Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/6.0.1] RESURRECTION REMIX para Moto G 2014

• Respostas:1.209
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

26/jul/2016 23:37:12 via Web

Eu habilitei a opção de encerar o aplicativo pressionado por botão voltar mas não está encerrando... Alguém sabe me dizer o motivo?

• Posts no fórum: 397

27/jul/2016 0:56:17 via Web

Digand Ghulytt

Tem o link do tutorial pra instalar a Decipher Kernel?

Baixa a versão MPB (acho q é essa sigla) e dá flash via twrp, wipe cache/dalvik e deu.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 396

27/jul/2016 20:47:17 via App

Ela vai tirar somente os efeitos visuais. Agora barra gradiente? A minha aqui está a normal do Android. Nenhum efeito aplicado nela.

• Posts no fórum: 52

28/jul/2016 6:05:26 via Web

Denis Carvalho

Léo Walk

Thiago Mello

Pessoal sabe a única coisa que eu gostaria de ajustar, mas não estou conseguindo. Vou tentar explicar se alguém souber como faz poderia me dizer? Obrigado:

No Android sem ser a ROM Customizada. Exemplo: Você irá ligar para algum Telefone da operadora X, ai você marca pra qual chip você quer, que depois ao clicar vai fazer a ligação direto daquele chip.

Na rom RR se eu marcar a caixa pra realizar as chamadas sempre para aquele número, ele passa a valer para todos os número. tem como ajeitar isso?

Eu resolvi esse problema instalando um app pago!!! Ele se chama Dual SIM Select Pro.

Amigo, vc pode me tira uma dúvida sobre esse app?

Esse app tem função de desativar chip ?

Não...você apenas configura os chips para fazer ligar automática de acordo...Igual na Stock ROM.

• Posts no fórum: 3

28/jul/2016 20:29:38 via Web

Estou com este mesmo problema: "Patching system image unconditionally"
Tenho Galaxy S5

Como vc resolveu?

• Posts no fórum: 3

28/jul/2016 20:31:30 via Web

Andre Luis Kustella

Emerson

Thiago Rodrigues

Tô com algum problema aqui, agora não consigo instalar nenhuma dessas ultimas builds que lançaram baseadas na cyanogen nem da cm, RR, AICP, Bliss Pop, essas ultimas builds que lançaram todas dão "Patching system image unconditionally..." e não sai mais dessa tela quando tento instalar já tentei tudo atualizar bootloader, ultima versão do twrp, fazer full wipe e reinstalar stock do lolipop, versões antigas consigo instalar mas essas ultimas builds não, alguem sabe por quê ? :(

Não faço ideia, qual a versão do bootloader?

Edit: Também cheque o md5 do arquivo zip baixado e disponibilizado onde baixa a ROM, tem que ser igual.

Resolvido !

Tenho Galaxy S5

Como vc resolveu?

28/jul/2016 23:07:58 via App

Faz os wipes completos no aparelho. Instala a versão mais recente e baixa novos gapps. Tive esse problema mas era algo com os gapps. Baixei outro e problema resolvido

• Posts no fórum: 52

29/jul/2016 2:42:08 via Web

Rômulo César

Tenho Galaxy S5

Como vc resolveu?

talvez seja que é ROM é para o MOTO G e seu celular é Samsung.

• Posts no fórum: 4

31/jul/2016 9:18:39 via Web

boa noite,

fui instalar a RR hoje, todo empolgado e pá, so que não rolou.
desbloqueei o bootloader. instalei o TWRP certinho. baixei a versão mais nova a 5.7.1, baixei os gapps corretos (oppen, ARM, 6.0, Stock) de primeira, se eu fizer o processo todo(todos os wipe, instalar a rom, depois o kernel e por ultimo o gapps, o gapps não instala, apresenta erro 70) então eu faço o processo de wipe e instalo primeiro o gapps, depois a rom(5.7.1) e depois a kernel que o Emerson indicou (spirit kernel r13).
após tudo isso ele liga, aparece o logo da motorola, vibra e reinicia, aparece o logo de novo, vibra novamente, e vai pra tela do twrp.
alguem que possa ajudar?

31/jul/2016 12:32:06 via App

O seu aparelho é o moto g2 mesmo? Se for baixa novamente os gapps. Baixa o nano 6.0. É menor e nunca tive problemas com ele. Quanto ao kernel, eu indico o decipher. Acho ele melhor e uso ele.

31/jul/2016 21:10:37 via Web

Paulo Cezar Jr.

boa noite,

fui instalar a RR hoje, todo empolgado e pá, so que não rolou.
desbloqueei o bootloader. instalei o TWRP certinho. baixei a versão mais nova a 5.7.1, baixei os gapps corretos (oppen, ARM, 6.0, Stock) de primeira, se eu fizer o processo todo(todos os wipe, instalar a rom, depois o kernel e por ultimo o gapps, o gapps não instala, apresenta erro 70) então eu faço o processo de wipe e instalo primeiro o gapps, depois a rom(5.7.1) e depois a kernel que o Emerson indicou (spirit kernel r13).
após tudo isso ele liga, aparece o logo da motorola, vibra e reinicia, aparece o logo de novo, vibra novamente, e vai pra tela do twrp.
alguem que possa ajudar?

Vc tava em qual versão do android antes de colocar a RR?
Não usa o spirit pq ta desatualizado, tenta instalar sem custom kernel, se der certo instala o decipher depois.
Como disse o Bruno, tenta com o gapps nano ou pico, o stock sempre buga comigo.

31/jul/2016 23:22:54 via Web

Bruno Louredo

O seu aparelho é o moto g2 mesmo? Se for baixa novamente os gapps. Baixa o nano 6.0. É menor e nunca tive problemas com ele. Quanto ao kernel, eu indico o decipher. Acho ele melhor e uso ele.

