Android 5.1 development for mtk devices

  • Respostas:1
Manuel
  • Posts no fórum: 3

06/04/2015, 23:36:36 via Web

Olá a todos,
Soube disto há uns dias atrás e decidi partilhar convosco esta intenção da Elephone de desenvolver roms para os seus smartphones contando com ajuda externa à empresa.
Estou interessado em que isto tenha um bom porto pois gostaria de ter esta nova versão do android no meu elephone p6000.
Quem desejar mais informações vá ao site oficial da marca elephone.

Aqui vai a informação por inteiro:
Glad to know Android 5.1 is released. We'd like our customers to get the lastest update on their phones. However, we understand that there're a few developers working on MTK devices because the source isn't open to the public. It's tough to work it out without the source code.
So we want some of the best developers to help us out, and the payment will be substaintial and favorable.
We need Android 5.1 ROM for the following Soc:
MTK 6582 MTK 6592 MTK 6732 MTK 6735 MTK 6752 MTK 6753 MTK 6795

If you dare to accept the challenge, please tell me your experience and send me the works you've done before. Email:elephone.lena@gmail.com or send me PM.
If you don't know ROM development, you could still help us spread the message in the Android developer forums, so that you may experience Android 5.1 ASAP.

fiquem bem

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

07/04/2015, 17:58:47 via Web

Opa, legal, eu tenho um aparelho MTK com processador citado acima, mas não é dessa fabricante. Não sei.se isso pode contribuir em algo, mas é bom saber que estao ao menos dando suporte aos aparelhos MTK espero que a LG faça o Mesmo, caso não RISCO aparelhos com MediaTek da minha lista.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder