Motorola Moto X (2014) — [TUTORIAL] OTA SOAK TEST 5.1 OFICIAL BRASIL

• Respostas:169
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

10/mai/2015 4:56:39 via Web

Josué Uchôa

- marcosmaiacv

Josué Uchôa

So que ele não entra em fastboot, não sai da tela preta. So pisca o led quando esta conectado com o carregador. Ele estava naquela parte que instala o pacote da atualização e quando acabou não reiniciou só e depois disso pronto não liga

Olá, bem vindo ao clube, ou leva na autorizada e dá um jeito, ou espera sair e o MBM 5.0, atualmente, não existe jeito de consertar a não ser levando na autorizada.

Foda né ?! Mais estou levando na autorizada ve se passa, segunda-feira irei levar, ja que ele não liga nem nada, meu aparelho so tem dois meses, então nada de mal uso. E quando sair onde acho ?

Se sair, pois ocorre apenas com vazamentos, e se sair, certeza que vai rolar notícias no XDA, e até tópicos aqui.

• Posts no fórum: 7

10/mai/2015 12:10:53 via Web

- marcosmaiacv

Se sair, pois ocorre apenas com vazamentos, e se sair, certeza que vai rolar notícias no XDA, e até tópicos aqui.

Eu mandei na autorizada, como o aparelho não liga e so pisca o led verde quando liga o carregador e meu aparelho so tem dois meses, vamos ve o que vai dar. Acredito que eles irão arrumar. Trocar a placa e pronto. Se não é o jeito esperar um dia vazar.

• Posts no fórum: 54

10/mai/2015 17:33:42 via App

Galera, li em outro site que a versão de sistema final do 5.1 que estava saindo pro Moto X era a 23.32.14, sendo que já perguntei a muita gente e disseram que a final era a mesma que a soak test da Motorola, 23.11.14...
Alguém sabe de alguma coisa?!

• Posts no fórum: 2.976

10/mai/2015 17:47:04 via App

Matheus Sant'Anna

Galera, li em outro site que a versão de sistema final do 5.1 que estava saindo pro Moto X era a 23.32.14, sendo que já perguntei a muita gente e disseram que a final era a mesma que a soak test da Motorola, 23.11.14...
Alguém sabe de alguma coisa

A versão final só não muda se não ter grandes bugs.

Pode acontecer da versão final ser a mesma do soak test ou ser diferente (Com bugs corrigidos)

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 2

11/mai/2015 0:16:23 via Web

Cara, o meu esta na 23.1.33 eu posso baixar essa 23.11.14 e instalar? Ou a minha é mais atual que essa ai?

• Posts no fórum: 34

11/mai/2015 7:10:42 via Web

pessoal preciso de uma ajuda, não consigo desbloquear meu bootloader do meu moto x 2014. ele da a seguinte frase:Enable OEM Unlock in developer options
porem nao consigo entrar nas opcoes de desenvolvedor pois nao sai da tela do android. Nao sei oq fazer para desbloquear o bootloader para instalar outra rom.
eu estava com a soak test 5.1 tudo bem.
dai eu instalei o zip da soak test pelo recovery, ai deu erro, e nao saiu dai.
obs: nao tinha bootloader desbloqueado e nem root.
se alguem souber resolver.
Tenho q esperar sair o firmware completo da versao 5.1 pra conseguir instalar? ou existe outro modo.

desde ja agraceço

• Posts no fórum: 79

11/mai/2015 14:22:56 via Web

lucas mesquita

pessoal preciso de uma ajuda, não consigo desbloquear meu bootloader do meu moto x 2014. ele da a seguinte frase:Enable OEM Unlock in developer options
porem nao consigo entrar nas opcoes de desenvolvedor pois nao sai da tela do android. Nao sei oq fazer para desbloquear o bootloader para instalar outra rom.
Tenho q esperar sair o firmware completo da versao 5.1 pra conseguir instalar? ou existe outro modo.

desde ja agraceço

Algumas pessoas tiveram problemas com Downgrade

Acho que o certo é esperar a rom 5.1 Oficial

• Posts no fórum: 34

11/mai/2015 14:33:58 via Web

Vinicius Dias

lucas mesquita

desde ja agraceço

Algumas pessoas tiveram problemas com Downgrade

Acho que o certo é esperar a rom 5.1 Oficial

com a rom 5.1 eu consigo instalar sem ter o bootloader desbloqueado?
e tem alguma previsão de quando sai a versão oficial?