SIM, O TITAN mesmo. O kernel eu vi o Emerson recomendando ele e instalei ele, mas queria saber as diferenças entre um e outro (spirit e o decipher). Outra coisa sobre a spirit é que eu vi que ela tava dando uma baita economia de bateria em uso intenso, nego conseguindo usar 3 horas intensamente.

Gean

Vc tava em qual versão do android antes de colocar a RR?
Não usa o spirit pq ta desatualizado, tenta instalar sem custom kernel, se der certo instala o decipher depois.
Como disse o Bruno, tenta com o gapps nano ou pico, o stock sempre buga comigo.

estava com a 6.0 quando deu o primeiro erro aí depois instalei a 5.0.2 pra voltar a usar e tentei instalar de novo, so que não fui e agora estou novamente com a 6.0.
mas esse nano, não é todo capado e pá? nao faz falta os apps que não vem com ela? não tem a câmera, a duvida que eu tenho é quanto a ela, o resto dos apps que eu uso eu sei que posso instalar depois.

Bruno Louredo

E ai conseguiu instalar sem bugs?

não tentei man, não tinha visto as respostas e hoje o dia foi corrido :(

— alterado em 31/jul/2016 23:32:38

1/ago/2016 0:33:45 via Web

Cara, kernel q a galera da RR tá usando é o decipher mesmo, lá no xda é o único q estão recomendando. Prá vc recomendo tentar sem kernel, pq vc tá com problemas na instalação. Se der certo , coloca depois kernel, pra diminuir o q pode estar causando erro.

O gapps mini ou pico são menores mas não interferem, pq o resto vc instala pela play. Os maiores q costumam dar problema, pq tem coisa demais e pode ter bibliotecas necessárias defasadas, ae melhor pegar mais enxuto e atualizar/instalar depois via gplay.

1/ago/2016 11:25:52 via Web

Gean

Cara, kernel q a galera da RR tá usando é o decipher mesmo, lá no xda é o único q estão recomendando. Prá vc recomendo tentar sem kernel, pq vc tá com problemas na instalação. Se der certo , coloca depois kernel, pra diminuir o q pode estar causando erro.

O gapps mini ou pico são menores mas não interferem, pq o resto vc instala pela play. Os maiores q costumam dar problema, pq tem coisa demais e pode ter bibliotecas necessárias defasadas, ae melhor pegar mais enxuto e atualizar/instalar depois via gplay.

eu baixei a decipher, mas tem dois .zip dentro. um com o nome "decipher.zip" e outro com nome "mpb.zip" qual dos dois?

edit: felicidade de pobre dura pouco, editei pra dizer que tinha ido, mas não foi... na configuração da rede de dados do sim, o assistente de configuração parou.
instalei tudo. pico gapps, decipher(mpb)kernel (baixei cm13 builds), rr 5.7.1, super su

edit2: fiz todos os wipes, instalei novamente sem o kenel, e com o gapp pico, e não foi. trava na configuração do sim "o assistente de configuração parou"
edit3: fiz todos os wipes, instalei tudo de novo e agora com nano gapps. não foi: "o assistente de configuração parou" vou instalar o 5,0,2 de novo. e tentar essa versão do RR

— alterado em 1/ago/2016 12:16:45

1/ago/2016 13:12:11 via App

A diferença entre o spirit e o decipher é justamente atualização. O spirit te tempos que não atualiza. Já o decipher está atualizado e posso falar por experiência própria ele não fica atrás do que dizem do Spirit. Possui grande desempenho e duração de bateria. Mas se quiser fazer o teste usa o Kernel da própria Rom que sinceramente é muito bom. Já em relação aos gapps, o nano é bem simples. Ele vem com o básico do Google. Ou seja, te permite ter acesso ao play services e play store, dai você escolhe o que realmente precisa usar e baixa na play store. Eu particularmente só uso gmail e play games nada mais. Mas faz o teste ai. E qualquer dúvida posta aqui que nós te ajudamos.

1/ago/2016 13:13:13 via App

Troca o pico gapps pelo nano. Ele sempre dá problemas quando tento instalar ele. Justamente esse que você mencionou.

1/ago/2016 15:04:21 via Web

Paulo Cezar Jr.

Gean

eu baixei a decipher, mas tem dois .zip dentro. um com o nome "decipher.zip" e outro com nome "mpb.zip" qual dos dois?

edit: felicidade de pobre dura pouco, editei pra dizer que tinha ido, mas não foi... na configuração da rede de dados do sim, o assistente de configuração parou.
instalei tudo. pico gapps, decipher(mpb)kernel (baixei cm13 builds), rr 5.7.1, super su

edit2: fiz todos os wipes, instalei novamente sem o kenel, e com o gapp pico, e não foi. trava na configuração do sim "o assistente de configuração parou"
edit3: fiz todos os wipes, instalei tudo de novo e agora com nano gapps. não foi: "o assistente de configuração parou" vou instalar o 5,0,2 de novo. e tentar essa versão do RR

Esse erro do assistente parou resolve fazendo o primeiro boot dele sem chip, depois de configurar tudo desliga e coloca o chip. Bastante gente teve esse problema e resolveu assim, eu instalei de 0 e não aconteceu.
Sobre o kernel, usa o MPB pq tá prė configurado, o outro vc precisa configurar com o kernel adiutor ou semelhante.

3/ago/2016 3:08:30 via Web

funcionou...
deu tudo certo.
retirei o chip para instalar. tem um bug chato, o "mensagens" fica parando, mas nao é negativo a ponto de me fazer trocar.
to tentando entender a parte da bateria, qual a economia? pra mim teve desempenho semelhante a rom stock.
mas ela é mais rapida, sisso é fato !
obrigado gean e bruno louredo