Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/6.0.1] RESURRECTION REMIX para Moto G 2014

• Respostas:1.209
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 580

8/out/2015 0:39:43 via App

Aquela porcaria do app Facebook está consumindo 26% da bateria, o que será que está causando isso, dados móveis ligado o dia todo e wi fi alguma vezes

• Posts no fórum: 125

8/out/2015 16:12:05 via Web

Bruno C.

Aquela porcaria do app Facebook está consumindo 26% da bateria, o que será que está causando isso, dados móveis ligado o dia todo e wi fi alguma vezes

Basta você desinstalar o Facebook normal e usar o Facebook lite, tira o Messenger e usa o FacebookChatReEnabler , que habilita o chat direto pelo Facebook lite, pra mim melhorou demais o consumo. Faz o teste

• Posts no fórum: 2

8/out/2015 16:56:34 via Web

Diego Daniel Leal

Uso tbm R.R e não tenho nada a reclamar dela ótima ROM! Parabéns desenvolvedores!
Edit: Pq o viper4android não funciona na ROM R.R já tentei de tudo não funciona... Olho o status do drive e tá tudo desativado... Antes funcionou na ROM blispop.
Alguém pode me dizer como fazer ele funcionar?
Já instalei e desinstalei várias vezes e nada muda

instala o SELinuxModeChanger e coloca em modo "permissive". Só tem um problema... Toda vez que você reiniciar o aparelho, terá que refazer esse processo.

• Posts no fórum: 2

8/out/2015 17:03:21 via Web

já fiz e refiz wipes... e continua com o bug da ligação... depois de reiniciar, funciona por uma ligação, depois nas outras só se colocar no viva-voz, ou reiniciar o aparelho. no fórum XDA recomendaram o SoundAbout, mas quando coloquei o mesmo, não adiantou do mesmo jeito. :(

• Posts no fórum: 159

10/out/2015 2:18:10 via Web

Caramba gostava muito desta ROM:'(

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

• Posts no fórum: 49

11/out/2015 7:17:23 via Web

Gutto Nogueira

Bruno C.

Basta você desinstalar o Facebook normal e usar o Facebook lite, tira o Messenger e usa o FacebookChatReEnabler , que habilita o chat direto pelo Facebook lite, pra mim melhorou demais o consumo. Faz o teste

Poderia disponibilizar o FacebookChatReEnabler ?

Obrigado !

• Posts no fórum: 159

11/out/2015 16:18:50 via Web

vitor180396

Nova versão disponível

Até que enfim já era sem tempo!(whew)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

• Posts no fórum: 12

16/out/2015 4:20:17 via Web

não consigo instalar essa rom , fiz tudo corretamente mesmo assim não funciona , carrega o logo da ressurection remix , atualiza os aplicativos mas na hora de abrir a tela não abre, aparece um erro de que tal aplicativo do gerenciamento fechou e fica assim toda hora clico em ok e o negocio volta e n sai disso como resolver ?

— alterado em 16/out/2015 5:21:16

• Posts no fórum: 33

16/out/2015 12:03:01 via App

Leandro Soares

não consigo instalar essa rom , fiz tudo corretamente mesmo assim não funciona , carrega o logo da ressurection remix , atualiza os aplicativos mas na hora de abrir a tela não abre, aparece um erro de que tal aplicativo do gerenciamento fechou e fica assim toda hora clico em ok e o negocio volta e n sai disso como resolver ?

Fez full wipe ?

• Posts no fórum: 397

16/out/2015 18:01:35 via Web

vitor180396

Leandro Soares

Fez full wipe ?

Além dos wipes: system, data, cache e dalvik, q gapps vc usou?

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 33

22/out/2015 10:14:39 via App

Gabriel Pereira

É o meu celular que está ruim.. ou as novas roms estão com a rotação automática não funcionando?

Normal aqui

• Posts no fórum: 6

22/out/2015 20:54:29 via Web

Alguem pode me informar se tem bugs essa ultima versão e se os gestos como o 'pulsar notificações agitando a mão' esta funcionando......??
Estou aqui com a versão 5.3.3 e esta td d boa. hehehee
Tambem gostaria de saber o q pode estar acontecendo pois, eu conecto em uma rede WIFI e uso de boas.... mas para conectar em uma outra eu estou precisando reiniciar o celular

• Posts no fórum: 67

23/out/2015 14:53:36 via App

Douglas Breyer

Alguem pode me informar se tem bugs essa ultima versão e se os gestos como o 'pulsar notificações agitando a mão' esta funcionando......??
Estou aqui com a versão 5.3.3 e esta td d boa. hehehee
Tambem gostaria de saber o q pode estar acontecendo pois, eu conecto em uma rede WIFI e uso de boas.... mas para conectar em uma outra eu estou precisando reiniciar o celular

também tendo esse bug, coloco no modo avião e resolve na hora.

• Posts no fórum: 396

24/out/2015 17:45:44 via App

Alguém está tendo problemas pra usar o xposed? Aqui com última atualização tá entrando em loop...