Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/6.0.1] RESURRECTION REMIX para Moto G 2014

• Respostas:1.209
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 632

15/jul/2015 4:39:43 via Web

Emerson

Ygor Lobo

Já tem MULTITASK?

Se refere à janela flutuante? Se sim, já tem.

Caracaaa mentira velho kk
Tava querendo muito a janela flutuante no heads up! instalar agora entao kk

— alterado em 15/jul/2015 6:44:41

• Posts no fórum: 159

15/jul/2015 5:49:50 via Web

Essa nova atualização está perfeita,(cool) A v5.5.0 estava reiniciando de vez em quando meu aparelho, fiz todos os processos de wipes e não resolveu.:? Até agora esta v5.5.1 está lisinho!:D
Qualquer mudança eu aviso aqui.

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

• Posts no fórum: 8

15/jul/2015 15:12:06 via Web

Fala galera

Alguém está tendo problema com sua rede móvel ?
Tipo, sinal caindo, ficando sem sinal, e visse versa !!

Emerson, ou alguém.
Pode me dar uma dica ai sobre isso, fiz os procedimentos todos certinhos, a rom está rodando lisinha.
Mas o sinal toda hora some, já testei a versão 5.5.1 e a 5.5.0 e está a mesma coisa com o sinal (TIM)
:'( (angry)

• Posts no fórum: 17

15/jul/2015 15:12:31 via Web

Lukas

Clinton

instalei a tesla o xposed funfou tbm, tava pegando na carbon rom tbm, só não pega na rr :(

Para de falar que não funciona que só no seu que não tá dando, se não funcionasse não tava usando. Deve tá fazendo algo errado😕

cara se eu não soubesse instalar não teria instalado ele nem na carbon nem na tesla, então para de falar besteira, pode ter sido apenas no meu que não pegou, então quanto a instalação eu sei sim, afinal não é nenhuma coisa de outro mundo instalar o xposed.

• Posts no fórum: 499

15/jul/2015 20:28:06 via App

Clinton

Lukas

Clinton

instalei a tesla o xposed funfou tbm, tava pegando na carbon rom tbm, só não pega na rr :(

Para de falar que não funciona que só no seu que não tá dando, se não funcionasse não tava usando. Deve tá fazendo algo errado😕

cara se eu não soubesse instalar não teria instalado ele nem na carbon nem na tesla, então para de falar besteira, pode ter sido apenas no meu que não pegou, então quanto a instalação eu sei sim, afinal não é nenhuma coisa de outro mundo instalar o xposed.

fala isso pro povo que não sabe nem o que é root

— alterado em 15/jul/2015 21:13:29

• Posts no fórum: 499

15/jul/2015 21:14:57 via App

Erick Coelho

Fala galera

Alguém está tendo problema com sua rede móvel ?
Tipo, sinal caindo, ficando sem sinal, e visse versa !!

Emerson, ou alguém.
Pode me dar uma dica ai sobre isso, fiz os procedimentos todos certinhos, a rom está rodando lisinha.
Mas o sinal toda hora some, já testei a versão 5.5.1 e a 5.5.0 e está a mesma coisa com o sinal (TIM)
:'( (angry)

cria seu próprio APN no meu funcionou tava caindo tbm

• Posts no fórum: 117

15/jul/2015 21:16:29 via App

Estou com um BUG chato na ligação... quando eu atendo, só consigo ouvir no viva voz. alguem sabe como resolvo isto? RR 5.5.0

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

• Posts no fórum: 383

15/jul/2015 21:29:00 via Web

Ygor Lobo

Estou com um BUG chato na ligação... quando eu atendo, só consigo ouvir no viva voz. alguem sabe como resolvo isto? RR 5.5.0

Limpa os dados do aplicativo de telefone.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Custom Recovery: Stock

15/jul/2015 21:57:37 via App

Manoel L.

Ygor Lobo

blz.

• Posts no fórum: 396

15/jul/2015 23:11:34 via App

O meu tá dando isso no wi fi... Do nada fica sem conexão. Reinstalei tudo aqui do zero mas ficou na mesma

• Posts no fórum: 383

15/jul/2015 23:19:47 via Web

Bruno Louredo

O meu tá dando isso no wi fi... Do nada fica sem conexão. Reinstalei tudo aqui do zero mas ficou na mesma

Está com a ultima versão? Estou rodando ela aqui e não tem nenhum problema.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Custom Recovery: Stock

16/jul/2015 0:11:41 via App

Manoel L.

Ygor Lobo

não consegui. não funcionou. e no wpp TB, quando vou ouvir um audio não pega no sensor. será problema da ROM, ou no sensor? :/

• Posts no fórum: 6

16/jul/2015 3:35:39 via Web

Amei a ROM! Muito estável e fluida... Porém tem esse bug chato, não está reconhecendo a rede WIFI (privada) da minha casa. Como corrigir isso? Amei a ela, mas se não tiver como resolver isso vou ter que voltar pra CM, que por sinal está péssima :ccc

• Posts no fórum: 2.976

16/jul/2015 3:41:49 via App

Lígia de Oliveira

Amei a ROM! Muito estável e fluida... Porém tem esse bug chato, não está reconhecendo a rede WIFI (privada) da minha casa. Como corrigir isso? Amei a ela, mas se não tiver como resolver isso vou ter que voltar pra CM, que por sinal está péssima :ccc

Tente mudando o canal do roteador pra automático ou um numero menor que 8.

Fez os wipes data, cache, dalvik e system?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 6

16/jul/2015 5:12:40 via Web

Fiz tudo certo! Depois de reiniciar o celular voltou ao normal rs, mas muito obg pela ajuda!!! <3

— alterado em 16/jul/2015 5:13:23

• Posts no fórum: 396

16/jul/2015 15:50:02 via App

O neu problema era esse mesmo. Resolvi simplesmente esquecendo a senha da rede e novamente autenticando ela. Agora tá normal