LG Optimus L5 — [ROM][5.1.1][RC1][UNOFFICIAL][E610/2/7] CyanogenMod 12.1

• Respostas:237
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 44

7/jan/2016 12:31:02 via Web

Jonas pode me ajudar ? , tentei instalar o recovery e quando dei Reboot recovery ele bugiou meu celular , ficou td branco , agir quando tento entrar no modo recovery ñ entra mais .

• Posts no fórum: 289

7/jan/2016 12:45:58 via Web

Fagner Mateus

Jonas pode me ajudar ? , tentei instalar o recovery e quando dei Reboot recovery ele bugiou meu celular , ficou td branco , agir quando tento entrar no modo recovery ñ entra mais .

Eu já fiz isso tb é bem de boa para instalar a stock, o recovery não vai funfar mesmo, é só entrar normalmente no modo download e instalar a stock, a diferença é que a tela vai ficar toda cagada.mas em tom de vermelho

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

• Posts no fórum: 31

7/jan/2016 15:50:45 via Web

o meu ficou assim também tentei entrar em modo download e não consegui
ai fiz o seguinte segurei volume _ mais volume + e conectei o cabo no computador e ligeiramente segurei a tecla home ai entrou em um modo que não sei qual foi ate ai tudo bem depois fui atualizar no kdz update quando começou a atualizar o kdz update reiniciou o celular em modo download e atualizou normalmente

• Posts no fórum: 31

7/jan/2016 15:59:32 via Web

aquele recovery do aidas deve ser pra instalar depois que instalar a cm12 se instalar primeiro vai dar esse problema, também não sei depois dar também ou não presta mesmo

• Posts no fórum: 8

7/jan/2016 16:01:21 via Web

Eu queria avisar que achei uma nova versão do CM 12.1 ainda estou baixando quando terminar de baixar aviso se ela é realmente estável. Foi um cara chamado aidasaidas75 que publicou no androidfilehost no dia 28 de dezembro de 2015. Ele di que a rom é estável mas vou confirmar. para quem quiser o site é https : // www . androidfilehost . com /?w=files&flid=29823 ( obs: tirem os espaços pq sou usuário novo e não posso postar links)

7/jan/2016 16:08:03 via Web

Então o recovery não funciona mesmo com ou sem aquela baseband do zip e tb não depende da cm12.1 para funcionar, e a própria rom trava quando vai iniciar, nem tente instalar para não ter dor de cabeça, apenas resta esperar agora, já foi um ano e ela esta bem avançada no desenvolvimento, em algumas semanas ou meses ele deve upar outra build funcionando

7/jan/2016 18:01:54 via Web

Fagner Mateus

então não vou mais conseguir instalar nenhum recovery ?

Se vc passar a stock claro que vai conseguir, o único problema é a baseband que.vem no zip do recovery, sendo assim instalando a stock pelo kdz os problemas são resolvidos

7/jan/2016 18:20:41 via Web

Se precisar de ajuda para recuperar o cel é ó falar. Apesar de ser novo no sie entendo sobre recuperar o cel

7/jan/2016 18:22:05 via Web

Estou ansioso para que lance logo, mas será que eles não abandonaram o projeto ?

7/jan/2016 18:53:06 via Web

freire

Estou ansioso para que lance logo, mas será que eles não abandonaram o projeto ?

Não tá abandonado já tem até o MM

7/jan/2016 20:19:27 via Web

Perai vai ter o marshmallow pro e610 ?Mas já sabia que a cyanogenmod tava preparando o 13

• Posts no fórum: 409

7/jan/2016 20:22:01 via App

freire

Perai vai ter o marshmallow pro e610 ?Mas já sabia que a cyanogenmod tava preparando o 13

Versão nao oficial feita pelo Aidas. Parece que ainda nao esta estável

7/jan/2016 22:02:07 via Web

Do cyanogenmod 13 ? cara eu vou ficar louco se sair pro e610

— alterado em 7/jan/2016 22:04:45