDA-5.1.1][11], [XDA-6.0.1][12]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6882916/image/uploadedImage1428165920220.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6882916/image/Caracteristicas.png
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6882916/image/requesitos.png
[4]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6882916/image/uploadedImage1428165371206.png
[5]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=37271
[6]: http://opengapps.org/
[7]: https://basketbuild.com/devs/resurrectionremix/titan
[8]: http://opengapps.org/
[9]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6882916/image/uploadedImage1428168492217.png
[10]:http://download.chainfire.eu/supersu
[11]: http://forum.xda-developers.com/moto-g-2014/development/rom-resurrection-remix5-5-4-t3181360
[12]: http://forum.xda-developers.com/moto-g-2014/development/rom-ressurrection-remix-m-t3271620

Boa noite, estou usando essa rom ja faz uns meses muito bom. Só que notei que a bateria dele quando chega 5 a 10% ele desliga tem alguma solução?

Responder
Antonio Neto
  • Posts no fórum: 2

16/06/2016, 04:52:14 via Web

Tô com uma versão antiga da RR, mas já é 6.0, se eu quiser atualizar para a mais nova, eu preciso formatar o celular, ou só limpar o cache e dalvik, semelhante com a atualização da AICP?

Responder
Lucas Dias
  • Posts no fórum: 114

17/06/2016, 15:56:37 via App

Antonio Neto

Tô com uma versão antiga da RR, mas já é 6.0, se eu quiser atualizar para a mais nova, eu preciso formatar o celular, ou só limpar o cache e dalvik, semelhante com a atualização da AICP?

Basta dar wipe cache e dalvik e flashear o zip da atualização.

Antonio Neto

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

18/06/2016, 15:46:16 via Web

Para quem já tem a RR recomendo fazer somente a atualização, pois está apresentando problema no assistente de configuração, aquelas configurações do inicio, aonde escolhe idiomas e etc...

Para quem não tem a RR, recomendo instalar a 5.6.9, instala os Gapps e só depois atualizar para 5.7.0 até os desenvolvedores corrigir o problema.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

18/06/2016, 17:13:19 via App

Thiago Mello

Para quem já tem a RR recomendo fazer somente a atualização, pois está apresentando problema no assistente de configuração, aquelas configurações do inicio, aonde escolhe idiomas e etc...

Para quem não tem a RR, recomendo instalar a 5.6.9, instala os Gapps e só depois atualizar para 5.7.0 até os desenvolvedores corrigir o problema.

É só não flashear o Super Su que resolve

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

18/06/2016, 21:30:15 via App

Já estou usando. A rom agora está praticamente toda em português. No mais está com a mesma estabilidade e fluidez da anterior. Novidade também é o novo navegador de internet. Muito rápido.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

20/06/2016, 03:45:03 via App

Para quem não tem a RR, recomendo instalar a 5.6.9, instala os Gapps e só depois atualizar para 5.7.0 até os desenvolvedores corrigir o problema.

tava na broken ai instalei a RR 5.7.0 direto e não deu nenhum bug estou usando o gapps banks

É só não flashear o Super Su que resolve

dei flash no supersu e não ocorreu o problema
fiz uma instalação limpa(dalvid cache, cache, data, system, internal)

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

21/06/2016, 15:46:16 via App

Esta última atualização está dando erro de memória. Se você está com player de música aberto e abre qualquer outro app ele é fechado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

25/06/2016, 23:30:54 via App

Bruno Louredo

Esta última atualização está dando erro de memória. Se você está com player de música aberto e abre qualquer outro app ele é fechado.

aqui ta normal🤔

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

21/07/2016, 18:29:53 via Web

Marcelo Araújo

Thiago Mello

Para quem já tem a RR recomendo fazer somente a atualização, pois está apresentando problema no assistente de configuração, aquelas configurações do inicio, aonde escolhe idiomas e etc...

Para quem não tem a RR, recomendo instalar a 5.6.9, instala os Gapps e só depois atualizar para 5.7.0 até os desenvolvedores corrigir o problema.

É só não flashear o Super Su que resolve

Não é isso não...Eu sinceramente não sei do que se trata...não consigo fazer uma instalação limpa das versões 5.7.0 e agora a 5.7.1.
Se eu quiser usar a 5.7.1 eu tenho que instalar a 5.6.9 configurar o aparelho é depois vim atualizando, 5.7.0 e 5.7.1.

Não faço a mínima ideia do que possa ser.

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

21/07/2016, 18:35:22 via Web

Eu fiz uma clean (factory reset) da 5.6.9 prá 5.7.1 sem crise, fiz wipes (cache, dalvik, data e system), flash rom, decipher e mini gapps e wipe cache e dalvik.

Só alegria. (music)

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder