Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/6.0.1] RESURRECTION REMIX para Moto G 2014

• Respostas:1.209
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 52

25/mai/2016 19:24:12 via Web

Boa tarde! Com relação ao kernel Adiutor...Eu estou setando nas configurações, o modo performace, pra o celular trabalhar com os 4 núcleos, mando reiniciar, recebo a mensagem que foi aplicada as configurações, aí vou lá conferir e o celular não está trabalhando com os 4 núcleos. Alguém pode me ajudar?

• Posts no fórum: 139

25/mai/2016 21:30:31 via App

Alguem poderia colocar alguns prints aqui mostrando o diferencial de personalização em relação a Cyanogen? Use a RR há muito tempo atrás, mas ando muito fiel à Cyanogen... Porém estou enjoado.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

• Posts no fórum: 397

25/mai/2016 22:23:28 via Web

Lucas Siqueira

Alguem poderia colocar alguns prints aqui mostrando o diferencial de personalização em relação a Cyanogen? Use a RR há muito tempo atrás, mas ando muito fiel à Cyanogen... Porém estou enjoado.

Instala ela e tire duas próprias conclusões...ou procure informações no site www.google.com.br

Já adianto, se instalar a RR vc não volta prá CM.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 396

25/mai/2016 22:32:17 via App

Meu caro é simples. Você manda trabalhar com os 4 núcleos. MAS SE O APARELHO ESTÁ EXECUTANDO UMA TAREFA CORRIQUEIRA MAIS LEVE QUE NÃO EXIJA MUITO DESEMPENHO ELE NÃO VAI USAR TODOS OS NÚCLEOS. SOMENTE QUANDO FOR EXIGIDO MAIS DESEMPENHO QUE ELE VAI USAR TODOS

25/mai/2016 22:34:35 via App

Concordo. Usei a Cyanogen por muito tempo. Mas depois que comecei a usar a RR, nem quero saber dela mais. Só você instalar como disse nosso amigo e tirar suas conclusões. Mas simplificando só o fato de você não ter que instalar vários módulos para obter novas funções já diz tudo. Por que essas já estão incorporadas na RR

• Posts no fórum: 67

25/mai/2016 23:14:37 via Web

Olá pessoal!
Estou usando a CM 12.1, posso instalar a RR direto fazendo todos os wipes ou tenho que primeiro voltar para a stock? Qual versão da RR está sendo a melhor no momento, a 5.5.9 ou a 5.6.9?
Valeu

• Posts no fórum: 397

25/mai/2016 23:36:02 via Web

Alexsandro Lima

Olá pessoal!
Estou usando a CM 12.1, posso instalar a RR direto fazendo todos os wipes ou tenho que primeiro voltar para a stock? Qual versão da RR está sendo a melhor no momento, a 5.5.9 ou a 5.6.9?
Valeu

Faz um factory reset (wipe cache, dalvik, system e data), instala rom e gapps e wipe cache e dalvik de novo.
Só alegria.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Recovery: TWRP 2.8.6.0

25/mai/2016 23:36:20 via App

O ideal é você fazer um backup e dar os wipes e instalar a RR. A versão 5.6.9 está sendo a melhor de todas

• Posts no fórum: 139

26/mai/2016 0:13:29 via Web

É, se não tem remédio, vou ter que instalar pra ver como é. Usei muito ela na versão 5.1.1 mas fiquei com o pé atras de colocar a versão com android M por causa dos bugs que tavam aparecendo.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

26/mai/2016 15:24:36 via App

Posso te garantir que essa versão você não vai encontrar bugs. De todas as roms que usei, ela de longe é a melhor. Muito mais opções de customização, estabilidade, rapidez, fluidez, boa duração de bateria e consumo de memória. Pode instalar ela sem medo. Eu uso desde a primeira versão com Android M e não me arrependo.

27/mai/2016 3:12:16 via Web

Bruno louredo, pelo que pesquisei se você colocar lá na aba da CPU, por exemplo no modo Performace os 4 núcleos do moto g irá trabalhar no 100%, independentemente de quantos aplicativos estejam sendo executados.

