Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/6.0.1] RESURRECTION REMIX para Moto G 2014

• Respostas:1.209
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 144

27/jul/2015 23:48:12 via App

Diego Leal

Bateria durante muitooo... Essa att do dia 23 e a melhor de todas!

Concordoo (cool)

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

• Posts no fórum: 159

28/jul/2015 3:06:55 via Web

Pedro

Diego Leal

Bateria durante muitooo... Essa att do dia 23 e a melhor de todas!

Concordoo (cool)

Véi na boa, essa atualização tá muito boa...(laughing) vou testar por uma semana e darei meu feedback.
Mas já vou adiantando as minhas primeiras impressões.
Bateria teve uma melhora razoável.(cool)
Fluidez rodando liso.(cool)
Introduziu algumas características do android M.(cool)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

• Posts no fórum: 17

28/jul/2015 15:42:45 via Web

Vocês recomendam instalar algum kernel? Estou pensando no spirit kernel por causa da sua função de 2 toques para acorda a tela.curto muito bateria boa e uma boa performance !_vale a pena mudar o kernel ? Ou não ?

• Posts no fórum: 632

28/jul/2015 17:54:56 via Web

Luiz Henrique

Vocês recomendam instalar algum kernel? Estou pensando no spirit kernel por causa da sua função de 2 toques para acorda a tela.curto muito bateria boa e uma boa performance !_vale a pena mudar o kernel ? Ou não ?

Vale não kk, eu testei dois como o Halogen e Optimus o melhorzinho foi o Optimus e o spirit nao teve mais att acho que compatibilidade não eh boa .. Halogen deus engasgos e tudo mais

• Posts no fórum: 13

29/jul/2015 3:43:14 via Web

Olá,

Instalando a rom, recovery, SU e gapps (modular mini) mais recente tive problemas com o kernel spirit, funciona perfeitamente com o kernel da rom mas com o spirit da problemas no relógio e nos temas isso que eu conseguir ver.

• Posts no fórum: 144

29/jul/2015 3:45:37 via App

Jorge Mattos

Olá,

Instalando a rom, recovery, SU e gapps (modular mini) mais recente tive problemas com o kernel spirit, funciona perfeitamente com o kernel da rom mas com o spirit da problemas no relógio e nos temas isso que eu conseguir ver.

Da esses problemas MSM. O kernel Spirit não é atualizado à MT tempo.

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

29/jul/2015 5:19:42 via Web

Nem precisei esperar 1 semana... estou voltando para a AICP.

1- A ROM está fantástica lisa mas notei que o consumo da bateria estava fora do padrão, deixei totalmente carregado em 100% a noite e de manhã estava 92% só com WIFI ligado como sempre deixo. Com a AICP sempre ficava entre 97%,98%.
2- Estava achando estranho não estava conseguindo instalar a Tk Gapps Stock com todos os aplicativos da Google, pois sempre gosto de testar todos os aplicativos para ver se estão funcionando bem e esta versão da R.R talvez por conter o Android M não instalou de jeito nenhum, só consegui com Tk Gapps Modular.
3- Uma vez por outra o aparelho apagava a tela do nada e depois voltava para tela de desbloqueio, acessando a internet (Chrome) ou usando aplicativos mais pesados.
4- No meu uso diário sempre minha bateria ficava entre 30% à 40% no final do dia agora ficava entre 10% à 15%.

Obs: Sempre faço instalação limpa com todos os wipes!
e talvez com outras pessoas possa não ocorrer esses problemas.

Mas uma coisa tenho que dizer sinceramente, mesmo com tudo isso a R.R está bem fluida e lisinha.
Aguardando um novo update...

