Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/6.0.1] RESURRECTION REMIX para Moto G 2014

• Respostas:1.209
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

11/jul/2015 1:34:03 via Web

Alguém poderia me dizer se eu posso flashear a ROM Stock 5.0.2 da Motorola em cima da CM 12.1 (5.1.1)? Respondam rápido, por favor!

• Posts no fórum: 2.976

11/jul/2015 1:39:14 via App

Neto Andrade

Alguém poderia me dizer se eu posso flashear a ROM Stock 5.0.2 da Motorola em cima da CM 12.1 (5.1.1)? Respondam rápido, por favor!

Poder pode, mas tem que fazer os wipes que se faz pra instalar uma custom, mas o recomendado é instalar pelo adb fastboot.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 9

11/jul/2015 1:48:54 via Web

Com esses aqui? mfastboot.exe oem lock begin (Bootloader)
mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img
mfastboot.exe flash logo logo.bin
mfastboot.exe flash boot boot.img
mfastboot.exe flash recovery recovery.img
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2
mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn
mfastboot.exe erase cache
mfastboot.exe erase userdata
mfastboot.exe oem lock (Bootloader)
mfastboot.exe reboot

11/jul/2015 1:51:59 via App

Neto Andrade

Com esses aqui? mfastboot.exe oem lock begin (Bootloader)
mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img
mfastboot.exe flash logo logo.bin
mfastboot.exe flash boot boot.img
mfastboot.exe flash recovery recovery.img
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2
mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn
mfastboot.exe erase cache
mfastboot.exe erase userdata
mfastboot.exe oem lock (Bootloader)
mfastboot.exe reboot

Sim, Sem os "oem lock" pois irá bloquear o bootloader, as vezes é difícil desbloquear novamente.

Antes certifique-se que é a ROM correta para o seu aparelho.

• Posts no fórum: 17

11/jul/2015 1:59:47 via Web

Diego Leal

Eu tenho uma versão dele aki antiga e funfa de boa

deixa o link dela aí.

• Posts no fórum: 19

11/jul/2015 15:10:10 via Web

Tô com algum problema aqui, agora não consigo instalar nenhuma dessas ultimas builds que lançaram baseadas na cyanogen nem da cm, RR, AICP, Bliss Pop, essas ultimas builds que lançaram todas dão "Patching system image unconditionally..." e não sai mais dessa tela quando tento instalar já tentei tudo atualizar bootloader, ultima versão do twrp, fazer full wipe e reinstalar stock do lolipop, versões antigas consigo instalar mas essas ultimas builds não, alguem sabe por quê ? :(

11/jul/2015 15:14:41 via App

Thiago Rodrigues

Tô com algum problema aqui, agora não consigo instalar nenhuma dessas ultimas builds que lançaram baseadas na cyanogen nem da cm, RR, AICP, Bliss Pop, essas ultimas builds que lançaram todas dão "Patching system image unconditionally..." e não sai mais dessa tela quando tento instalar já tentei tudo atualizar bootloader, ultima versão do twrp, fazer full wipe e reinstalar stock do lolipop, versões antigas consigo instalar mas essas ultimas builds não, alguem sabe por quê ? :(

Não faço ideia, qual a versão do bootloader?

Edit: Também cheque o md5 do arquivo zip baixado e disponibilizado onde baixa a ROM, tem que ser igual.

— alterado em 11/jul/2015 15:22:04

11/jul/2015 15:23:31 via App

Thiago Rodrigues

a versão é 42.82, vejo todo mundo conseguindo instalar só eu que não consigo kk :'(

Já checou o md5 do arquivo zip?

11/jul/2015 15:25:12 via Web

Emerson

Edit: Também cheque o md5 do arquivo zip baixado e disponibilizado onde baixa a ROM, tem que ser igual.

Pra que serve esse md5? como assim tem que ser igual a quê? Desculpa mas ainda sou meio leigo nesse assunto kk

11/jul/2015 15:33:52 via App

Thiago Rodrigues

Emerson

Pra que serve esse md5? como assim tem que ser igual a quê? Desculpa mas ainda sou meio leigo nesse assunto kk

O MD5 serve pra checar a integridade do arquivo, quando alguém quer garantir isto faz o arquivo e calcula o MD5, faz upload e disponibiliza este código MD5, quem baixa, calcula o MD5 novamente e compara os resultados, se for igual significa que é exatamente igual ao arquivo que está no servidor.

Tem vários APPs pra checar isto.

— alterado em 11/jul/2015 15:34:27

11/jul/2015 15:55:25 via Web

Emerson

Thiago Rodrigues

Emerson

O MD5 serve pra checar a integridade do arquivo, quando alguém quer garantir isto faz o arquivo e calcula o MD5, faz upload e disponibiliza este código MD5, quem baixa, calcula o MD5 novamente e compara os resultados, se for igual significa que é exatamente igual ao arquivo que está no servidor.

Tem vários APPs pra checar isto.

a entendi obrigado vou dar uma olhada aqui, aparentemente consegui instalar a tesla ultima build, mas ainda não consigo instalar as outras :/

11/jul/2015 18:22:12 via Web

Consegui resolver:D instalei uma versão mais antiga do twrp a 2.8.5.0 e baixei a rom de novo por outro gerenciador de download e consegui instalar sem nenhum erro, obrigado pra quem teve paciência e tentou me ajudar kkk

• Posts no fórum: 159

12/jul/2015 2:57:34 via Web

Muito satisfeito até agora com a R.R,(cool) só tive um probleminha de um bug quando tentei abrir o facebook pela tela de bloqueio, ele reiniciou mas foi só uma unica vez(thinking)e também quando tive que fazer uma ligação também reiniciou e não aconteceu novamente.(whew)
De resto para ficar 100% ainda falta traduzir algumas coisas, mas nada que atrapalhe.
Estava usando as nightlies da CM 12.1 e cada vez estão ficando mais estáveis, mas tem dia que sai uma versão meio bugada daí na hora que mais preciso o aparelho reinicia ou a câmera não abre etc. Então optei por usar está ROM que por sinal estou gostando bastante.(cool)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

• Posts no fórum: 49

12/jul/2015 18:38:53 via Web

Emerson

Thiago Rodrigues

Não faço ideia, qual a versão do bootloader?

Resolvido !

— alterado em 12/jul/2015 20:07:37

• Posts no fórum: 17

13/jul/2015 3:48:45 via Web

instalei a tesla o xposed funfou tbm, tava pegando na carbon rom tbm, só não pega na rr :(

• Posts no fórum: 499

13/jul/2015 3:54:07 via App

Clinton

instalei a tesla o xposed funfou tbm, tava pegando na carbon rom tbm, só não pega na rr :(

Para de falar que não funciona que só no seu que não tá dando, se não funcionasse não tava usando. Deve tá fazendo algo errado😕

— alterado em 13/jul/2015 3:55:21