Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/6.0.1] RESURRECTION REMIX para Moto G 2014

• Respostas:1.209
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 397

10/mar/2016 23:19:13 via Web

Lucas Siqueira

Li que a versão 6.0.1 tá bugada.. é verdade? Ou já está estável?

Se tem bug é alguma coisa imperceptível... No meu aqui tá liso

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 499

16/mar/2016 3:16:57 via App

Bruno Louredo

Alguém já testou a última atualização? Qual feedback

bulgada, é maravilhosa no 1 dia no segundo já começa os travamentos

— alterado em 16/mar/2016 3:17:41

16/mar/2016 4:06:51 via Web

Então amanhã respondo kkkkk

16/mar/2016 4:45:26 via Web

Uma coisa chata q tá acontecendo e que só notei qdo fui fazer bkp na RR anterior (nessa última build tbém acontece) é q o titanium bkp não tá funcionando com bkp no Sd, só rodou com bkp na internal.
Olhei as permissões e tudo ok mas não rodou, da erro de espaço cheio e qdo vou indicar a pasta pra ele usar no Sd ele coloca uma pasta em vermelho como um aviso q diz q essa pasta não pode ser modificada.
Meu SD tá como storage... Não pesquisei online ainda pq recém notei...

Se alguém souber o q pode ser me avisa, senão depois eu posto na xda isso é procuro com mais calma...

16/mar/2016 5:49:01 via App

Gean

Uma coisa chata q tá acontecendo e que só notei qdo fui fazer bkp na RR anterior (nessa última build tbém acontece) é q o titanium bkp não tá funcionando com bkp no Sd, só rodou com bkp na internal.
Olhei as permissões e tudo ok mas não rodou, da erro de espaço cheio e qdo vou indicar a pasta pra ele usar no Sd ele coloca uma pasta em vermelho como um aviso q diz q essa pasta não pode ser modificada.

Se alguém souber o q pode ser me avisa, senão depois eu posto na xda isso é procuro com mais calma...

tava com esse problema em todas as roms MM aí o Emerson mi passo um tutorial e consegui tenta aí

Vai em local pra backup
Clica em provedor de armazenamentos
E escolhe armazenamento do documentprovider
Seleciona o cartão microsd
Depois escolhe a pasta

16/mar/2016 5:59:00 via Web

LukasW

Gean

tava com esse problema em todas as roms MM aí o Emerson mi passo um tutorial e consegui tenta aí

Vai em local pra backup
Depois escolhe a pasta

Uhuuuullll, show de bola.... Cheguei a fuçar ali antes, mas não nessa opção.
Valeu mesmo Lucas (cool)

16/mar/2016 14:49:21 via App

Gean

LukasW

Gean

Vai em local pra backup
Depois escolhe a pasta

Uhuuuullll, show de bola.... Cheguei a fuçar ali antes, mas não nessa opção.
Valeu mesmo Lucas (cool)

👍
como tá a bateria aí

16/mar/2016 15:12:01 via App

Olha, por enqto tá tranquila.
Atualizei ontem com metade, ae vi uns periscope e deixei rodando bkp full no Titanium e gastou uns 20% mas sem muita certeza.
Hj posso ter uma ideia melhor com uso normal do dia, ae posto aqui.

Um erro q corrigiu nessa build era q no twrp qdo eu fazia wipe cache/dalvik no final dava um erro q nao conseguiu montar storage card. Não vi erro com sistema rodando, mas aquilo no log do twrp não era legal de ver.

• Posts no fórum: 7

20/mar/2016 3:14:05 via Web

Queria saber se tem algum bug nessa rom,pois a minha ta toda bugada e to afim de fazer o update pra 6.0..
me disseram que as mais estavéis e fluídas que tem são essa e a aicp,ql a melhor para usar ?

• Posts no fórum: 396

20/mar/2016 3:39:39 via App

Tô usando ela a 4 dias sem problemas. Boa duração de bateria, sem travamentos. Instalei o decipher kernel que foi dica de um usuário do fórum e que se mostrou mais estável nela

• Posts no fórum: 25

20/mar/2016 6:15:40 via App

Ai droidpitfans notaram que dia 14 saiu a mesma versão 5.6.5 .... estou usando.... e não tem um tipo de bug ate ágora... ai o link se quiserem dar um bisoiada... https://basketbuild.com/filedl/devs?dev=resurrectionremix&dl=resurrectionremix/titan/ResurrectionRemix-M-v5.6.5-20160314-titan.zip

vou continuar pra ver...! mas ta ótima

• Posts no fórum: 125

22/mar/2016 2:00:32 via App

A rom estava perfeita, só que agora fica aparecendo 'Cartão SD Sandisk não compatível', ja formatei pelo sistema, e depois de um tempo aparece de novo. Alguém sabe o que pode ser?

• Posts no fórum: 55

24/mar/2016 2:06:25 via Web

Já tem Xposed pra Marshmallow? Não consigo viver sem Greenify sem falar de outros módulos que ultimamente não vivo sem huahuahua. Já está na versão 5.6.5 e eu ainda to na 5.5.9 huahuahu mas a minha tá fluida e suave mas quero atualizar mas alguém sabe se já tem Xposed pras versões 6.0+?

• Posts no fórum: 186

24/mar/2016 2:09:33 via App

Lucca Böhler

Já tem Xposed pra Marshmallow? Não consigo viver sem Greenify sem falar de outros módulos que ultimamente não vivo sem huahuahua. Já está na versão 5.6.5 e eu ainda to na 5.5.9 huahuahu mas a minha tá fluida e suave mas quero atualizar mas alguém sabe se já tem Xposed pras versões 6.0+?

Sim, já tem. O sdk23, só dar uma olhada no XDA OU
Procure pelo apk do Xposed com material design (nele você pode baixar o zip e instalar ;) )

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0