11/mai/2015 21:48:05 via Web

Eu to com a versão 23.1.23 e quando vou instalar a 23.11.24 da erro na metade, gostaria de saber o pq. Sim, eu estou com o recovery stock

12/mai/2015 5:12:59 via Web

Cara, o meu esta na 23.1.33 eu posso baixar essa 23.11.14 e instalar? Ou tenho que instalar a 23.1.23 antes de instalar a 23.11.14???? (Alguém me responde por favor?)

• Posts no fórum: 9

12/mai/2015 16:49:18 via Web

Deivety

Cara, o meu esta na 23.1.33 eu posso baixar essa 23.11.14 e instalar? Ou tenho que instalar a 23.1.23 antes de instalar a 23.11.14???? (Alguém me responde por favor?)

Se tiver com a versão 23.1.33 pode baixar e instalar a 23.11.14 que é apenas um patch de atualização mas particularmente eu não gostei, não vi mudanças apenas um alto consumo de bateria agora.

12/mai/2015 16:53:53 via Web

Alguém também teve problemas com a bateria que está durando muito pouco apos a atualização da versão 23.11.14? Fiz alguns testes com dados rede gps desligado brilho no minimo nenhum app em segundo plano e mesmo em stand by está gastando muito.

• Posts no fórum: 20

12/mai/2015 21:32:13 via App

Carlos Eduardo

Alguém também teve problemas com a bateria que está durando muito pouco apos a atualização da versão 23.11.14? Fiz alguns testes com dados rede gps desligado brilho no minimo nenhum app em segundo plano e mesmo em stand by está gastando muito.

amigo isso é algo que eles não mudaram , a melhor a fazer é utilizar a ROM customizada nexus experience que se encontra aqui no forum ela sim tem uma ótima autonomia, fora que esta bem completa e não cheia de bugs como esse ROM lixoficial

12/mai/2015 22:12:00 via Web

Márcio Carvalho

Carlos Eduardo

amigo isso é algo que eles não mudaram , a melhor a fazer é utilizar a ROM customizada nexus experience que se encontra aqui no forum ela sim tem uma ótima autonomia, fora que esta bem completa e não cheia de bugs como esse ROM lixoficial

Pois é eu ja vi sobre essas outras roms que estão muito boas mas tenho nem um ano com o aparelho e perco a garantia não é? e em roms customizadas eu perco a função do app moto? e do moto tela?

• Posts no fórum: 20

13/mai/2015 6:28:04 via App

Carlos Eduardo

Márcio Carvalho

Carlos Eduardo

Pois é eu ja vi sobre essas outras roms que estão muito boas mas tenho nem um ano com o aparelho e perco a garantia não é? e em roms customizadas eu perco a função do app moto? e do moto tela?

em questão da moto tela e do APP moto você perde porem ainda assim continua vendo notificações sem tocar na tela apenas passando a mao sobre o celular

• Posts no fórum: 49

25/mai/2015 3:38:57 via Web

Cara, creio que não, pois a oficial é voltada para quem está na 5.0 oficial. Por Tanto, acredito que o melhor seja esperar a atualização chegar via OTA. Pois o fato de vc ter instalado a soak test, assim como eu, não é impeditivo para receber a versão final via OTA.

• Posts no fórum: 23

26/mai/2015 13:19:23 via Web

Qual é a versão oficial do sistema?
Eu instalei na época essa soaktest do post e estou na versão 23.11.14.victara_retbr.retbr.en.BR retbr.
Essa é a versão final oficial ou tem outra?

• Posts no fórum: 6

27/mai/2015 1:43:29 via Web

Hoje apareceu a atualização para 5.1 via OTA.

Algumas dúvidas:

Tenho o Recovery TWRP, Root e Bootloader desbloqueado na 5.0. Algum problema em atualizar via OTA para 5.1?

Vou perder algum dado com isso?

• Posts no fórum: 723

27/mai/2015 11:58:26 via App

André Winter

Hoje apareceu a atualização para 5.1 via OTA.

Algumas dúvidas:

Tenho o Recovery TWRP, Root e Bootloader desbloqueado na 5.0. Algum problema em atualizar via OTA para 5.1?

Vou perder algum dado com isso?

vai ter q instalar o recovery stock e a stock rom inteira por causa do root e possíveis modificações para depois disso vc poder atualizar e vc não perde os dados indo pra 5.1

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4