• Posts no fórum: 13

29/jul/2015 23:31:26 via Web

Armando Araujo

1- A ROM está fantástica lisa mas notei que o consumo da bateria estava fora do padrão, deixei totalmente carregado em 100% a noite e de manhã estava 92% só com WIFI ligado como sempre deixo. Com a AICP sempre ficava entre 97%,98%.
2- Estava achando estranho não estava conseguindo instalar a Tk Gapps Stock com todos os aplicativos da Google, pois sempre gosto de testar todos os aplicativos para ver se estão funcionando bem e esta versão da R.R talvez por conter o Android M não instalou de jeito nenhum, só consegui com Tk Gapps Modular.
3- Uma vez por outra o aparelho apagava a tela do nada e depois voltava para tela de desbloqueio, acessando a internet (Chrome) ou usando aplicativos mais pesados.
4- No meu uso diário sempre minha bateria ficava entre 30% à 40% no final do dia agora ficava entre 10% à 15%.

Mas uma coisa tenho que dizer sinceramente, mesmo com tudo isso a R.R está bem fluida e lisinha.

Para mim a R.R melhorou bastante, terminava o dia com 15% de bateria na rom stock e agora são 35% uma melhora considerável além de estar rodando lisa. Não testei a AICP ainda pode ser que melhore mais.

— alterado em 29/jul/2015 23:32:28

29/jul/2015 23:39:51 via Web

Jorge Mattos

Armando Araujo

Para mim a R.R melhorou bastante, terminava o dia com 15% de bateria na rom stock e agora são 35% uma melhora considerável além de estar rodando lisa. Não testei a AICP ainda pode ser que melhore mais.

Sim a AICP é muito boa também, mas como disse antes a R.R está fantástica só não senti que a bateria durou mais que a AICP, vai depender de cada um testar.

• Posts no fórum: 2.976

30/jul/2015 23:05:46 via Web

jamilton ribeiro martins

Tem como colocar temas layers nesta rom...

Não, apenas se o dev implementa-se o suporte.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 7

31/jul/2015 17:20:02 via Web

Ei pessoal, alguém sabe se tem como desativar as janelas flutuantes dessa última atualização? Eu achei bastante irritante e não sei como desativar.

• Posts no fórum: 1

1/ago/2015 3:14:05 via Web

Também achei irritante e demorei bastante pra descobrir:

Configurações -> Som e Notificação -> Heads up notifications -> Desative onde tem o nome "Heads Up", logo abaixo de "Snooze timer"

• Posts no fórum: 60

1/ago/2015 10:09:24 via Web

Irei instalar essa rom agora, mais os gapps, tipo, qual o kernel mais recomendado ? estou um pouco leigo no assunto.. pois nunca mais testei rons.. estou voltando as origens agora haha!

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

1/ago/2015 10:28:32 via App

Gêe

Irei instalar essa rom agora, mais os gapps, tipo, qual o kernel mais recomendado ? estou um pouco leigo no assunto.. pois nunca mais testei rons.. estou voltando as origens agora haha!

Lê pelo menos essa última página que vai tirar sua dúvida. (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

1/ago/2015 10:45:23 via Web

Mano, cadê a barra de pesquisa da GOOGLE ? não vem ativada logo ? O.o como ativo ?

1/ago/2015 10:46:30 via Web

A rom titam baseada na STOCK, você recomenda mais ela ou a RR ?

• Posts no fórum: 4

1/ago/2015 15:56:46 via Web

opa, tudo bom ? Essa rom pode ser instalada por cima da cm12.1 ? ou preciso voltar pra stock e flashear essa?

1/ago/2015 16:05:37 via Web

John

opa, tudo bom ? Essa rom pode ser instalada por cima da cm12.1 ? ou preciso voltar pra stock e flashear essa?

Se vc está usando uma rom cm 12.1não precisa voltar para stock, basta fazer os wipes necessários e flashear a nova rom e o gapps, supersu etc

1/ago/2015 16:07:27 via Web

Gêe

Mano, cadê a barra de pesquisa da GOOGLE ? não vem ativada logo ? O.o como ativo ?

Quando instalou a rom, vc flasheou o pacote do gapps com o google app? Vc precisa ter o google app para ter a barra de pesquisa.