【Fuga gratuito】 Robot Prison Break em 8 dias - Hardest Fuga Sempre

  • Respostas:0
dg studio
  • Posts no fórum: 245

06/04/2015, 16:08:20 via Web

【Fuga gratuito】 Robot Prison Break em 8 dias - Hardest Fuga Sempre

Robot Prison Break é um novo ponto e clique aventura jogo de fuga com base no ano de 2052.

Há muito tempo atrás, esta cidade foi habitada por seres humanos. Agora ela é habitada por nós. Tudo ao nosso redor foi criado pela civilização humana. Estamos apenas a usuários. Por que e onde as pessoas vão? O que fomos criados para? Não sabemos.
A humanidade está muito longe e apenas robôs permanecem em uma constante busca de combustível! Conta a cauda de um jovem robô apenas fazendo a sua parte para ajudar os outros a sobreviver. Ponto e clique em seu caminho através de cidades devastadas pela guerra e se esconder saídas secretas que já há muito tempo esquecidos. Quanto tempo você pode sobreviver neste post deserto apocalíptico? Boa sorte!

Em um mundo de uma vez povoada por seres humanos, só droids vagar pela terra agora, lutando para encontrar o combustível de que necessitam para sobreviver. Um dia, uma porta anteriormente impenetrável abre por conta própria. Descubra o que está por trás dessa misteriosa escotilha em um ponto lindo e clique aventura jogo. Clique para mover ou interagir com seu entorno ou inventário. Um cursor mudança vai deixar você saber quando há um hotspot interessante investigar.

Você recebeu a missão de pesquisar o bunker para o combustível ou qualquer outra coisa que possa ser útil para a sobrevivência. Examine cada cena cuidadosamente em busca de pistas e itens úteis. Esta é uma tarefa agradável como a obra de arte é bonita e e realmente dá uma sensação de o estado desolado do mundo estes robô viver. A jogabilidade é bastante normal para um jogo de point-and-click, mas é o mistério e senso de exploração que irá mantê-lo contratado. Você pode pensar que a coisa pós-apoctalyptic tem sido feito até à morte, e de fato o mundo do robô é reminisent de Primordia, onde a energia é a prémio. Mas robô faz bem, ea história toma uma torção no final que deixa-lo pendurado e querendo saber mais. Esta primeira parcela é maravilhoso, por isso espero que não teremos de esperar muito tempo para que a história continue.

  • Características *
    Quebra-cabeças exclusivos
    Enigmas de lógica desafiadores
    Fácil de começar - impossível de largar
    Auto-save função
    Gráficos surpreendentes
    Do lado de fora da caixa pensar
    Dificuldade equilibrada

  • Como jogar *
    Encontrar e combinar itens
    Resolver mini-puzzles
    ... Escapar!

Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.ylw.game.robotEscape

image

image

Responder