LG Optimus L5 — [ROM][5.1.1][RC1][UNOFFICIAL][E610/2/7] CyanogenMod 12.1

• Respostas:237
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 31

7/jan/2016 22:44:57 via Web

se a cm12.1 ta demorando tanto e esta muito bugada ainda imagine a cm13 acho que só lá em 2021 se e que vai sair

8/jan/2016 15:34:21 via Web

eu te expliquei o meu tava igual ao seu por que fui instalar esse recovery depois disso não consegui entrar em recovery nem em modo download
então eu fiz isso vc segura o volume +e- e conecta o cabo no computado e segura ligeiramente a tecla home e vai entra em um modo que não sei por que a tela tava branca, depois que fizer isso e conectar o celular no computador, vc vá em seu computador e depois Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle depois click em gerenciador de dispositivo click em controladores usb e veja se seu celular star conectado se estiver vai esta como nome {LG mobile composite device} se estiver com esse nome e por que estar conectado, abra o kdz update e atualize com uma stock rom se o kdz updante reiniciar o celular e por que vai dar certo, se reiniciar retire o cabo o computador e coloque novamente e atualize novamente pelo kdz que vai dar certo

11/jan/2016 0:13:31 via Web

uma solução pra quem tentou instalar a rom BeanStalk-4.4 e não conseguiram iniciar por causa do system ui crashed
o problema e no bloqueio,assim que instalar rom tem que ativar a segurança de bloqueio que vai ficar normal, se não fizer isso vai dar system ui crashed

11/fev/2016 1:30:55 via Web

fui instalar na hora de iniciar os aplicativos travou e reiniciou o celular e deu panic kernel

11/fev/2016 1:33:17 via Web

Vamos postar uma rom que realmente funcione não que nos de trabalho e tempo perdido

11/fev/2016 1:57:45 via Web

pelo recovery philz touch, só que depois de iniciar o celular trava e reinicia e da panic kernel