Pra tirar minha dúvida eu peguei o moto E da minha filha e instalei a mesma rom (Claro na versão para o moto E), coloquei as mesmas configurações, no meu moto g percebi que ficava diferente. No moto E se selecionasse PERFOMACEl, no automáticoos processadores trabalhavam em 100% por todo tempo.

Outra coisa que testei, quando você coloca em qualquer modo na CPU você não consegue alterar as frequências, somente no modo poweruser, no meu moto g estou alterando em qualquer modo. Está errado.

— alterado em 27/mai/2016 5:15:58

28/mai/2016 1:30:27 via Web

Oi bruno, talvez você possa ter interpretado mau, peço desculpas caso o meu post pareceu ofensivo, é que se trata apenas de compartilhar as informações, pois possa ter pessoas que estejam encontrando o mesmo problema ou então não perceberam que o Overclock não está sendo executado de maneira correta...

Obs: Uma das coisas que me induziram a ficar em dúvida se meu Overclock estaria correto, foi do fato do Celular não esquentar muito durante a execução de jogos por exemplo.
Continuando os meus testes...Reinstalei a ROM umas 3 vezes e realizando execuções diferentes no Inicio. Ex: 1 vez eu não instalei nenhum aplicativo e assim fui fazendo os teste, até obter o correto Overclock que é colocando no modo "PERFORMACE" do Kernel Adiutor, nesse modo de configuração o correto é o processador trabalhar à 100% independentemente de quantos aplicativos estejam sendo executados.

Com os meus teste conseguir fazer o Overclock da maneira correta e satisfatória, igual como eu tinha comentando que Instalei a RR no celular da minha filha (Moto e) pra comparar com imagem e execução do Kernel após a Inicialização.

Diante do exposto fica evidente que poderá existir ou não, outros adeptos das custom ROM, encontrar a mesma dificuldade que encontrei e sem perceber não está utilizando o overclock corretamente. Com certeza este fórum serve para compartilharmos experiência e ajudar-mos uns aos outros e até mesmo os desenvolvedores para que cada atualização seja aperfeiçoado não só a RR quanto as demais custom ROM.

• Posts no fórum: 30

31/mai/2016 5:25:30 via Web

bom dia tenho moto g XT-1068 com ROM CM 13 6.0.1 instalada..
posso instalar essa por cima normal... ???? ????

— alterado em 31/mai/2016 5:26:00

31/mai/2016 13:59:24 via Web

Tiago F. Depois de usar a RR 3 semanas eu fui testar essa ROM 6.0.1 odiei ela!! Instala a RR bem melhor! até agora não tem ROM customizada melhor! Segue o tutorial da primeira página do tópico que vai funcionar sim.

• Posts no fórum: 34

31/mai/2016 14:16:45 via Web

Sem duvidas a melhor custom ROM 6.0.1 mas o que atrapalha é a incompatibilidade com diversos apps e jogos :(

• Posts no fórum: 67

3/jun/2016 16:13:43 via Web

Pessoal,
Eu instalei a RR 5.6.9 e por enquanto tá ótima, ainda estou mexendo nela. Mas estou achando o volume do alto falante muito baixo em comparação com a CM 12.1 que eu usava antes. Como faço pra melhor o volume?

• Posts no fórum: 186

3/jun/2016 17:23:03 via App

Alexsandro Lima

Pessoal,
Eu instalei a RR 5.6.9 e por enquanto tá ótima, ainda estou mexendo nela. Mas estou achando o volume do alto falante muito baixo em comparação com a CM 12.1 que eu usava antes. Como faço pra melhor o volume?

Instala o Decipher Kernel (você pode encontrá-lo no XDA). A última versão corrige esse problema.

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 30

4/jun/2016 3:07:10 via Web

sim. o volume do Android 6.0 e bem mais baixo que o do 5.0 e o 5.1.
eu tinha instalado a RR 5.6.9, fiquei nela por 1 semana.
e voltei pra RR 5.5.9 Android 5.1.1. E esta muito melhor e sem bugs.