LG Optimus L5 — [ROM][5.1.1][RC1][UNOFFICIAL][E610/2/7] CyanogenMod 12.1

• Respostas:237
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 409

16/jul/2015 5:16:01 via Web

jean S.

João Miguel S.

jean S.

Eu tenho a versão cm11 no meu l5 612f, o problema é que a bateria é drenada com uma velocidade absurda, com os dados ligados dura 1 hora a bateria, sem os dados ligados dura 4 horas, antes não era assim na versão original do android, essa versão 12 corrigiu isso? Se não onde consigo baixar a versão original da rom que vem com esse celular?

O problema é que seu celular nao esta entrando em modo deep-sleep, e não, essa versao 12 ainda não esta boa para uso dia-a-dia.
Recomendo o uso desse kernel, escolha o E612, que é o modelo do aparelho aqui no Brasil, e sinta a diferença da bateria.

[Skernel para LG L5 (E610/E612)][1]

Tem 3 versões mas escolhi essa que é a mais recente SKernel_M6_e612.zip do dia 08/06/2015

ATUALIZAÇÃO: Como meu celular só é reconhecido como camera (só acontece com o o cm11 na rom original não tinha esse problema) eu não consigo transferir os arquivos para o celular, como eu devo proceder agora?

Primeira pergunta, um pouco óbvia, mas vai, você tem o driver da LG instalado no PC? Se sim, entao o proximo passo, vc ira em configurações>armazenamento e tera 3 bolinhas no canto superior direito, clica nela e depois em conexão USB PC, na janela que abriu vc irá clicar em Dispositivo de multimedia (MTP).

• Posts no fórum: 8

16/jul/2015 14:09:41 via Web

Bom dia

Eu tenho mas não estava funcionando, então desinstalei e instalei novamente e o celular foi reconhecido corretamente pelo computador. Instalei esse SKERNEL e ele aparece no celular atualizado, mas não tem nenhuma opção de configuração dele no celular. De qualquer forma obrigado pela ajuda.

No youtube tem o video de um rapaz que está usando o android lolypop no l5 o nome do video é (LG L5 E612f | Android 5.0.2 Lollipop)

16/jul/2015 19:13:29 via App

jean S.

Bom dia

Eu tenho mas não estava funcionando, então desinstalei e instalei novamente e o celular foi reconhecido corretamente pelo computador. Instalei esse SKERNEL e ele aparece no celular atualizado, mas não tem nenhuma opção de configuração dele no celular. De qualquer forma obrigado pela ajuda.

No youtube tem o video de um rapaz que está usando o android lolypop no l5 o nome do video é (LG L5 E612f | Android 5.0.2 Lollipop)

Sim, é uma versão antiga dessa cm12.1. Como eu disse, ela ainda nao esta pronto para uso diário, apenas pra quem quer saber como está o desenvolvimento

• Posts no fórum: 2

12/ago/2015 20:02:48 via Web

Oi! Eu instalei a primeira build dessa beta 5.1.1
Eu queria saber como instalo essa com a câmera funcionado e com a memória interna maior
Eu vi que não fui o único a procurar google após para ela
Podem me ajudar?

12/ago/2015 20:21:02 via App

Jimmy

Oi! Eu instalei a primeira build dessa beta 5.1.1
Eu queria saber como instalo essa com a câmera funcionado e com a memória interna maior
Eu vi que não fui o único a procurar google após para ela
Podem me ajudar?

Essa versão ainda nao está estável. Nao é recomendada para uso diário, alguns bugs existem, como a camera, o RIL (rede), armazenamento.

• Posts no fórum: 411

20/ago/2015 3:53:11 via App

Ronaldo da silva barbosa

O link tá dando off... e rede de dados nem pensar né ?

pois é, o link da beta 2 ta off, e nada d rede de dados. Ela ta muito bugada e instavel, com certeza essa nao é uma boa rom para uso diario (por enquanto :D)

• Posts no fórum: 11

18/set/2015 18:27:05 via Web

Cara, o meu os sons do sistema ta funcionando, mas as musicas não isso é a rom né ?
ah e eu nao to conseguindo instalar os gapps da um erro 20, algum jeito de arrumar um ou os dois ?

15/out/2015 2:13:48 via App

Ronaldo da silva barbosa

Cara, o meu os sons do sistema ta funcionando, mas as musicas não isso é a rom né ?
ah e eu nao to conseguindo instalar os gapps da um erro 20, algum jeito de arrumar um ou os dois ?

sim, eh a rom, o audio funciona parcialmente, a rom ta bem bugada ainda, parece q ela foi abandonada. Qual gapps bc ta tentando instalar?

Lembrando que primeiro flasheia a rom, dps q iniciar o celular reinicia pra flashear o gapps

15/out/2015 5:15:03 via App

Moises Ferreira

Foi descontinuado??

Nao foi descontinuado oficialmente, mas dev já esta há um bom tempo sem lancar atualizacoes, e ele disse que como o l5 é mto antigo esta sendo mt dificil desenvolver a rom.

• Posts no fórum: 1

24/out/2015 11:01:48 via Web

Eu tenho esse aparelho com c11. Existe mais alguma versão que esteja atualizada e estável agora em outubro de 2015???

No c11 a bateria não dura e o celular é extremamente lento, não tenho quase nada instalado nele 1.2 gb livre e mesmo assim parece uma carroça.

• Posts no fórum: 2

28/out/2015 18:46:20 via Web

Olha o link para download foi removido, e a rom que eu baixei não quer pegar meu chip, teria como fazer o upload em algum site e postar o link com a CM12.1 pegando os chips.