Google Nexus 5 — Ajuda com meu Nexus 5

  • Respostas:3
Daniel Engler
  • Posts no fórum: 2

05/04/2015, 18:32:37 via Web

Primeiramente Olá,
tenho um Google nexus 5 que ja está roteado e com o bootloader desbloqueado
tenho mania de ficar mexendo no recovery mode e acabei que cliquei naquele maldito "format sytem"
e agora meu celular está sem sistema operacional , não consigo conectar no computador com armazenamento para transferir outra rom, e ele está parado inutil, gostaria de saber se teria como eu instalar uma rom com o cabo OTG ou de oura maneira, ja instalei os drivers da google mas mesmo assim não reconhece, estou meio desesperado pois preciso muito do smartphone =\ .. desde já obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

05/04/2015, 18:48:27 via Web

Daniel Engler

Primeiramente Olá,
tenho um Google nexus 5 que ja está roteado e com o bootloader desbloqueado
tenho mania de ficar mexendo no recovery mode e acabei que cliquei naquele maldito "format sytem"
e agora meu celular está sem sistema operacional , não consigo conectar no computador com armazenamento para transferir outra rom, e ele está parado inutil, gostaria de saber se teria como eu instalar uma rom com o cabo OTG ou de oura maneira, ja instalei os drivers da google mas mesmo assim não reconhece, estou meio desesperado pois preciso muito do smartphone =\ .. desde já obrigado!

https://www.nextpit.com.br/forum/618365/google-nexus-5-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-d820-d821

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Daniel Engler
  • Posts no fórum: 2

05/04/2015, 19:01:03 via Web

ja tentei e não consegui =\

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

18/04/2015, 01:49:48 via App

Tenta ir no recovery, ir em adb sideload e ve se pega, se n pegar desliga e ve se pega DPS de desligar

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder